Fanfics Brasil - Capítulo 2 Além da amizade

Fanfic: Além da amizade | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 2

64 visualizações Denunciar


Eu quero os dois sentados na frente na minha próxima aula. - diz a professora antes de sair da sala.


- É melhor obedecerem. - alguém fala e solta uma risada. Chris e Hugo olham para trás.


- Olha, você é da nossa sala. - Hugo fala para a garota nova.


- Eu acho que sim. - Ela fala enquanto se prepara para sair da sala.


- E aí, já ta enturmada com a galera? - Chris pergunta.


- Não muito. - ela responde.


- Ah, então vem ficar com a gente no intervalo. - Hugo convida. A garota pensa por alguns minutos até que decide ir com eles.Os três começam a caminhar pela escola enquanto os meninos cumprimentam a galera.


- Nossa, vocês conhecem todo mundo né? - ela diz.


- É. - Chris sorri. - Ah, a gente nem perguntou seu nome..


- É Anna. - responde ela.


- Bonito nome e é muito legal por que de trás pra frente fica Anna do mesmo jeito, hahahaha - Hugo começa a sorrir mas ninguém acha graça. - Que maneiro né gente? Eu nunca tinha percebido isso.


- Nossa, que descoberta. - Chris fala.


- Já sei o nome de vocês.. ouvi muitas coisas sobre os dois. - Anna fala.


- Que coisas? - Hugo pergunta.


- Ah, segredo.


Os meninos se olham desconfiados, mas continuam a conversar.


- Anna, por que veio para a nossa escola? - Chris pergunta.


- Ah, eu tive que mudar de estado, e aí meus pais me matricularam aqui.


- Vocês mudaram de casa também?- Chris pergunta.


- Eu acho que sim, tipo, não dá pra trazer a casa de um lugar e colocar em outro. - Anna solta uma risada.


- Chris é muito fã de Up Altas Aventuras. - Hugo começa a sorrir e Chris fica sem graça.


- Eu também gosto. - Anna completa.


Finalmente o sinal toca e eles retornam para a sala. O resto do dia correu tudo bem, depois de assistirem todos os horários, os alunos foram liberados. Hugo se vira para Anna e pergunta:


- Quer uma carona Anna?


- Não, meu pai vem me buscar, mas obrigada.


Então eles se despedem dela e Hugo vai deixar Chris em casa. No caminho os meninos começam a rir das coisas que aconteceram no dia:


- Vocês se mudaram de casa? Que pergunta foi essa? - Hugo fala.


- Ah, e Anna de trás pra frente? Que idiota cara (risos). Tipo, eu tava tentando puxar assunto. - Chris fala.


- Sério, nunca me senti tão idiota na frente de uma garota. - diz Hugo.


- É, ela é muito interessante.


- Hummm, sei Chris. - Hugo começa a sorrir.


- Aff, idiota. - Chris.


- Olha princesa, estou as 06h59 em ponto aqui. Esteja as 07h00 dentro do meu carro. Se você perder a hora se maquiando, vai ficar.


Chris começa a sorrir e fala:


- Idiota. Tchau.


Chris desce do carro e Hugo vai embora.


No dia seguinte os meninos chegam cedo na escola e aproveitam pra conversar com os amigos enquanto a aula não começa:


- Que milagre é esse? -pergunta Vitor


- Vamos nos esforçar pra chegar cedo agora. - Chris responde.


Enquanto isso Anna entra na sala de aula e procura um lugar para se sentar, quando Hugo a vê entrando chama ela pra ir se enturmar com a galera.


- Ei Anna, vem sentar aqui com a gente!


Anna vai se sentar perto deles e começa a se entrosar com a galera.


- Anna, vou dar uma festa na sexta feira.. você quer ir? - Hanna pergunta.


- Claro, eu adoraria!


- Então ta aqui o convite, vejo você lá. - completa Hanna.


- Se você quiser eu posso passar pra te pegar, já que você é nova e não conhece muito bem a cidade.. - fala Hugo.


- Tudo bem, vou anotar meu endereço pra você.


Enfim as aulas começam e quando chega o intervalo, Hanna leva Anna para conhecer as outras meninas. Na hora da saída Anna fica esperando o seu pai que ligou avisando que vai demorar para buscá-la, de repente Chris aparece e senta-se ao lado dela.


- Te esqueceram foi? - pergunta ele.


- Sim. - ela fala e sorri.


- E você?


- Estou esperando o Hugo, vim comprar um sorvete. Quer um?


- Ah, quero sim. Quanto custa?


- Nada, eu pago. E não recusa senão vou me ofender. - Chris faz cara de bravo e ela sorri.


- Quer de que?


- Chocolate.


- Ok.


Ele compra os sorvetes e eles conversam bastante enquanto esperam Hugo e o pai de Anna. Chris começa a achar Anna cada vez mais interessante e se diverte muito com as histórias que ela conta. Eles trocam telefones e logo depois o pai dela chega. Anna vai embora e Chris fica feito bobo sorrindo e lembrando da sua conversa com ela, quando é interrompido por Hugo:


- Tá rindo do que bobão? Vamo pra casa. - fala Hugo dando um tapinha no ombro de Chris que se levanta e o acompanha.


Durante o resto da semana, os meninos conseguiram chegar no horário certo. Anna se enturmou bem mais com as garotas, e os meninos sempre ficavam com os amigos então eles mal se falaram durante os outros dias. Chegou o dia da festa de Hanna e Hugo foi confirmar com Anna se deveria ir buscá-la:


- E aí, tudo certo pra hoje?


- Claro. Te espero as 19h. - ela fala.


Quando termina a aula, Hugo vai levar Chris em casa.


- Se arruma mais cedo hoje tá? Vou passar pra pegar a Anna também. - Hugo fala.


- Ah, ela vai com a gente?


- Sim.


- Tudo bem então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardamiranda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 As 18h, Hugo vai buscar Chris e quando chega a casa dele começa a buzinar. Ele aparece na porta e pede para Hugo entrar. - Que foi cara? Olha se você prendeu a cueca no ziper da calça eu não vou ajudar a soltar.. Já era pra você estar pronto. - Hugo fala. - Não.. tipo, não acho uma camisa que fique boa. - Chris e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais