Fanfics Brasil - Capitulo 4 1 é bom, 2 é demais!

Fanfic: 1 é bom, 2 é demais! | Tema: Vida real


Capítulo: Capitulo 4

5 visualizações Denunciar


Laura narrando:


Cheguei em casa e já dei de cara com meus pais prontos pra começarem o discurso de todo final de semana: "você não passou no vestibular, você não deveria sair todos os dias, você tem que começar a procurar um cursinho, você acha que vai ser sustentada eternamente pela gente e bla bla bla bla!"


Sinceramente, não tava afim..fui direto pro meu quarto e me tranquei nele, ouvindo os berros da minha mãe ao fundo. Ah, dane-se. Conectei meu ipad no amplificador e coloquei a música bem alta, tão alta que não conseguia nem mais ouvir meus pensamentos. Me joguei na cama e conectei meu iphone na carga..


Enquanto esperava o iphone ligar fui pro banheiro, me olhei no espelho e dei de cara novamente com aquele roxo no meu pescoço. Desgraçado! Com certeza fez de propósito, homens....agora o que mais me preocupa é: como vou esconder isso? Maquiagem fica meio fake, e se o Be reparar?


Be....como eu sou idiota! O "Be" deve ta muito ocupado reparando nas mulheres com quem ele ta me traindo. A minha "escapada" não era nada comparado aos pares de chifres que devem ta na minha cabeça a séculos.


Sai do banheiro e graças a Deus o iphone já estava ligado.. fui dar uma olhada no icone de ligações perdidas e 58 chamadas perdidas, MEU DEUS, quem me ligou deve ter pensado que eu morri né..fui ver de quem eram as ligações..Fernanda, Fernanda, Fernanda de novo, minha mãe, mais uma vez Fernanda, ixiiii meu pai me ligou também, Fernanda mais uma vez e Bernado.


AI MEU DEUSSSSSSSSSS!!! O Bernado me ligou (nota mental: não ficar mais animada com ligação de cafajeste)...enfim, não ia ligar pra ele agora, um charminho SEMPRE faz bem, ainda mais na nossa situação.


Fui abrir meu whatsapp e dei de cara com mais inúmeras mensagens da Fernanda, SOS, a Fernanda quando quer consegue ser a pessoa mais irritante do mundo. Ignorei, não tava afim de sermão agora...


O Be também tinha me chamado, decidi responde-lo por lá..era melhor do que falar com ele agora. Ia me fazer de brava pra ele ver que não pode ignorar sempre que quer.


Laura: Fala Bernardo.


Bernardo: Que que foi ein? Quem tem que ta estressado aqui sou eu..


Laura: Ah é? Por que? Posso saber?


Bernado: Porque você sumiu ontem a noite, Laura, só por isso..


Laura: Eu tava com a Nanda..


Bernardo: Mentira! Eu liguei pra Fernanda e ela me disse que não tinha te visto.


FILHA DA MÃE! Nem pra me encobrir....ARGHHHH!!


Laura: Ta bom, Bernardo..Eu não tava com a Fernanda, mas eu não vou te contar aonde eu estava..você não ta merecendo, porque se você não sabe, eu também fiquei igual uma louca atrás de você.


Bernardo: É, eu sei. Podemos nos encontrar pra conversar?


Laura: Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julevondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laura narrando: Marquei com o Bernardo as 20h. Meus pais sairam pra passar a noite fora as 18h. Antes de sairam deixaram dinheiro e um aviso de: não saia de casa hoje. Até parece HAHAHA..se eles podem se divertir, porque eu não posso? Já era 18:30h e eu ainda estava jogada na minha cama, decidi levantar pra me arrumar, porque hoje eu ia demorar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais