Fanfics Brasil - Capítulo 7 Além da amizade

Fanfic: Além da amizade | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 7

103 visualizações Denunciar


Ela passa metade do caminho em silêncio pensando em como iria agir quando o encontrasse. "Que besteira estar tão nervosa!" ela pensa. Afinal, ela encontraria ele todos os dias pelo resto do ano por que eles estudavam na mesma escola. Nem foi o primeiro beijo dela, não deveria ter sido ruim pra ele. Ela não tinha motivos pra ficar envergonhada.


- Ok. - ela diz a si mesma, porém em voz alta. 


- Então fechou. Vem também Hanna? - Hugo convida.


- É o que? - Anna pergunta.


- Almoçar juntos. Em um restaurante aqui perto. Eu convidei vocês e você disse "ok". - ele fala.


- Ah meu Deus. Tudo bem. - ela diz. Anna nem havia prestado atenção quando Hugo perguntou pois estava concentrada em seus pensamentos, mas ficou aliviada por ter concordado apenas em ir almoçar. 


- Ta bom, eu vou. - Hanna diz. Finalmente eles chegam a casa de Chris. Hugo desce do carro e pergunta as meninas se elas querem descer, porém elas dizem que não.


- Vai ser rápido mesmo. - ele diz. Hugo toca a campainha e Chris abre a porta.


- Oi amigo, ainda bem que você veio me ver. Estava com saudades. - Chris começa a rir, depois abraça Hugo e de longe avista Anna.


- Engraçadinho. Cadê o jogo que você vai me emprestar? - Hugo pergunta.


- A Anna ta com você? 


- Estou dando uma carona pra ela e a Hanna. Vamos almoçar depois que você me entregar o que eu eu vim pegar. 


- Vou pegar. Espera aí. Hugo fica esperando na porta. Anna resolve sair do carro e vai até lá.


- Hanna disse que está com fome. Vai demorar? - ela pergunta.


- Não, ele já ta vindo. - diz Hugo. 


Chris volta e se surpreende ao encontrar Anna na porta. - Oi - ele diz. 


- Oi, tudo bem? - Anna pergunta e depois beija o rosto de Chris.


- Sim. E com você? 


- Ah eu to bem. Vamos Hugo? - Anna convida. Hugo pega o jogo da mão de Chris e se despede.


- Talvez eu vá na sua casa mais tarde pra te dar uma surra no video game. - Chris fala.


- Vai lá. - Hugo fala enquanto se afasta. - Mas vai pra apanhar viu?


Chris entra e Hugo leva as meninas pra almoçar. Depois do almoço, da sobremesa e de muitas conversas, eles decidem ir embora. Eles continuam a conversar durante o caminho, e finalmente chegam até a casa de Hanna. 


- Tchau pra vocês. - Hanna diz antes de sair do carro. Hugo trava as portas.


- Tchau? Eu te dou carona, te levo pra almoçar, vou te deixar em casa e tudo isso no prazer da minha companhia e tudo o que você diz é "tchau pra vocês"? - Hugo fala. - Mereço no mínimo um obrigada e um beijo no rosto. E a Anna merece também por aguentar você falando o tempo todo.
Anna começa a rir.


- Ai, mas você é chato. Tchau Hugo. Obrigada pela carona. - Hanna beija o rosto dele. - Vem pra frente Anna, ai eu te dou um abraço! Anna desce do carro junto com Hanna e elas se abraçam. Hanna se despede e Anna agora se senta na frente.


- Muito bem senhorita. Vou te levar pra casa agora. - Hugo fala e Anna sorri. 


- Por que o Chris não foi pra praia? - ela pergunta.


- Almoço de família.


- Ah sim. Chegando na casa de Anna, ela beija o rosto de Hugo e agradece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardamiranda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo em seguida, Anna desce do carro e Hugo a espera até que ela entre em casa, porém Anna toca a campainha várias vezes e ninguém atende.- Droga. - diz Anna. - O que foi? - diz Hugo que saiu do carro e foi ao encontro dela. - Esqueci que os meus pais sairam. Eles pensaram que eu ia passar o dia todo na praia. E eu não levei minha c&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais