Fanfic: Hace Un Instante AyA | Tema: Rebelde| Ponny| AyA| um pouco Chaverroni e Vondy
Dedicado as minhas 1 leitoras
1 ano após a começo do namoro com o Poncho, os pais dele o mandam para Londres para que estude, ele infelizmente é obrigado a ir, eu e Maite quando soubemos fizemos uma festa pra ele de despedida, não saberiamos quando ele iria voltar, foi muito duro me despedir, não por sermos namorados,e simpor sermos amigos, muito amigos mesmo, então ele se foi, nunca mais nos falamos, no colegio onde ele estudava não era permitido celulares, só uma ligação uma vez por semana, e logico que ele ligaria para os pais. Logo depoois fiquei sabendo que Christian tambem viajaria para estudar,iria para a Espanha, pelo menos no colégio dele eram permitido celulares. Bem, hoje estamos aqui, 8 anos depois, Chris voltou a uns 3 anos atraz, Poncho ainda não sei quando voltara, estou estudando moda, quero ser uma grande estilista, Maite estuda Jornalismo e Chris Medicina, ainda não estudamoos, estamos prestes aterminar o colegial, Chris ja terminou mais quiz nos esperar, é fim de ano então logo terminatemos. Poncho nunca mais falou comigo então levei nosso lance de namoro como uma brincadeira, agora estou namorando com Kuno, tenho um enorme carinho por ele mais não o amo...
Perdão o capitulo curto! Besos e comentem :)
Autor(a): Porsha Herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hoje os pais de Alfonso convidaram a mim, Mai e Chris para almoçarmos na casa deles,disseram que tem algo importante pra falar, eu estou indo pra la POV`S OFF Anahi, Mai e Chris estavam se servindo quando Dona Ruth pede atenção Ruth: Atenção! Tenho algo importante a dizer. Maite: Pode dizer Ru!! Ruth abre um largo sorri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beca Postado em 17/06/2014 - 20:24:14
Abandona não por favor
-
juhsenna_ Postado em 07/04/2014 - 21:38:16
Ui Ui Ui quero ler mais e mais , hahaha minha fic chegou aos 6 leitores :3 , queria mais , mas to feliz , posta mais agora menina
-
iza2500 Postado em 05/04/2014 - 15:40:20
Amei o capitulo, Posta mais!!!!!!!!
-
beca Postado em 01/04/2014 - 22:38:57
Vou matar o kuno que raiva ...........
-
iza2500 Postado em 01/04/2014 - 20:45:08
Kuno covarde, imbecil, que nojento, relaxa eu te entendo, eu tb escrevo fics as minhas são Spanicolunga que também amo e tambem to sem pc, to economizando pra comprar um se Deus quiser, e tambem fica dificil escrecer pelo smartphone, Posta mais!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 20:21:20
kunoooooo imbecil...ai que raiva ele já bateu na any :( pode deixar que vou ficar aguardando mais capitulos ;)
-
iza2500 Postado em 01/04/2014 - 19:18:24
Esse Kuno e um imbecil, menso, amei o que o Ponchito fez, que cara ridículo, Any se liga o Kuno não gosta de vc, só o Ponchito.Posta mais!!!!!!!
-
juhsenna_ Postado em 01/04/2014 - 17:26:44
Menina , cade essa fic ? pode ir postando agora , bjs Gatita
-
laritraumaaya Postado em 27/03/2014 - 14:59:41
quantos anos eles tem ?esta otima imagina o ciumes do poncho por causa do kuno kkk ja estou imaginando essa web daqui pra frente continua
-
rannyelle Postado em 27/03/2014 - 13:27:11
Ownt que fofo continua sua web e perfeita amei...