Fanfics Brasil - Ucker fala com Caren! Vondy Forever

Fanfic: Vondy Forever | Tema: Rebelde


Capítulo: Ucker fala com Caren!

447 visualizações Denunciar


Ucker encontra Caren, e vai falar com ela.


--UCKER: Caren preciso falar uma assunto sério com você! (Falou Ucker muito sério)


--CAREN: Eu tambem.Já estava procurando por você. Eu quero saber quem você pensa que é pra fazer isso comigo! (Falou Caren furiosa!)


--UCKER: Caren o que eu quero dizer é que eu não te amo como você pensa, estou apaixonado por outra pessoa. É melhor terminarmos pra você não criar falsas esperanças! (Afirmou Ucker)


--CAREN: Eu aposto tudo como você ta apaixonado pela Dulce né?Você não pode fazer isso comigo Ucker, Eu Te Amo! (Fala Caren Muito Irritada e abraçando o Ucker)


(Ucker inginora a pergunta da Caren sobre a Dulce. Ele decide não responder pra não magoar ela!)


--UCKER: Você vai encontrar uma pessoa que te ama de verdade, tenho certeza! (Afirma Ucker)


Enquanto eles conversam, Dulce que ia pegar uma bebida acaba vendo eles conversando, e Caren ver ela e para provocar Dulce ela da um super beijão em Ucker.Dulce ve tudo e sai correndo chorando.Ucker rapidamente empurra Caren, Ucker não viu que Dulce estava presenciando tudo.


Ucker da dinheiro para Caren poder voltar para o México, e diz que eles sempre serão amigos. Caren aceita o dinheiro.


Vou aceitar o dinheiro, mais se ele pensa que eu vou entregar ele de bandeja assim, ele ta muito enganado! (Pensou Caren)


Ucker se despede de Caren, e ela diz a ele que vai comprar a passagem.


Mais na verdade ela vai usar o dinheiro que ele deu para poder pagar um quarto só pra ela no hotel, que eles estão Hospedado!


Ucker vai falar com Dulce.


Ele procura ela por todos os lugares e não consegue encontrar.


Até que quando ele passava por o banheiro feminino ele esculta um barulho de choro.


Ele pergunta: Quem está ai? É você Dul?


Dul responde: Me deixe em paz!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

UCKER PERGUNTA: Dulce o que aconteceu?? CHORANDO, DULCE RESPONDE: Como se você não soubesse. Ucker entra no banheiro feminino, sem se emportar com nada. Ele encontra Dulce chorando, ele fica muito triste quando ver ela daquele jeito. UCKER ABRAÇA DULCE E PERGUNTA:  Como assim Dulce do que você ta falando??? DULCE RESPONDE: Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanevondysienpre Postado em 28/03/2014 - 09:30:07

    Posta mais to gostando mt! ;-D

  • rayanevondysienpre Postado em 23/03/2014 - 11:27:21

    AAAAAAAAA amei linda posta mais bju

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/03/2014 - 17:56:31

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais