Fanfics Brasil - 002 Não lhe esqueçi.

Fanfic: Não lhe esqueçi.


Capítulo: 002

179 visualizações Denunciar


A campanhia toca.


 


Dulce: Deve ser o Apolo, Anie. Deseje-me sorte.


Anahí: Boa sorte minha amiga.


 


Anahí beijou Dulce no rosto, e Dulce desceu correndo pela escada, ao chegar na porta respirou, e abriu, recebeu o atual namorado, com beijos, e pediu para que ele se sentar-se no sofá, depois de alguns segundos, Dulce M. senta-se ao lado e começa...


 


Dulce: Apolo, amanhã como você sabe eu vou embarcar para New York, pra estudar lá.


Apolo: Sim meu amor, sei sim.


 


Enquanto isso Anahí espiava a conversa, palavra por palavra.


 


Dulce: É isso, eu não vou mais voltar pra aqui, pro Canadá porque eu vou morar lá, e é para sempre.


Apolo: Então tudo que a gente viveu vai por água abaixo agora María?


Dulce: Não é isso bebê, me entenda, por favor.


Apolo: Claro, pode ir pra a sua vida, ela é sua não é? – Apolo levanta-se do sofá e começa a ficar furioso na frente de Dulce.


Dulce: Eu estou sendo a mais paciente possível Apolo, e não vou deixar você fazer isso comigo.


Apolo: Sabe cara, eu te amava mesmo, mais se você quer assim... assim vai ser – O rosto de Apolo se desfaz em lágrimas de angústia.


Dulce: Mano, saí da minha casa saí, não quero te ver mais, eu não quero sofrer.


Apolo: É assim então? Não me liga mais ok?


Dulce: Caralho, eu sabia que não ia terminar em coisas boas essa conversa.


 


Dulce corre até a porta, a deixa aberta e pede para Apolo se retirar de sua casa, em seguida vai chorar nos braços de Anie.


 


Anahí: Calma Dul, calma.


Dulce: Eu perdi o homem da minha vida Anie.


Anahí: Tem outros por aí minha amiga, ele não era e nem vai ser o único ok?


 


Anahí afaga os cabelos de Dulce e depois de algum reboliço, as duas vão em direção ao aeroporto da cidade do Canadá, depois de uma hora, o voo de Dulce finalmente saí, e ela vai em direção ao que lhe espera, Maite Perroni.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moderav

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

+ No aeroporto.   Dulce: Hum, nem me lembro mais como era a plaquinha que a Mai me disse puts. Maite: - Acenando. DUUUUUULCE. Dulce: MAAAAAAI *-* - As duas se abraçam. Maite: Caramba que saudades de você, como você cresceu. Dulce: Não brinque comigo ein Mai, você sabe que eu não cresço há anos. – Risos. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 19/06/2009 - 21:23:59

    muito plena a webb
    ta perfeita que linda
    posta mais mais mais

  • euvondy21 Postado em 19/06/2009 - 14:47:09

    posta +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++

  • karolina Postado em 18/06/2009 - 20:17:47

    POXAAA.. BACANA SUA WEB HEIN... TO GOSTANDO MTT MESMO ..POSTA MAIS POR FAVOR ...BEIJINHOSS

  • moderav Postado em 18/06/2009 - 17:41:10

    desculpem a demora galera, mais agora eu já postei, confiram. ;) espero que gostem.

  • pattybarcelos Postado em 18/06/2009 - 11:03:01

    posta antes que eu
    mora
    serio
    posta logo

  • aniiinhaa Postado em 17/06/2009 - 18:42:00

    Linda a weeb !
    Poosta ? *-*

  • marivondy Postado em 17/06/2009 - 16:19:34

    Leitora nova.Adorei a web!
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vondyrbd Postado em 17/06/2009 - 16:15:22

    Leitora nova.Posta mais e se der passa na minha web Amo ter te conhecido DyU

  • lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:49:24

    e olha quando,tiver um tempinho,dá uma passadinha,na minha web:dulce maria e o cristal de luck(ação/aventura),passa lá,e vê o que você acha tabom,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:46:37

    opa leitora nova,olha simplesmente,amei a web,achei bem legal,esperarei ansiosa,para o proximo capitulo,posta vai,posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais