Fanfic: Além da amizade | Tema: Casal ChrisAnna
- Caramba cara, você demora demais. Vamos ter entrar no segundo horário de novo! - Chris fala enquanto entra no carro e fecha a porta.
- Desculpa, eu me distrai. - Hugo diz.
- Com o seu reflexo no espelho?
Os dois começam a rir e conversam pelo resto do caminho. Ao chegar na escola, o porteiro os recebe com uma cara de reprovação e diz:
- De novo? Esperem o sinal do segundo horário tocar no lugar de sempre.
Os dois sentam em umas cadeiras ao lado da diretoria e mexem no celular enquanto esperam.
- Hugo olha isso aqui que engraçado! - Chris mostra um video pra Hugo e os dois caem na gargalhada. De repente, a porta da diretoria se abre e os dois se calam de imediato.
- Vocês dois de novo? Não acredito! É a quinta vez em duas semanas. - fala a diretora. Hugo e Chris tentam conter o riso e se desculpam com a diretora. - Olha, eu estou resolvendo umas coisas com a nova aluna aqui dentro da minha sala. Vocês poderiam fazer menos barulho? O que ela vai pensar do meu colégio? - Os dois permanecem em silêncio, - Assim que tocar o segundo horário permaneçam aí. Depois que a aluna nova sair quero os dois na minha sala. Ok?
- Sim senhora. - Hugo responde.
- Viu? Por sua culpa estamos encrecados! Aff - Chris fala pra Hugo.
- Ah, vai se catar.. Já cansei de me atrasar por sua culpa, fica na sua. - Hugo responde novamente.
Depois de alguns minutos a diretora leva a garota até a porta e chama os meninos para entrar.
- Agora é a vez de vocês, estou esperando. Ah, e boa aula querida! - fala a diretora para a aluna nova. A garota agradece, olha para os meninos e então diz:
- Iiiiih, acho melhor vocês entrarem logo, pelo o que eu ouvi vocês estão encrecados. Boa sorte pros dois! - Ela sorri.
Obrigado! - Chris fala, retribuindo o sorriso.
- Tenho que ir, até mais. - Ela se despede.
- Até. - Hugo fala enquanto vai entrando na sala da diretora.
- Seja o que Deus quiser! - Chris fala e respira fundo.
- Amém! Vamos lá. - Hugo.
Depois de levarem uma bronca da diretora e serem castigados, os meninos foram liberados para assistir a aula.
- Olha Chris precisamos nos aprontar mais cedo, se nos atrasarmos mais uma vez, vamos ser suspensos e eu não posso levar mais uma suspensão, é o meu futuro que está em jogo (risos) - Hugo fala a última parte em tom irônico.
- Jura? Eu me apronto no horário certo. Fico te esperando um tempão, você que demora a chegar. Ah, e que futuro? - Chris começa a sorrir.
Os dois seguem até a sala de aula e pedem para entrar. A professora autoriza, mas não muito satisfeita com o atraso dos dois. A sala toda em um coro pergunta:
- De novo?
Os meninos tentando conter o riso, seguem até o fundo da sala e se sentam nas últimas cadeiras, quando a professora fala:
- Ei, vocês dois! Chegam atrasados e ainda sentam no fundão para bagunçar? Nem pensar, quero os dois aqui na frente agora. Cuidem!
- Ô professora, é que eu não enxergo de perto, só de longe. - Chris fala.
- Ah é mesmo Christian? Não se preocupe, vou fazer as letras bem grandonas aqui no quadro. Vamos, pra frente os dois!
- Senhora, eu ja sou obrigado a assistir sua aula, não posso nem escolher aonde vou sentar.. ah poxa. - Chris responde e todos começam a rir.
- Eu mando nessa sala, pra frente AGORA! - a professora fala irritada.
- Chris vamos logo, não complica! - Hugo convida.
Os dois sentam lá na frente, e começam a prestar atenção na aula até que o sinal toca.
Autor(a): eduardamiranda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu quero os dois sentados na frente na minha próxima aula. - diz a professora antes de sair da sala. - É melhor obedecerem. - alguém fala e solta uma risada. Chris e Hugo olham para trás. - Olha, você é da nossa sala. - Hugo fala para a garota nova. - Eu acho que sim. - Ela fala enquanto se prepara para sair da sala. - E a&iac ...
Próximo Capítulo