Fanfics Brasil - Capitulo 1 1 é bom, 2 é demais!

Fanfic: 1 é bom, 2 é demais! | Tema: Vida real


Capítulo: Capitulo 1

246 visualizações Denunciar


Laura narrando:


Despertei com a claridade do sol em meu rosto, que dor de cabeça (nota mental: nunca mais beber tanto), olhei pro relogio ao lado da cama, já eram 15:00, puta merda, dormi demais, quando fui me mexer pra me levantar senti um braço em volta de mim.


-Caralho! Aonde eu to?


Olhei ao meu redor e não reconheci o quarto onde estava, olhei pro chão e vi todas as minhas peças de roupas largadas.


 -MEU DEUS! O QUE EU FIZ?


Depois de uns dois minutos de idiotice, fiz a coisa mais obvia que poderia fazer, olhei pro lado e fui ver quem era o dono do braço ao meu redor.


-AHHHHHHHHHHHHHHH!!! Gritei tão alto que todos que estavam a 10km de mim devem ter ouvido.


O cara que estava do meu lado abriu os olhos assustados e reclamou:


-Depois da noite de ontem, pensei que você me acordaria de uma forma melhor, gostosa.


QUE? QUEM ESSE CARA PENSA QUE É PRA CHAMAR ME CHAMAR DE GOSTOSA?????


-Meu filho, olha só, eu não faço a minima ideia que quem é você, se você não me contar o que exatamente aconteceu aqui e ainda me chamar de gostosa outra vez, EU TE MATO!


Flashback on:


O Bernado não atendia minhas ligações, esse filho da puta com certeza esta com outra mulher (pra quem não sabe, o Bernado é meu namorado), não estamos na melhor fase do nosso namoro (alias, acho que nunca existiu a "melhor fase"), vivemos bem no estilo daquela música "entre tapas e beijos, é odio e desejo..", porém apesar dos pesares gostamos muito um do outro..só que de uns tempos pra cá, ele vem mudando muito comigo, o que me faz voltar ao começo do parágrafo: ele esta me traindo!


Com a raiva que eu estava sentindo, decidi dar o troco, era hoje que eu ia pra boate encher a cara e ficar loka (hahaha). Liguei pra minha bitch número 1, Fernanda, mais conhecida como "topa qualquer parada" e a chamei pra irmos na nuth, a melhor boate do Rio de Janeiro.


Depois de perdermos umas 300 horas nos arrumando, eu e Nanda chegamos na boate. Encontramos alguns conhecidos nossos lá e ficamos conversando. Bom, pra ser mais exata, a Nanda ficou conversando, porque depois de 5 minutos de papo, euzinha já tinha ido pro bar.


Um, dois, três, cinco, sete, nove..já tinha perdido a conta de quantas copos de tequila eu já tinha virado..se eu contasse as cervejas e vodkas, ixi, vai dar ruim. Ainda perdida com o número de bebidas que ingeri, sinto duas mãos ao redor da minha cintura..OPA, que pegada. Virei e dei de cara com um DEUS GREGO, MEU DEUS DO CÉU, QUEM HOMEM É ESSE?


-A gatinha ta muito tempo sozinha ai bebendo, não acha? Vem pra pista de dança comigo, ou se preferir, pode vim comigo conhecer meu apartamento.


Que ousado, HAHAHAHA! Eu não era louca de ir pro apartamento desse cara, mas ir pra pista com ele não tinha problema nenhum, uns beijinhos também, quem sabeeee... hahaha
Pela hora, já estava na melhor parte da playlist da boate: os funks. Eu não curto escutar funk não, mas dançar funk, ah meu filho, ai é outra história. O bonitão (que eu nem sei o nome - e nem quero saber- haha), se aproveitava bem da situação pra sarrar um pouco em mim, espertinho. HAHAHA.


Do nada para a sessão funk e começa a tocar tudo que você quiser (SIM! aquela música beeeeem romantica do gostoso do Luan), o gato bem espertinho se aproximou do meu cangote e disse no meu ouvido:


-Não existe melhor hora pra gente se beijar né?


Sem nem dar tempo de receber uma resposta, ele me puxou pelo cabelo e deixou nossos lábios colados, abri minha boca e já estava lá nossas linguas enrroscadas de uma forma frenética. QUE BEIJO, SENHOR! E a pegada? NÃO PRECISO NEM FALAR, NÉ GATAS? Ele manda superrrrr bem!!!!!


Perdi totalmente a nocão do tempo beijando ele, acho que depois de uns 30 minutos de tanta pegação sem parar, senti alguém me cutucando.


-Gata, acho que sua amiga quer falar com você.


Virei de costas e dei de cara com uma fernanda brava, MUITO brava.


-Que que foi, Fernanda?


-Eu preciso falar com você, AGORA!


Nem preciso dizer que ela falou a palavra agora aos berros com aquela voz fina CHATA PRA CARALHO DELA.


Dei um selinho no meu bofe magia e mandei ele me esperar esperar ali.


-Que que foi Nanda? Fala logo que eu to MUITO ocupada.


-Laura, você ta doida????? E o Bernardo?


-ACORDA FERNANDAAAAA!!!!!!!! Ele ta me traindo, NADA mais justo que devolver na mesma moeda.


-Laura, você não é assim....


-Ai fernanda, pode parando!!!!!!!!!!! Nem começa com o sermão, não to afim..To indo, tchau.


Comecei a correr que nem uma louca pra não dar tempo da Fernanda me alcançar, porrrrra, amo ela de paixão, mas as vezes não da pra aturar. Depois de esbarrar numa tonelada de pessoas, enfim encontrei meu gato. Fiquei o reparando de longe e NOSSA COMO ELE GATO!!!!!!!


-Eai gata! Pensei que fosse me dar o perdido com essa amiga..


Devido a quantidade de bebida que já tava na cabeça e a raiva que eu tava sentindo da Fernanda, tudo que eu queria era meter o pé dali...só que claro, MUITO BEM ACOMPANHADA!


Cheguei no ouvidinho do meu gato e disse:


-E aquela proposta de sair daqui e conhecer seu apartamento, ainda ta de pé?


Ele com um sorriso safado no rosto, falou: mas é claro, gata!


Flashback of!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julevondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Laura narrando: Eu estava de boca aberta com tudo que ele estava me contando sobre a noite anterior. MEU DEUS, EU NÃO SOU ASSIM! Ta, eu sou, mas apenas quando estou solteira. Namorando eu sempre me comportei muito bemmmm..mesmo nenhum dos meus namorados merecendo essa minha "santidade". Ta Laura, foca no importante agora. -E o que aconteceu quando a gente entrou no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais