Fanfic: Não lhe esqueçi.
Acordei, o relógio batia três horas e o despetador do meu potente celular vibrou na bancada ao lado da cama, me espreguiçei, tirei o livro do meu colo, levantei, fui a suíte do meu quarto, tomei um belo banho, coloquei um vestido, sentei na cama e fiquei mexendo no meu notebook, derrepente ouvi um barulho que vinha do quarto à frente, por acaso nós mulheres somos bem curiosas, enfim... fui ver o que era.
Abri a porta vagarosamente, levantei a cabeça, e meu coração vibrou, saltitou e encharcou-se de felicidade, meus olhos ficaram molhados as lágrimas queriam sair dos meus olhos e se esparramar em minha face a pessoa em minha frente ficou imóvel, esperando alguma pergunta minha, alguma reação, nos olhamos e nos conheçemos.
Christopher: D...U...L...C....E?
Dulce: Christopher.
Derrepente vi uma lagrima percorrer o rosto do meu "atual amado" e também derrepente um sorriso bobo tomou conta de minha face. Ligeiro Ucker limpou sua lágrima e se compôs novamente.
Christopher: Er...é, seja bem vinda a New York.
Dulce: Obrigada Uckermann, mais não preciso de suas palavras
Virei e andei, ele me seguiu e me abraçou por trás, fiquei imóvel, meu corpo estremeçeu, me arrepiei, fexei os olhos e senti aquele corpo no meu, tratei de ficar dentro de mim mais uma vez.
Dulce: Como se atreve? - Virei para a frente dele.
Christopher: Eu sei que você ainda não me esqueçeu Dul, e saiba que eu também não esqueçi você.
Meu corpo tremeu inteiro ao som da voz D E L E ! Mais a campanhia tocou, e ele correu para atendê-la, fiquei ali em pé e pensativa, pensando no que poderia aconteçer daqui pra frente, mas me ocupei em ver quem era na porta. Sim, uma garota loira, mais ou menos do tamanho do Ucker, com um short preto e uma blusa branca regata, com um lenço no pescoço e uma rasteira, deu ao Ucker um beijo na boca e um amasso tão afagativo que quase me faltou o ar ao ver aquela cena, corri para o meu quarto e começei a chorar em rios de lágrimas.. Como ele poderia ter feito aquilo comigo, se ele havia dito que não me esqueçerá que ainda restava um pedaço de mim dentro dele, eu estava mais furiosa do que nunca, não era o Christopher que eu conheçerá.. não mais.
Autor(a): moderav
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
É talvez eu seja uma boba que ainda acredite nesse amor do Christopher para comigo, mais a Tita não pode me ver assim, alguém bateu na porta e eu fui atender, limpei as lágrimas e me recompus. Maite: Dul, sou eu. Dulce: Ah, claro Mai, espera um pouco. Maite: Certo. Abri a porta e lhe dei um abraço forte e me pûs a chorar novamente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondybloon Postado em 19/06/2009 - 21:23:59
muito plena a webb
ta perfeita que linda
posta mais mais mais -
euvondy21 Postado em 19/06/2009 - 14:47:09
posta +++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++ -
karolina Postado em 18/06/2009 - 20:17:47
POXAAA.. BACANA SUA WEB HEIN... TO GOSTANDO MTT MESMO ..POSTA MAIS POR FAVOR ...BEIJINHOSS
-
moderav Postado em 18/06/2009 - 17:41:10
desculpem a demora galera, mais agora eu já postei, confiram. ;) espero que gostem.
-
pattybarcelos Postado em 18/06/2009 - 11:03:01
posta antes que eu
mora
serio
posta logo -
aniiinhaa Postado em 17/06/2009 - 18:42:00
Linda a weeb !
Poosta ? *-* -
marivondy Postado em 17/06/2009 - 16:19:34
Leitora nova.Adorei a web!
POSTA MAIS!!!!!!!! -
vondyrbd Postado em 17/06/2009 - 16:15:22
Leitora nova.Posta mais e se der passa na minha web Amo ter te conhecido DyU
-
lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:49:24
e olha quando,tiver um tempinho,dá uma passadinha,na minha web:dulce maria e o cristal de luck(ação/aventura),passa lá,e vê o que você acha tabom,bjs e posta mais!!!
-
lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:46:37
opa leitora nova,olha simplesmente,amei a web,achei bem legal,esperarei ansiosa,para o proximo capitulo,posta vai,posta mais!!!