Fanfic: Além da amizade | Tema: Casal ChrisAnna
Logo em seguida, Anna desce do carro e Hugo a espera até que ela entre em casa, porém Anna toca a campainha várias vezes e ninguém atende.
- Droga. - diz Anna.
- O que foi? - diz Hugo que saiu do carro e foi ao encontro dela.
- Esqueci que os meus pais sairam. Eles pensaram que eu ia passar o dia todo na praia. E eu não levei minha cópia da chave.
- Você quer ligar pra eles?
- Vou ligar. Anna liga para os seus pais que avisam a ela que estão um pouco longe, mas que já irão voltar para casa e pedem que ela aguarde um pouco. - Eles vão voltar pra casa. Só que vão demorar um pouco. Você pode ir, vou esperar aqui sentada. Obrigada mesmo Hugo.
- Vou esperar com você.
- Não, não precisa. Você deve ta cansado.
- Não vou te deixar sozinha. Dia de domingo é meio deserto aqui. E você não disse que eles não vão demorar? Então, eu espero mais um pouco. Hugo trava o carro e se senta na calçada. Ele olha para Anna esperando que ela se sente também e ela logo senta ao lado dele.
- Que demais. Estou estragando o domingo dos meus pais e o seu. - ela diz.
- Que isso! Eu gosto de ficar com você.
- Sério? Por que você gosta?
- Você não é superficial, é interessante, tem um bom papo e é linda. Eu gosto de estar com gente bonita. Geralmente eu só fico com o Chris e ele não é lá essas coisas.. - Hugo sorri.
- Vocês são muito amigos né?
- Ele é como um irmão pra mim. Anna sorri e Hugo retribui.
- Você acha que se eu me deitar na grama as formigas vão me morder? - Hugo pergunta e Anna começa a rir.
- É o que?
- É sério, eu fico todo vermelho.
- Eu tenho um pano aqui na bolsa. Levei pra sentar na areia da praia. Anna entrega para Hugo que coloca em cima da grama e se deita.
- Tem espaço pra mim? - Anna pergunta.
- Opa, claro que tem, vem! Ela se deita do lado de Hugo. Eles estão em uma parte do jardim que não pega sol.
- Será que os seus pais se importam?
- De você está deitado aqui em cima da grama deles?
- Não. De eu estar deitado em cima da grama deles com a filha deles. Anna sorri.
- Não, eu acho que não. Eles continuaram conversando enquanto olhavam o céu. Anna estava ficando meio sonolenta por conta do sol que pegou na praia, e acabou cochilando. Ela se aproxima um pouco mais de Hugo e o abraça. Depois de um tempo, Anna acorda. Dessa vez já na cama, ela estranha já que se lembra de estar deitada na grama com Hugo. Ela pega o celular pra ver as horas e vê que tem uma mensagem.
Hugo: Anna, você adormeceu. Seus pais logo chegaram, e eu fiquei aliviado por seu pai não pensar que eu estava me aproveitando de você já que você estava dormindo e eu te abraçando. Só pra constar, você me abraçou primeiro.. devia estar sonhando, rs. Fiquei meio sem graça quando seu pai me perguntou se eu era louco por estar deitado no meio da tarde na grama do jardim dele. Mas ele entendeu quando eu falei que estava cansado da praia. Ele viu que era verdade por que você estava tão cansada que dormiu. Gostei de passar a tarde com você, embora a maior parte do tempo você estivesse dormindo. Ah, você é uma fofa dormindo rsrs beijo, Hugo.
Autor(a): eduardamiranda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).