Fanfic: 1 é bom, 2 é demais! | Tema: Vida real
Laura narrando:
Marquei com o Bernardo as 20h. Meus pais sairam pra passar a noite fora as 18h. Antes de sairam deixaram dinheiro e um aviso de: não saia de casa hoje. Até parece HAHAHA..se eles podem se divertir, porque eu não posso?
Já era 18:30h e eu ainda estava jogada na minha cama, decidi levantar pra me arrumar, porque hoje eu ia demorar um século na maquiagem graças aquele roxo no meu pescoço.
Tomei um banhozinho e fui pro meu closet decidir a roupa que iria usar. Decidi ir bem linda gata gostosa, imagina se ele fosse terminar comigo? Ele tinha que perceber o que tava perdendo. Escolhi um vestido preto todo justinho e fui pra frente da minha penteadeira me maquiar.
Até que foi mais fácil do que eu pensei esconder o roxo do meu pescoço, o truque era só não mexer muito no cabelo que nem dava pra reparar a pequena diferença do tom de pele.
Desci as 20:10h e o Bernardo ainda não tinha chego..que raiva! Se tem uma coisa que eu odeio é esperar, e o Bernardo sabe disso. Com certeza fez de propósito, esse puto. 20:30h ele chegou com a desculpa que estava muito transito.
Passei horas me produzindo (ta, não tantassssss horas) e o viado nem me elogiou. Olha, acho que ta hora da gente terminar mesmo. Chegamos ao restaurante favorito dele, até agora não tinha rolado um beijinho se quer.
Jantamos em silêncio e eu já não estava mais aguentando aquilo..resolvi quebrar o gelo. -Então, vamos ficar nisso?
-Vamos! Até você me contar o que tava fazendo ontem a noite. Disse, grosso.
Resolvi mentir, porque tinha certeza que eu não era a única mentirosa ali.
-Eu tava em casa, Be..com raiva porque você não me atendia. Então resolvi desligar o celular e ver filme com brigadeiro. Só isso!
-Jura? Ele sorriu. Nossa, era tão fácil enganar o Bernardo.
-Juro! Mas agora....ONDE VOCÊ ESTAVA EIN, SENHOR BERNARDO?
Eu e minha mania de falar gritando hahaha.
-Não posso falar ainda. É surpresa! Já já você vai saber.
Depois dessa nossa pequena dr, o clima do jantar ficou mais leve..ficamos conversando, falando da vida. Até que estava tudo caminhando bem, só tinha algo me incomodando, eu estava com a impressão que tinha alguém nos observando.
Devia ser coisa da minha cabeça, mas eu quis me certificar e disse ao Be que ia ao banheiro. Passei observando tudo e dei conta que era apenas impressão minha mesmo.
Cheguei ao banheiro, dei uma conferida na make e fiz uma horinha, já que não estava realmente com vontade de ir ao banheiro.
Quando retornei, vi algum cara na nossa mesa conversando com o Bernardo..quando indentifiquei quem era quase desmaiei, MEU DEUS, SÓ PODE SER UM PESADELO!
Autor(a): julevondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)