Fanfics Brasil - Personagens Apendendo a Amar

Fanfic: Apendendo a Amar | Tema: vondy


Capítulo: Personagens

186 visualizações Denunciar


PERSONAGENS PRINCIPAIS:


Dulce Maria: Dul ou Ruiva para os intimos tem 17 anos ela e a mais nova por poucos meses ela e filha de um donos de uma empresa de moda chamada:


SAVINON UNCREMANN


ela não e muito compreendida pelos pais e isso a deicha muito furiosa melhores amigos Poncho, Cris , Mai e Anni .


Christopher von  Unckermann: mas conhecido como Uncker tem 19 anos e filho dos empresarios da empresa SAVINON UNCREMANN .


Tambem não e compreendido pelos pais então se torou frio e egoista menos com sua irmã por parte de mãe Anni.


OUTROS PERSONAGENS:


Anahi Portilla: mais conhecida como anni tem 18 anos pelos amigos gosta muito de poncho mas não tem coragem de assumir mas e uma menina muito descontraida ela e a imã por parte de mãe de uncker.


Christin Chavez: Ele e mais conhecido como chris tem 19 anos e mais mulherengo que o uncker e o poncho juntos ama may mas tem medo de sua reação au saber por isso come todas e o que mais compreende Dul e isso vai deichar Uncker muito furiosso.


Maite Perroni: Mas conhecida pelos amigos po may tem 18 anos e meiga apaixonada por  chris mas acho que so ele não ve e isso a deicha chateada gosta muito de ajudar todos seus amigos.


Alfonço Herrera: Mais conhecido como poncho tem 19 anos adora farriar comer garotas etc. Mas se esconde atras dessa mascara parra  disfarssar seu amor por anni e muito brincalhão e humorado .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficsrebeldes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV:Dulce Mas um dia entediante no meu colegio Anni dormia na carteira babando seu marerial todo ta bem vo confesar foi ate uma sena engraçada , May estava no seu mundo da lua , eu ja não entendia nada que o professor falava ate que prim prim (não sou boa em destinguir sões) eu rapidamente guardei meu material junto a Mai e acordamos Anni que fez ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/03/2014 - 17:57:37

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais