Fanfic: Além da amizade | Tema: Casal ChrisAnna
Anna decide acompanhar Chris enquanto ele vai comprar um lanche. - Não te contaram que o filme é de terror? - ele pergunta.
- Não.. não me falaram, se tivessem falado teria dado uma desculpa e não viria.
- O que foi? Você tem medo? - Chris sorri baixinho.
- Medo? Claro que não.. eu tenho pavor. - ela fala envergonhada. Chris tenta conter o riso. - Ah Chris, é sério.. Acho que vou embora. Eu digo que não pude vim, e você não diz que me viu aqui.
- Não, fica.. - ele pega na mão dela.
- Não consigo assistir filmes de terror. Sou medrosa. Mas não vou estragar o programa de vocês, e nem pagar um mico lá dentro. Você não vai contar né?
- Claro que não, relaxa. Mas, fica.. a gente pode assistir outro filme.
- Tem certeza?
- Sim.
- Até um filme super meloso?
- Por você eu topo tudo. Ao ouvir isso, Anna sorri e olha para Chris por alguns minutos que também a encara. Mas depois que se dá conta do que falou, se sente evergonhado e corta o clima. - E aí, vai ficar?
- Vou. Os dois compram entrada para assistir a outro filme e depois entram na sala do cinema. Anna fica envolvida com o filme, mas Chris só consegue prestar atenção em Anna. Quando o filme termina, Anna tenta conter as lágrimas, pois ela estava emocionada com a história e Chris acha muito fofo o fato dela está chorando com o final do filme. - Sempre choro em filmes românticos. - ela diz enquanto caminha ao lado dele.
- Você é uma fofa sabia?
- Mas você viu, o filme é lindo. A história de amor deles. Eles se apaixonam tão rápido, mas é tão verdadeiro e intenso. Você acha que isso pode acontecer de verdade?
Anna para de caminhar e vira para Chris esperando que ele responda alguma coisa. Eles ficam parados de frente um pro outro, Chris começa a pensar como se sente a respeito de Anna. Ele se aproxima um pouco dela, que agora está olhando em seu olhos e que não hesita e se aproxima também. - Eu tô começando a achar que sim. Ele a puxa pela cintura, e a beija. Chris encerra o beijo de forma carinhosa, e se afasta aos poucos para olhar os olhos de Anna. Ela olha para baixo e suas bochechas ficam vemelhas. Chris também está com um pouco de vergonha, mas tenta disfarçar para que o clima não fique tão tenso. Eles continuam de frente um pro outro e ele pega a mão dela, que fica mais gelada do que já estava. Anna finalmente toma coragem e levanta os olhos, mas ainda continua sem graça.
- Han, acho melhor a gente ir encontrar o pessoal agora.. - ela diz enquanto solta a mão de Chris. Ele fica meio desapontado. Começa a pensar que talvez tenha sido um erro ter beijado Anna. "Ela não gostou, não quer ficar comigo." esses são os pensamentos que começam a invadir a cabeça de Chris. Então ele concorda com Anna que é melhor ir procurar o pessoal. Não foi difícil de encontrá-los. A sessão deles acabou quase ao mesmo tempo, então Chris e Anna nem precisaram sair do lugar. Quando sairam da sala do cinema, os seus amigos o avistaram de longe e foram ao encontro deles.
- Caramba, que lanche foi esse que você foi comprar? - pergunta Lucca.
- Pois é. Perdi a hora do filme. A Anna também. Ficamos aqui fora conversando. - Chris responde. Anna achou melhor mesmo não dizer nada sobre o que eles fizeram enquanto estavam juntos e se sentiu aliviada por estar rodeada pela galera. Na verdade, ela só estava nervosa por ficar sozinha com Chris e confusa pelo modo como ele a fez se sentir quando a beijou.
- Hum.. ta né. Então vamos comer alguma coisa agora todos juntos! - convida Bianca. O pessoal resolveu ir numa pizzaria e depois que comeram, decidiram não estender o passeio e foram para casa. Chegando cada um em sua casa, Anna e Chris não paravam de pensar no que aconteceu naquele dia. Eles deitam na cama, e pensam um no outro até que pegam no sono.
Autor(a): eduardamiranda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Chris, acorda! - diz sua mãe enquanto abre as janelas do quarto. - Sua tia vem almoçar aqui com seus primos hoje. Eles estão quase chegando, levanta logo dessa cama. Chris coloca o travesseiro sobre a cabeça tentando fugir da claridade, mas sua mãe continua insistindo para que ele se levante. Chris desiste de voltar a dormir, mas demora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo