Fanfics Brasil - Capitulo 5 1 é bom, 2 é demais!

Fanfic: 1 é bom, 2 é demais! | Tema: Vida real


Capítulo: Capitulo 5

249 visualizações Denunciar


Laura narrando:


Marquei com o Bernardo as 20h. Meus pais sairam pra passar a noite fora as 18h. Antes de sairam deixaram dinheiro e um aviso de: não saia de casa hoje. Até parece HAHAHA..se eles podem se divertir, porque eu não posso?


Já era 18:30h e eu ainda estava jogada na minha cama, decidi levantar pra me arrumar, porque hoje eu ia demorar um século na maquiagem graças aquele roxo no meu pescoço.


Tomei um banhozinho e fui pro meu closet decidir a roupa que iria usar. Decidi ir bem linda gata gostosa, imagina se ele fosse terminar comigo? Ele tinha que perceber o que tava perdendo. Escolhi um vestido preto todo justinho e fui pra frente da minha penteadeira me maquiar.


Até que foi mais fácil do que eu pensei esconder o roxo do meu pescoço, o truque era só não mexer muito no cabelo que nem dava pra reparar a pequena diferença do tom de pele.


Desci as 20:10h e o Bernardo ainda não tinha chego..que raiva! Se tem uma coisa que eu odeio é esperar, e o Bernardo sabe disso. Com certeza fez de propósito, esse puto. 20:30h ele chegou com a desculpa que estava muito transito.


Passei horas me produzindo (ta, não tantassssss horas) e o viado nem me elogiou. Olha, acho que ta hora da gente terminar mesmo. Chegamos ao restaurante favorito dele, até agora não tinha rolado um beijinho se quer.


Jantamos em silêncio e eu já não estava mais aguentando aquilo..resolvi quebrar o gelo. -Então, vamos ficar nisso?


-Vamos! Até você me contar o que tava fazendo ontem a noite. Disse, grosso.


Resolvi mentir, porque tinha certeza que eu não era a única mentirosa ali.


-Eu tava em casa, Be..com raiva porque você não me atendia. Então resolvi desligar o celular e ver filme com brigadeiro. Só isso!


-Jura? Ele sorriu. Nossa, era tão fácil enganar o Bernardo.


-Juro! Mas agora....ONDE VOCÊ ESTAVA EIN, SENHOR BERNARDO?


Eu e minha mania de falar gritando hahaha.


-Não posso falar ainda. É surpresa! Já já você vai saber.


Depois dessa nossa pequena dr, o clima do jantar ficou mais leve..ficamos conversando, falando da vida. Até que estava tudo caminhando bem, só tinha algo me incomodando, eu estava com a impressão que tinha alguém nos observando.


Devia ser coisa da minha cabeça, mas eu quis me certificar e disse ao Be que ia ao banheiro. Passei observando tudo e dei conta que era apenas impressão minha mesmo.


Cheguei ao banheiro, dei uma conferida na make e fiz uma horinha, já que não estava realmente com vontade de ir ao banheiro.


Quando retornei, vi algum cara na nossa mesa conversando com o Bernardo..quando indentifiquei quem era quase desmaiei, MEU DEUS, SÓ PODE SER UM PESADELO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julevondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais