Fanfics Brasil - Capitulo 2 1 é bom, 2 é demais!

Fanfic: 1 é bom, 2 é demais! | Tema: Vida real


Capítulo: Capitulo 2

265 visualizações Denunciar


Laura narrando:


Eu estava de boca aberta com tudo que ele estava me contando sobre a noite anterior. MEU DEUS, EU NÃO SOU ASSIM! Ta, eu sou, mas apenas quando estou solteira. Namorando eu sempre me comportei muito bemmmm..mesmo nenhum dos meus namorados merecendo essa minha "santidade". Ta Laura, foca no importante agora.


-E o que aconteceu quando a gente entrou no carro?


-Assim que eu liguei o ar condicionado e andei 1km você dormiu.


AI SENHOR MUITO OBRIGADA NÃO ACONTECEU NADA MAIS, MUITO OBRIGADAAAAA!


Não, pera.........


-SE EU DORMI NO CARRO, O QUE EU TO FAZENDO NA SUA CAMA SEM ROUPA?? VOCÊ ME ESTUPROU? Berrei.


-Minha filha, tem como você parar de gritar? 


-NÃO!!!!!!!!!! EU NÃO PARO DE GRITAR ATÉ SABER TUDO QUE ACONTECEU AQUI. SERÁ QUE EU VOU TER QUE CHAMAR A POLICIA?


-Olha, eu acho que hoje em dia, NINGUÉM foi preso por transar com alguém que quis dar (e quis MUITO).


Agora, se você não parar de gritar, eu te expulso da minha casa assim mesmo, sem te contar nada.


O QUE? QUEM ESSE CARA PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO? Mas se eu queria arrancar alguma coisa dele, teria que fazer o seu jogo.


-Desculpa! É que nunca me aconteceu isso, acordar na cama de um estranho.. Você pode me contar o que aconteceu?


-Assim que eu gosto, é simples. Você apagou no carro e eu não sabia onde você morava, então decidi te trazer pra cá..quando chegamos no estacionamento eu fui te acord..


O interrompi falando: -O Cavalheirismo anda fora de moda ein? Custava me carregar?


-Obvio minha filha, osso pesa! Vai me deixar contar ou vai ficar me interrompendo?


Fiz que sim com a cabeça pra ele continuar..QUE CARA GROSSO EIN!


-Então eu te acordei e te ajudei a entrar no elevador..entramos aqui, eu coloquei você pra dormir e acabei cochilando do seu lado. Lá pras 7h da manhã você me acordou falando que tava com uma vontade louca de transar e bom, aconteceu o que você já deve imaginar......então, meu amor, acho que o estuprado aqui fui eu.


Ele terminou de contar o que aconteceu com aquele mesmo sorriso safado da noite anterior.


-TIRA ESSE SORRISO DO ROSTO!!!!!!!! EU NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO, MEU DEUS DO CÉU!


-Para de gritar, sua histérica. Aconteceu e pronto! Qual o problema?


-O PROBLEMA É QUE EU TENHO NAMORADO, BABACA!


Ele começou a rir da minha cara, MEU DEUS, que raiva que eu tô desse cara.


Decidi levantar, não ia mais ficar ali aguentando gracinhas....ops, eu to pelada! Peguei o primeiro lençol que vi e me cobri..e ele começou a rir novamente. -Ta rindo do que, idiota?


-Você ta muito estressadinha, minha filha! Do que adianta você se cobrir toda se eu já vi tudo que tem ai?


-Cala boca!!!! ONDE FICA A DROGA DESSE BANHEIRO?


-Pra direita, amorzinho...


Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. A água estava gelada, do jeito que eu gosto, deixei por uns minutos todos os problemas irem por ralo abaixo junto com a água. Ouvi o ser do outro lado batendo na porta..SERÁ QUE ESSE GAROTO NÃO VAI ME DEIXAR EM PAZ? -Que que foi? Disse.


-Nada, só queria ver se você não tinha morrido ai dentro afogada.


Comecei a rir..rir era o melhor remédio pra tudo mesmo. -Seria bom se você morresse afogado.


Sai do chuveiro e me enrolei numa toalha que tinha lá..me olhei no espelho e PUTA QUE PARIU, EU TAVA COM UM CHUPÃO ENORME NO PESCOÇO.


-EU VOU TE MATARRRRRRRRR!!!!!! AH EU VOUUUU!!!!!!!!!!!




 


Amoressssss!!! O que vocês tão achando?


Quem tiver lendo e ainda não favoritou, favorita por favor!


Daqui a pouco posto mais.


Beijinhos!!!!!!!!! Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julevondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laura narrando: MEU DEUS! Como eu vou disfarçar esse roxo enorme no meu pescoço? Ahhhh, se arrependimento matasse, eu tava mortinha..mas como não mata, eu é que vou matar alguém. Sai do banheiro e já dei de cara com o ser que eu passei a noite só de cueca. -Meu filho, será que tem como você por uma roupa? -Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais