Fanfics Brasil - Personagens Principais &...& Separados Na Realidade e Juntos Nos Sonhos &...&(RBD e OUTROS)

Fanfic: &...& Separados Na Realidade e Juntos Nos Sonhos &...&(RBD e OUTROS)


Capítulo: Personagens Principais

12 visualizações Denunciar


Personagens Principais


 


Dulce Maria


 



 


Uma garota rebelde e que não leva desaforo pra casa,inimiga declarada de Belinda.Ex namorada de Ucker.


 


Anahí Portilla


 



 


A patricinha do colégio, acha que seu namoro vai durar pra sempre, mas uma garota aparece e muda tudo. Odeia Calu.


 


Christopher Uckermann


 



 


Um playboy, que acha que tudo é festa.Teve um caso com Belinda e por isso acabou terminando seu namoro com Dulce. Não admite mas ama Dulce.


 


Alfonso Herrera


 



 


O cara bonzinho da turma, tem sempre que ver o lado bom das coisas.É namorado de Annie, mas as coisas começam a mudar.


 


Maite Perroni


 



 


A santinha do grupo, está sempre ajudando os outros e não sabe resolver seus próprios problemas, namorou com Rodrigo mas não deu certo.


 


Christian Chavéz


 



 


O palhaço e murelhengo da turma, não quer saber de nada apenas curtir. tem vergonha de quem, pois é de classe diferenciada.


 


Belinda Peregrin


 



 


Belinda sempre foi uma cobra, ainda mais depois que a mãe abandonou ela e a irmã. É apaixonada por Ucker e nunca escondeu de ninguém.


 

Calu Rivero


 



 


Sobrinha do diretor e irmã de Belinda por parte de mãe. Calu era uma garota certinha, mas depois que a mãe as abandonou se tornou uma garota rebelde e vive aprontando assim como a irmã.


===============================


Os principais são esses, mais no decorrer da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Elite Way   Belinda e Calu chegam ao colégio e logo se separam.Calu acaba esbarrando em alguém. Dulce: não olha por onde anda não garota. Calu: foi mal, acabei de chegar e... Dulce: não to acreditando nisso. Calu: Dulce, se acalma. Dulce: não me pede calma, parece que to num pesadelo. Belinda aparece. Belinda: olha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 23/03/2014 - 23:24:41

    O time das cobras vai pertubar os casai, posta mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 22/03/2014 - 21:41:41

    Posta mais!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/03/2014 - 21:07:07

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais