Fanfics Brasil - Capitulo 3 1 é bom, 2 é demais!

Fanfic: 1 é bom, 2 é demais! | Tema: Vida real


Capítulo: Capitulo 3

15 visualizações Denunciar


Laura narrando:


MEU DEUS! Como eu vou disfarçar esse roxo enorme no meu pescoço? Ahhhh, se arrependimento matasse, eu tava mortinha..mas como não mata, eu é que vou matar alguém.


Sai do banheiro e já dei de cara com o ser que eu passei a noite só de cueca. -Meu filho, será que tem como você por uma roupa?


-Como eu disse antes, não tem nada que ainda não vimos um do corpo do outro.


ARGHHHHH! IDIOTA!


-Por que você tava gritando, estressadinha?


Mostrei o roxo enorme no meu pescoço e ele começou a rir: -Bela marca!


Ahhhhh, mas isso não vai ficar assim MESMO!!!!! Fui pra cima dele e comecei a socar seu braço, só que logico, ele é 1000x mais forte que eu, e segurou meus braços. Não sei direito como aconteceu, mas de repente estavamos eu e ele caidos no chão.


Ele foi aproximando seu rosto do meu, e quase não existia mais distancia entre os nossos lábios. -EI, SAI DE CIMA DE MIM!


Depois da minha tentativa inutil de fazer força pra tira-lo de cima de mim, ele mesmo se levantou. Peguei minhas roupas e voltei em direção ao banheiro, não pretendia ficar nem mais 5 minutos naquele quarto (ou melhor dizendo naquela casa).


-Já vai? Ele perguntou quando me viu saindo do banheiro.


-Obvio! Pensou o que? Que eu fosse ficar pra tomar o café? HAHAHAHA me poupe..


Sai do quarto e fui em direção ao que parecia a saida do apartamento. Antes de conseguir abrir a porta sinto ele me puxando pelo braço. -Ei, brincadeiras a parte..eu gostei da noite que passamos juntos, me diz, qual seu nome?


-Não te interessa! E se você não se lembra, vou te relembrar, eu tenho NAMORADO. Tudo que aconteceu aqui foi um erro.


Nesse momento ele me olhou com uma carinha de cachorro abandonado que partiria meu coração (claro, se eu tivesse um).


-Ok, tudo bem. Mas caso você mude de ideia...toma!


Ele me entregou um cartão com seu número de celular e seu nome...-Bom, então tchau, Eduardo!


Sai o mais rápido possível daquele prédio e fui ao ponto de taxi mais perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julevondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laura narrando: Cheguei em casa e já dei de cara com meus pais prontos pra começarem o discurso de todo final de semana: "você não passou no vestibular, você não deveria sair todos os dias, você tem que começar a procurar um cursinho, você acha que vai ser sustentada eternamente pela gente e bla bla bla bla!" Since ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais