Fanfic: Não lhe esqueçi.
O estranho era saber como ele havia dito aquilo pra mim. Acordei exausta às 6:00 am, tomei um banho bem curativo (risos) E saí do quarto, hoje era o dia de mim matricular na escola, iria pegar o carro da Tita e ir na escola me matricular, a Tita havia me falado que já estava matriculada desde uns dias atrás então resolvi ir sozinha, não ouvi nenhum ruído se quer no meu caminho até a cozinha, preparei um sanduíche e o devorei com um copão de Coca-Cola, desçi pelo elevador, e entrei no carro, ao som de "Christina Aguilera - I turn to you" eu segui até a porta da escola, saí e fui direto a diretoria.
Dulce: Bom dia, eu vim me matricular.
Secrétaria: Ah, claro senhorita, seu nome porfavor...
Seguimos em uma conversação por meia hora, e depois voltei para casa, resolvi sentar e assistir televisão, quando ouvi uma porta abrindo-se.
Maite: Bom dia D. Dulce María, já foi a escola?
Dulce: Sim Mai, voltei agorinha mesmo.
Maite: Certo, olha vou tomar banho tá?
Dulce: Claro.
Meu celular vibrou no meu bolso, um SMS que dizia: Precisamos conversar Dulce, me encontre no Coffee Center às 17:00 hrs, porfavor. Christopher Von Uckermann. Engoli em seco minha sáliva e resolvi ir no parque, levantei-me e fui até a porta do quarto de Maite.
Dulce: Mai, precisso de um favor.. quero o teu carro emprestado.
Maite: Pode pegar Dul, eu não vou sair.
Dulce: Obrigada!
Peguei a chave na bancada da cozinha, desçi novamente e entrei no carro, engatei a segunda marcha e segui pro parque mais distante que eu encontrará, estacionei o carro, desci, e fui caminhar, baixei a cabeça, coloquei minhas mãos no bolso, e começei a andar.
Autor(a): moderav
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondybloon Postado em 19/06/2009 - 21:23:59
muito plena a webb
ta perfeita que linda
posta mais mais mais -
euvondy21 Postado em 19/06/2009 - 14:47:09
posta +++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++ -
karolina Postado em 18/06/2009 - 20:17:47
POXAAA.. BACANA SUA WEB HEIN... TO GOSTANDO MTT MESMO ..POSTA MAIS POR FAVOR ...BEIJINHOSS
-
moderav Postado em 18/06/2009 - 17:41:10
desculpem a demora galera, mais agora eu já postei, confiram. ;) espero que gostem.
-
pattybarcelos Postado em 18/06/2009 - 11:03:01
posta antes que eu
mora
serio
posta logo -
aniiinhaa Postado em 17/06/2009 - 18:42:00
Linda a weeb !
Poosta ? *-* -
marivondy Postado em 17/06/2009 - 16:19:34
Leitora nova.Adorei a web!
POSTA MAIS!!!!!!!! -
vondyrbd Postado em 17/06/2009 - 16:15:22
Leitora nova.Posta mais e se der passa na minha web Amo ter te conhecido DyU
-
lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:49:24
e olha quando,tiver um tempinho,dá uma passadinha,na minha web:dulce maria e o cristal de luck(ação/aventura),passa lá,e vê o que você acha tabom,bjs e posta mais!!!
-
lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:46:37
opa leitora nova,olha simplesmente,amei a web,achei bem legal,esperarei ansiosa,para o proximo capitulo,posta vai,posta mais!!!