Fanfics Brasil - Capítulo 4 Além da amizade

Fanfic: Além da amizade | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 4

56 visualizações Denunciar


O pai de Anna vai buscá-la e Hugo a leva até o carro. - Tchau, obrigada pela companhia. Eu gostei muito. - ela diz e dá um beijo no rosto dele.


- Diz pro Chris que eu mandei um beijo tá? Anna entra no carro e Hugo fecha a porta pra ela, depois volta para a festa. Ele começa a procurar Chris no meio da galera e o encontra dançando com algumas pessoas.


- Ei cara, você sumiu! - ele diz.


- É o que? Rodei a festa toda procurando os pombinhos. - Chris fala gritando por causa da música.


- Eu não tô te ouvindo muito bem. Hugo faz um sinal para eles irem para fora enquanto se afasta e Chris o acompanha.


- Fiquei te procurando por um tempão, aonde você tava? - Hugo pergunta.


-Ah é mesmo? Tava procurando vocês também, mas aí te vi dançando com a Anna.. não quis atrapalhar.


Hugo sorri ao lembrar da cena. - Ah, a gente parou um pouco pra dançar já que a gente não te achamos..


- Ah.. preciso voltar. Deixei uma pessoa me esperando lá dentro. Não precisa me esperar, não pretendo ir para casa.


- Ok então, vou ficar mais um pouco também.


- Ta certo, te vejo depois. - Chris fala enquanto volta pra dentro da casa. Os meninos não se encontram mais durante a festa. Hugo foi embora primeiro e logo em seguida Chris também foi acompanhado de uma garota que tava na festa. - Você quer que eu te leve em casa? -ele diz.


- Eu adoraria. - ela concorda. Eles pegam um táxi juntos e começam a ficar durante o caminho. De repente, enquanto a beija, Chris começa a se lembrar do sorriso de Anna e das conversas que teve com ela. Quando a garota o interrompe: - Você vai querer entrar?


Chris pensa por alguns segundos, mas não responde e então volta beijá-la. Porém ele começa a ver o rosto de Anna novamente e para de imediato.


- O que foi? - a garota pergunta.


- Nada, acho que bebi demais. Chris fecha os olhos por alguns minutos, mas não consegue parar de pensar em Anna. O táxi para na porta da menina e ela pergunta novamente.


- E aí, você vem?


- Desculpa, acho que não vai da não.


Chris vai pra casa, e quando chega vai direto pro chuveiro. Toma um longo banho e depois que sai olha no relógio que marca 03h30 da manhã. Ele se deita e acaba dormindo logo em seguida. Chris acorda muito tarde com o barulho do telefone dele tocando. Ainda sonolento, ele abre um pouco os olhos e pega o celular para atender. - Alô.. - ele diz.


- Que voz é essa? Bebeu todas hein.. - Hugo fala.


- Nem me fale.


- E aí, vai ficar ai derrubado na cama ou topa sair com a galera mais tarde?


- Quem vai?


- Todo mundo, eu acho. Vamos pegar um cinema e depois vamos comer alguma coisa.. E aí?


- Ta, eu vou. Que horas?


- Três horas.


- Ta bom, me espera lá. Chris levanta e se apronta e logo em seguida vai ao encontro dos seus amigos. Chegando lá, ele encontra a galera, mas fica frustado ao vê que Anna não está. - Estamos esperando mais alguém? - ele pergunta.


- Sim, a Anna está vindo. - Bianca fala e Chris fica feliz mas não demonstra e não entende o por que se sente assim.


- Vamos entrar logo. A Anna disse que encontra a gente lá dentro. - Vitor fala.


- Vou ficar e comprar alguma coisa pra comer, vejo vocês lá. - Chris fala. Todos entram e ele vai comprar alguma coisa pra comer, por coincidência encontra Anna no meio do caminho. - Ah Chris, tô muito atrasada? O filme acabou? - ela pergunta.


- Não, que nada. - ele sorri.


- Eu só vim comprar alguma coisa pra comer. Mas e aí, ta preparada pra uma hora e meia de muito terror?


- É o que? - Anna diz assustada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardamiranda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anna decide acompanhar Chris enquanto ele vai comprar um lanche. - Não te contaram que o filme é de terror? - ele pergunta. - Não.. não me falaram, se tivessem falado teria dado uma desculpa e não viria. - O que foi? Você tem medo? - Chris sorri baixinho. - Medo? Claro que não.. eu tenho pavor. - ela fala envergonhada. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais