Fanfic: Não lhe esqueçi.
Dulce: Nossa Mai, nunca imaginei morar aqui velho, nisso tudo, e ainda com você minha amiga.
Maite: Ah Dulce, para vai. - Maite fica envergonhada.
---- Atenção # Agora vou postar a web-novela na voz da Dulce María ok? *-*
Olhei fundo nos olhos da minha amiga, segurei a mão dela e entramos naquele imenso prédio que estava a nossa frente, fiquei tão feliz de estar ali, com ela, mais uma coisa me corroia, e eu sabia que era Christopher Uckerman, o medo de ê-lo novamente me dava calafrios. Fiquei meio mal, mais segui em frente e não fiz nenhuma careta na frente da Mai. Subimos pelo elevador e em seguida entramos no apartamento.
Dulce: Não acredito Tita, "cê" tá com a bola toda em garota
Fui olhando de cômodo em cômodo o apartamento inteiro, menos um que dizia, "Não interrompa" Fiquei parada na frente daquele quarto, olhando a porta quando Maite vidrou minha atenção.
Maite: Esse é o quarto do Ucker.
Dulce: Oh, legal.
Maite: Acho que você não quer saber não é?
Dulce: Na verdade não, mais tudo bem, é bom ficar sabendo.
Maite: Eu sei que você ainda não esqueçeu ele Dul, mais você vai ter que conviver com ele.
Dulce: Ei, tudo bem eu vou conviver com o "merdinha" do teu irmão ok? Eu estou bem, e quem disse que eu não esqueçi?
Maite: Infelizmente... é isso que eu vejo em seus olhos Dul.
Dulce: - Eu fiquei meio chateada com o que ela disse, mais não iriamos brigar agora - É, deve ser, mais tudo bem, vamos, onde é meu quarto?
Eu segui a Maite por longos passos em meio aquele apartamento enorme, e ela me amostrou um cômodo da casa que me agradou, meu quarto, meeeeu quarto *-* Fiquei tão feliz, por ela ter feito o meu quarto, por ela ter feito aquilo por mim, ela me deu boas vindas novamente, e me deixou sozinha e avisou: "Eu irei no mercado, qualquer coisa, Ucker se encontra no quarto da frente" Não, não dá pra acreditar que aquele babaca do Christopher dorme e vive bem em frente à meu cantinho agora, grrr imagine algum dia eu bater de frente com ele, irá ser o pior dia de minha vida, não quero nem pensar, depois de alguns minutos, lembro-me que adormeci em meio aos meus livros na cama.
Autor(a): moderav
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei, o relógio batia três horas e o despetador do meu potente celular vibrou na bancada ao lado da cama, me espreguiçei, tirei o livro do meu colo, levantei, fui a suíte do meu quarto, tomei um belo banho, coloquei um vestido, sentei na cama e fiquei mexendo no meu notebook, derrepente ouvi um barulho que vinha do quarto à frente, por ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondybloon Postado em 19/06/2009 - 21:23:59
muito plena a webb
ta perfeita que linda
posta mais mais mais -
euvondy21 Postado em 19/06/2009 - 14:47:09
posta +++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++ -
karolina Postado em 18/06/2009 - 20:17:47
POXAAA.. BACANA SUA WEB HEIN... TO GOSTANDO MTT MESMO ..POSTA MAIS POR FAVOR ...BEIJINHOSS
-
moderav Postado em 18/06/2009 - 17:41:10
desculpem a demora galera, mais agora eu já postei, confiram. ;) espero que gostem.
-
pattybarcelos Postado em 18/06/2009 - 11:03:01
posta antes que eu
mora
serio
posta logo -
aniiinhaa Postado em 17/06/2009 - 18:42:00
Linda a weeb !
Poosta ? *-* -
marivondy Postado em 17/06/2009 - 16:19:34
Leitora nova.Adorei a web!
POSTA MAIS!!!!!!!! -
vondyrbd Postado em 17/06/2009 - 16:15:22
Leitora nova.Posta mais e se der passa na minha web Amo ter te conhecido DyU
-
lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:49:24
e olha quando,tiver um tempinho,dá uma passadinha,na minha web:dulce maria e o cristal de luck(ação/aventura),passa lá,e vê o que você acha tabom,bjs e posta mais!!!
-
lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:46:37
opa leitora nova,olha simplesmente,amei a web,achei bem legal,esperarei ansiosa,para o proximo capitulo,posta vai,posta mais!!!