Fanfics Brasil - Dulce o que aconteceu? Vondy Forever

Fanfic: Vondy Forever | Tema: Rebelde


Capítulo: Dulce o que aconteceu?

362 visualizações Denunciar


UCKER PERGUNTA: Dulce o que aconteceu??


CHORANDO, DULCE RESPONDE: Como se você não soubesse.


Ucker entra no banheiro feminino, sem se emportar com nada. Ele encontra Dulce chorando, ele fica muito triste quando ver ela daquele jeito.


UCKER ABRAÇA DULCE E PERGUNTA:  Como assim Dulce do que você ta falando???


DULCE RESPONDE: Eu achei que você ia terminar com a Caren mais pelo visto me enganei.


UCKER PERGUNTA: Mais eu terminei com ela, por que você ta dizendo isso?


DULCE RESPONDE: Eu vi você beijando ela!


Ucker respira fundo, e passa a mão no cabelo dela.


UCKER: Dul, foi ela que me beijou eu juro, eu não queria.Você não viu o empurrão que eu dei nela?


DULCE RESPONDE: Não vi, por que assim que eu vi vocês se beijando sai correndo.


Ucker ri muito e Dulce fica sem saber o que ta acontecendo.


DULCE: E você ainda fica rindo???


UCKER FALA COM UMA VÓZ FOFA: Ta com ciúmeees.


Dulce não resiste e começa a rir, e da um  tapa no braço dele.


UCKER PERGUNTA: Você fica mais linda sorrindo. Você acredita no que eu falei. Minha ciúmenta linda?


DULCE RESPONDE: Ta...Eu acredito.


Ucker da um lindo sorriso para Dulce, abraça ela, e da um beijo.Eles sentem aquele beijo como um momento único e como se o mundo não existisse lá fora.E de repente Any entra no banheiro.


ANY GRITA: AAAAAAAAA...Ucker oque você ta fazendo no banheiro das meninas?


Ucker e Dul param de se beijar, e não seguram a risada.


UCKER: Any não se preocupe depois a Dulce te explica mais agora ela é toda minha.


Ucker pega na mão de Dulce e sai do banheiro.Enquanto eles estão saindo, Any faz um biquinho pra Dulce só pra zoar ela.Eles saem e Any fica rindo da situação.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Ucker e Dulce saem do banheiro, Ucker se ajoelha para Dulce e pergunta:   Dulce Maria, você aceita namorar comigo? Ele da uma piscadinha pra ela. Dulce olha para ele com um sorriso enorme no rosto e responde:   É tudo oque eu mais quero. Ucker se levanta e da um lindo beijo em Dulce.Depois ele fala:   Iai minha ciumenta lind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanevondysienpre Postado em 28/03/2014 - 09:30:07

    Posta mais to gostando mt! ;-D

  • rayanevondysienpre Postado em 23/03/2014 - 11:27:21

    AAAAAAAAA amei linda posta mais bju

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/03/2014 - 17:56:31

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais