Fanfic: Além da amizade | Tema: Casal ChrisAnna
As 18h, Hugo vai buscar Chris e quando chega a casa dele começa a buzinar. Ele aparece na porta e pede para Hugo entrar.
- Que foi cara? Olha se você prendeu a cueca no ziper da calça eu não vou ajudar a soltar.. Já era pra você estar pronto. - Hugo fala.
- Não.. tipo, não acho uma camisa que fique boa. - Chris explica.
Hugo começa a rir, mas ajuda Chris a encontrar uma camisa e quando ele termina de se arrumar, eles vão buscar Anna. Chegando na casa dela, Anna já estava esperando Hugo na porta.
- Atrasado hein? - ela fala. Ele desce do carro e abre a porta de trás para Anna entrar.
- Me desculpa, é que o Chris tava com dificuldade de escolher uma roupa. A propósito, você ta linda!
Anna sorri para Hugo que retribui o sorriso. Ele fecha a porta de Anna e segue para o banco do motorista.
- Chris, eu adorei a sua roupa! - Anna fala.
- Obrigado, eu também gostei da sua, você está lindissíma! - Chris sorri satisfeito.
No caminho para a festa eles conversam sobre vários assuntos. De vez em quando Hugo observa Anna pelo retrovisor do carro, e sempre que ela percebe sorri meio sem graça pra ele.
Chegando na festa, os meninos e Anna são recebidos por Hanna e logo em seguida vão procurar o pessoal da escola. A maioria deles estavam sentados em volta da piscina e os outros dançavam lá dentro com os outros convidados da festa.
- E aí pessoal, sentem aí.- Gabriel convida apontando para um espaço ao lado dele. Anna e Hugo se sentam. Chris avisa que vai pegar uma bebida primeiro e pergunta se alguém quer. Anna e Hugo aceitam e ele vai buscar.
- Estão gostando da festa? - Hanna aparece e pergunta. Todos confirmam que sim e logo ela vai perguntar aos outros convidados.
- Chris ta demorando com a bebida.. - Anna fala para Hugo.
- Deve ter parado pra bater papo com alguém.. Você quer ir procurá-lo?
Anna acena que sim. Hugo se levanta e a ajuda se levantar e então vão procurar pelo Chris, porém não encontram ele.
- Eu acho que ele deve ter voltado pra piscina.. - Hugo fala.
- Ah, então vamos né.. De repente começa a tocar uma música que Anna gosta muito.
- Ah, não acredito.. eu adoro essa música. Mas vem, vamos voltar..
- Não, espera! Vamos dançar então.. - Hugo puxa Anna para a `pista de dança`.
- Olha, eu não sei dançar muito bem.. - ela diz.
- Ah relaxa, eu também não.. mas vou pagar esse mico por você. - Os dois sorriem. Anna começa a se balançar um pouco envergonhada, até que Hugo a puxa pela cintura e eles começam a dançar a poucos centímentos de distância um do outro. De repente ela começa a se sentir a vontade e se solta. Os dois começam a dançar como se estivessem sozinhos naquele lugar. Anna coloca os braços ao redor do pescoço de Hugo que a olha nos olhos enquanto eles dançam agora em um ritmo mais lento. Chris que veio procurá-los observa de longe com Lucca enquanto segura as duas bebidas na mão.
- Eles estão se entendendo bem, não acha? - pergunta Lucca. Chris olha para Lucca e bebe as duas bebidas que estavam em sua mão.
- Tá com sede hein?
- Vamos voltar. - ele convida enquanto vira de costas meio irritado.
Depois de um tempo, Anna e Hugo param de dançar e vão pegar uma bebida:
- Pra quem não sabe dançar, você se saiu muito bem.. - Hugo fala para Anna que sorri envergonhada e ele completa. - Eu não sei por que mas eu adoro quando você sorri assim.
Ela continua sorrindo e depois eles se olham por um bom tempo, até que são interrompidos por um convidado bêbado que veio caindo por cima de Anna.
- Ei cara, cuidado aí. - diz Hugo para ele enquanto pega a mão de Anna e a tira do local.
- Vem, vamos voltar pra piscina.
Eles voltam pra piscina, mas a maioria da galera já tinha se espalhado pela festa. Apenas Gabriel, Bianca e Vitor estavam sentados em uma mesinha de frente para a piscina conversando.
- E aí, cadê o Chris? - Hugo pergunta.
- Cansou de esperar por vocês. - Vitor fala. - Agora ele deve ta por aí pela festa..
- Então, o que você vai querer fazer agora? - Hugo pergunta a Anna
. - Acho que vou querer tomar um ar aqui fora.. fazia um tempinho que não dançava, preciso me recompor. - ela sorri.
- Se você quiser, pode ir lá ficar com seus amigos.. sei lá. O que você faz nessas festas?
Hugo fica em silêncio por alguns minutos. - Ah, eu fico com a galera e.. me divirto!
- Sei.. e as garotas?
- Também ficam com a galera e tal.. Eles começam a caminhar pela área da piscina.
- Ah, você ta me enrolando.. - ela diz e dá um tapinha no ombro dele.
- Ta bom.. hã, eu sempre fico com alguma..
- E hoje? Se quiser ir ficar com alguém, por mim tudo bem, não quero atrapalhar.
- Hoje eu só quero ficar com você.. Anna para de caminhar e olha para Hugo. - Sabe, te fazer companhia.. - ele explica.
- Ah.. entendi. - ela sorri. Eles continuam caminhando e conversando por um bom tempo, até que Anna decide olhar as horas e percebe que tem que ir embora.
Autor(a): eduardamiranda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O pai de Anna vai buscá-la e Hugo a leva até o carro. - Tchau, obrigada pela companhia. Eu gostei muito. - ela diz e dá um beijo no rosto dele. - Diz pro Chris que eu mandei um beijo tá? Anna entra no carro e Hugo fecha a porta pra ela, depois volta para a festa. Ele começa a procurar Chris no meio da galera e o encontra dançando c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo