Fanfic: Não lhe esqueçi.
É talvez eu seja uma boba que ainda acredite nesse amor do Christopher para comigo, mais a Tita não pode me ver assim, alguém bateu na porta e eu fui atender, limpei as lágrimas e me recompus.
Maite: Dul, sou eu.
Dulce: Ah, claro Mai, espera um pouco.
Maite: Certo.
Abri a porta e lhe dei um abraço forte e me pûs a chorar novamente, eu estava pareçendo aquela galinha chorona que chora por tudo.
Maite: O que aconteçeu? Alguém te fez mal?
Dulce: Não nada, só estou com saudades da Anahí.
Maite: Ei Dul mais isso não é motivo de choro garota, você pode ligar pra ela, toma. - Ela apontou o celular para mim, dei um sorriso torto e peguei o telefone.
Dulce: Obrigada amiga.
Maite: Mais não é só isso é?
Dulce: Diga Tita, diga pra mim, seu irmão tem namorada?
Maite: Ah, o Uckermann? Claro que tem, desde que vocês acabaram depois de un mês ele ficou com a Luísa e não desgrudam mais, faz um ano e alguns meses já, eles se conhe...
Dulce: Ah, esqueçe Tita, eu só queria saber isso, obrigada.
Maite: Ah claro, você já viu ele?
Dulce: Sim, eu vi sim, se eu te disser que ele falou pra mim que não me esqueçeu, você acreditaria?
Maite: Ele te falou isso amiga? - Surpresa - Conta tudo.
Dulce: Er...é, ele me abraçou por trás e falou isso no meu ouvido man, eu fiquei louca pra beijá-lo mas a campainha tocou e eu acho que era essa tal Luísa e tal.
Maite: Que lindo amiga, eu sabia que ele não tinha esqueçido você, eu sabia. - Risada - Dá pra vêr na cara dele.
Dulce: Dá é?
Maite: Sim, claro que dá, e era a Luísa mesmo na hora que eu cheguei do mercado eles estavam assistindo, mó pegação.
Dulce: Ain sei sei.
Maite: Mais como ele disse isso?
Dulce: Ele disse alguma coisa assim: "Dul eu sei que você ainda não me esqueçeu, e saiba que eu ainda não te esqueçi"
Tita deu um grito estérico e pulou de alegria, é eu acho que ela quer uma companhia melhor pro irmão querido, mais não gostei de nada da parte do amasso, e se o Ucker ainda sentisse algo ele não estaria namorando, ou estaria? É acho que ele não espera por nada, e nem eu.
Autor(a): moderav
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sim, terminei de conversa com a Maite/Tita, e fui na cozinha, peguei um copo d`água e quando virei, me deparei com o Ucker. Dulce: Oi - disse esnobe. Christopher: Porque um "OI" tão desagradável Dulcita? A vida é tão bela - risada maléfica, tira o copo da mão da Dulce - Sorria Dul, sorria. Dulce: Aff, me dá meu copo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondybloon Postado em 19/06/2009 - 21:23:59
muito plena a webb
ta perfeita que linda
posta mais mais mais -
euvondy21 Postado em 19/06/2009 - 14:47:09
posta +++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++ -
karolina Postado em 18/06/2009 - 20:17:47
POXAAA.. BACANA SUA WEB HEIN... TO GOSTANDO MTT MESMO ..POSTA MAIS POR FAVOR ...BEIJINHOSS
-
moderav Postado em 18/06/2009 - 17:41:10
desculpem a demora galera, mais agora eu já postei, confiram. ;) espero que gostem.
-
pattybarcelos Postado em 18/06/2009 - 11:03:01
posta antes que eu
mora
serio
posta logo -
aniiinhaa Postado em 17/06/2009 - 18:42:00
Linda a weeb !
Poosta ? *-* -
marivondy Postado em 17/06/2009 - 16:19:34
Leitora nova.Adorei a web!
POSTA MAIS!!!!!!!! -
vondyrbd Postado em 17/06/2009 - 16:15:22
Leitora nova.Posta mais e se der passa na minha web Amo ter te conhecido DyU
-
lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:49:24
e olha quando,tiver um tempinho,dá uma passadinha,na minha web:dulce maria e o cristal de luck(ação/aventura),passa lá,e vê o que você acha tabom,bjs e posta mais!!!
-
lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:46:37
opa leitora nova,olha simplesmente,amei a web,achei bem legal,esperarei ansiosa,para o proximo capitulo,posta vai,posta mais!!!