Fanfic: Além da amizade | Tema: Casal ChrisAnna
- Chris, acorda! - diz sua mãe enquanto abre as janelas do quarto. - Sua tia vem almoçar aqui com seus primos hoje. Eles estão quase chegando, levanta logo dessa cama.
Chris coloca o travesseiro sobre a cabeça tentando fugir da claridade, mas sua mãe continua insistindo para que ele se levante. Chris desiste de voltar a dormir, mas demora um pouco para levantar da cama.
- Acho bom você se espertar logo. Vamos filho! - completa sua mãe.
- Tá mãe! - ele fala enquanto se levanta e vai direto pro banheiro. Depois que sai de banho, Chris escuta seu celular vibrando. Era uma mensagem de Hugo:
PRAIA COM A GALERA?
Chris fica animado pra ir, mas se lembra que tem que fazer companhia para seus primos e então responde:
NÃO DÁ! HJ TEM ALMOÇO DE FAMÍLIA AQUI EM CASA
Hugo: AH Q PENA PRA VC RS ATÉ MAIS
Chris ouve a campainha tocar, sua tia havia chegado. Enquanto Chris vai fazer companhia pros seus primos, Hugo vai pra praia com a galera. Anna que também foi convidada fica surpresa ao vê que Chris não foi, e meio frustada também, mas tenta não pensar nele e sim em se divertir com o pessoal da escola. Ela estava muito satisfeita por ter se adaptado tão rápido e por ter feito novos amigos.
- Anna, senta aqui com a gente. - Hanna convida. Anna se senta na areia ao lado das meninas que observam os meninos jogarem bola.
- Gente, que vista maravilhosa essa. - diz Bruna.
- Concordo plenamente! - fala Hanna. As meninas começam a rir.
- Acho que pra ficar mais perfeito só faltou mesmo o Chris. - fala Bianca.
- Ah, isso é verdade. - confirma Bruna. - O que você acha dos meninos Anna?
- Eu? Ah, eles são legais. Todas começam a rir do comentário de Anna.
- O que foi gente? - ela pergunta.
- Ah, você entendeu o que ela quis dizer Anna.. - fala Hanna.
- São bonitos também. - Anna completa.
- Você se interessou por algum? - Bianca pergunta.
- Aposto que pelo Hugo. Todas se interessam por ele. - fala Bruna.
- Na verdade eu nem prestei atenção nele.
- Mentira! Sério? Gabriel? Vitor? Lucca? Eduardo? Qual deles? Han, deixa eu ver.. - Bruna fala mas Anna interrompe antes que ela cite o nome de Chris.
- Eu vou beber alguma coisa. Tô morrendo de sede, já volto. - ela diz. Depois disso as meninas não tocaram mais no assunto e Anna ficou aliviada. O pessoal não ficou o dia todo na praia, resolveram voltar antes do almoço e não marcaram mais nada para o resto do dia.
- Hugo, você vai pra casa? Me dá uma carona? - diz Hanna.
- Dou sim.
- Acho que eu também vou querer.. - Anna fala.
- Ok. Mais alguém? - ele pergunta.
- Não. - todos respondem. No carro de Hugo:
- Anna, você se importa se eu for na frente? - pergunta Hanna.
- Não, tudo bem.
- Meninas, eu vou passar na casa do Chris rapidinho, ok? - Hugo fala.
- Não consegue ficar um dia sem ver a tua "gata" né? - Hanna fala em tom irônico.
- Tá querendo dizer o que com isso? - Hugo pergunta.
- Nada, eu hein. - Hanna responde. Anna já estava arrependida de ter pedido carona para Hugo por ter que passar na casa de Chris.
Autor(a): eduardamiranda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela passa metade do caminho em silêncio pensando em como iria agir quando o encontrasse. "Que besteira estar tão nervosa!" ela pensa. Afinal, ela encontraria ele todos os dias pelo resto do ano por que eles estudavam na mesma escola. Nem foi o primeiro beijo dela, não deveria ter sido ruim pra ele. Ela não tinha motivos pra ficar envergonhada. - O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo