Fanfics Brasil - Personagens Hace Un Instante AyA

Fanfic: Hace Un Instante AyA | Tema: Rebelde| Ponny| AyA| um pouco Chaverroni e Vondy


Capítulo: Personagens

1670 visualizações Denunciar


Anahi (Any) tem 18 anos... viveu um amor de infancia com Alfonso, mais logo tiveram que se separar, atualmente é namorada de Kuno, tem um enorme respeito por ele mais não o ama, terá uma grande surpresa ao reecontrar antigas amizades...


 


Alfonso (Poncho) tem 19 anos, há alguns anos saiu do México e mudou-se para Londres a fim de estudar,teve de se despedir de grandes amizades, uma em especial, esta solteiro e logo voltara de sua viajem e tera uma grande surpresa...


 


Maite (Mai) tem 17 anos, melhor amiga de Any, amigas desde o berço ja que suas familias sao praticamente uma só, sempre esteve com Any, erá adorar a volta de Poncho e fará de tudo para que ele fique com sua amiga.


 


Christian (Chris) tem 19 anos, tambem é amigo de infancia de Any e Poncho, tambem viajou para estudar mais voltou a uns 3 anos atrás sempre gostou de Mai,mais mantem isso em segredo por medo, apoia Any no que der e vier.


 


Dulce (Dul) tem 17 anos,irá aparecer no decorrer ma historia,é meio louquinha, de começo nao gostara de Any, mais é uma caixinha de surpresas...


 


Chistopher (Ucker) tem 18 anos e aparecerá ao longo da historia, conheceu Poncho no colegio, desde então viraram irmaos, tem fama de pegador e irá aprontar muito.


 


Kuno tem 20 anos, aparentemente parece ser uma pessoa boa, mais na verdade é muito teimoso e quando tem algo na cabeça não há quem tire.


 


Marichelo, é mae de Anahi e tem 42 anos, tem uma amizade muito grande pela familia de Alfonso, Maite e Christian , ama muito sua filha.


 


Henrique, pai de Anahi, tem 45 anos, gosta muito de sua filha,as vezes até de mais, é o tipico "Pai ciumento" 


 


Ruth, mãe de Alfonso,tem 48 anos, sempre gostou muito de Any, acha a esposa que seu filho prescisa.


 


Sr. Alfonso,52 anos, pai de Poncho, apoia Anahi e Alfonso, mais não acha Any e melhor pessoa do mundo.


 


Demais personagens ao longo da história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Porsha Herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me chamo Anahi, tenho 9 anos, hoje meu dia foi incrivel! eu dei meu primeiro beijo... Meu dia foi assim: Hoje cedo eu ja acordei feliz, Como hj é sabado nada de escola, fui ao banheiro tomei banho, coloquei minha melhor roupa e desci pra tomar cafe da manha, depois Maite, minha bff veio aqui e ficamos brincando, depois resolvemos sair para encontrar o Chirs e o Ponc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 17/06/2014 - 20:24:14

    Abandona não por favor

  • juhsenna_ Postado em 07/04/2014 - 21:38:16

    Ui Ui Ui quero ler mais e mais , hahaha minha fic chegou aos 6 leitores :3 , queria mais , mas to feliz , posta mais agora menina

  • iza2500 Postado em 05/04/2014 - 15:40:20

    Amei o capitulo, Posta mais!!!!!!!!

  • beca Postado em 01/04/2014 - 22:38:57

    Vou matar o kuno que raiva ...........

  • iza2500 Postado em 01/04/2014 - 20:45:08

    Kuno covarde, imbecil, que nojento, relaxa eu te entendo, eu tb escrevo fics as minhas são Spanicolunga que também amo e tambem to sem pc, to economizando pra comprar um se Deus quiser, e tambem fica dificil escrecer pelo smartphone, Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 20:21:20

    kunoooooo imbecil...ai que raiva ele já bateu na any :( pode deixar que vou ficar aguardando mais capitulos ;)

  • iza2500 Postado em 01/04/2014 - 19:18:24

    Esse Kuno e um imbecil, menso, amei o que o Ponchito fez, que cara ridículo, Any se liga o Kuno não gosta de vc, só o Ponchito.Posta mais!!!!!!!

  • juhsenna_ Postado em 01/04/2014 - 17:26:44

    Menina , cade essa fic ? pode ir postando agora , bjs Gatita

  • laritraumaaya Postado em 27/03/2014 - 14:59:41

    quantos anos eles tem ?esta otima imagina o ciumes do poncho por causa do kuno kkk ja estou imaginando essa web daqui pra frente continua

  • rannyelle Postado em 27/03/2014 - 13:27:11

    Ownt que fofo continua sua web e perfeita amei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais