Fanfics Brasil - They Are Facts Of Life... They Are Facts Of Life... (Herroni) {Mini-Web} [Finalizada]

Fanfic:  They Are Facts Of Life... (Herroni) {Mini-Web} [Finalizada] | Tema: Herroni


Capítulo: They Are Facts Of Life...

8 visualizações Denunciar


Mas dias se passaram, os ferimentos de Alfonso tinham se cicatrizado. Sua tatuagem estava visível e ele tinha gostado muito. Naquele final de semana ele e Maite tinham feito as pazes, tinha ficado o dia todo em casa, pois tinha que descansar. Belinda pegava em seu pé querendo voltar, mas ele não à queria de volta.


 


Era mais um final de semana, e Poncho estava na porta do colégio a espera de Maite.


 


Quando ela saiu do carro junto a Marcelino o garoto correu até ele e o abraçou.


 


- Poncho! - ele exclamou abraçando a ele.


 


- E aí garotão?- pegou ele no colo.


 


- Vamos jogar vídeo game não vamos?


 


- Claro que vamos.- Poncho respondeu.


 


- Oi Poncho. - Maite veio até ele com um sorriso no rosto.


 


 


- Oi Mai. - ele sorriu, estava feliz por estar se dando bem com ela, mas ainda sentia algo diferente em relação à ela.


 


- Queria saber se você poderia ficar com o Marcelino hoje à noite.


 


- Sim, fico sim. - ele respondeu caminhando junto a ela para o carro com Marcelino no colo.


 


- A mamãe vai sair junto com o papai. - Marcelino comentou feliz.


 


Já Poncho não ficou tão satisfeito assim, mas ficou calado. Chegando em casa ele foi pro vídeo game junto a Marcelino e Maite foi se arrumar.


 


- Depois jogamos mais, vou arrumar o jantar. - Poncho disse se levantando e indo até a cozinha.


 


Ele começou a arrumar a comida, Poncho picava o tomate até que Maite adentrou na cozinha.


 


- Já vou indo, cuide bem de Marcelino. – Maite explicou.


 


- Deixa comigo. – ele se virou pra ela, ele estava louco para perguntar uma coisa. – Você e o William estão juntos?


 


Mai estranhou essa pergunta, ainda mais vindo de Poncho.


 


- Bom... Não sei, acho que não aceitá-lo de volta! – ela respondeu a ele.


 


Poncho apenas escutou, quando ela se foi, ele terminou o jantar, chamou Marcelino para comer e voltaram ao jogo.


 


No restaurante  William dizia por que a convidou para o jantar. Era porque ele iria morar dois anos em New York e queria levar Marcelino junto e claro que Maite não deixou e eles discutiram feio. Enquanto isso Poncho e Marcelino já dormiam juntos na mesma cama, pois estavam exaustos por jogarem e Marcelino tinha medo.


 


Quando o relógio marcava 00h00min, Maite chegou a casa e foi à procura dos dois e viu uma linda cena, os dois dormindo juntinho.


 


No outro dia de manhã ela já prepara o café da manhã, no quarto Poncho despertou, mais Marcelino continuava a dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Então ele se levantou com cuidado, mas nesse momento enxergou tudo preto e ficou tonto e de súbito veio um grande enjoo que ele teve que correr até o banheiro e botar para fora. Depois lavou o rosto e percebeu que estava branco como papel e suava e estava frio como um gelo.   Vários calafrios lhe percorrem o corpo e estava s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 16:13:02

    Essa FanFic destrui meus 100timentos .

  • flavianaperroni Postado em 24/10/2014 - 15:18:10

    OMG que Web perfeita *-* linda demais

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:01:45

    OM', :( :( :(, eu sumo e quando olto, ele já morreu, ela teve uma filha dele e a fic perfeita chegou ao fim, :(, chegamos a mais um fim, espero chegar em muito mais outros com suas fics. Bom, só tenho dizer que amei muito, mesmo com ele morrendo, foi uma fic linda, emocionante, incrivel, perfeita, até a próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:05:36

    Acabei de ler isso aqui (de novo) : "Uma história emocionante que superou varias barreiras, mas quis o destino separa-los." e agora que eu tô mal mesmo, ele vai morrer :(, eu pensei que teria uma salvação :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:02:56

    Já não há mais nada a fazer ? Ok, nesse momento eu estou chorando, sofrendo, ele vai morrer e eu não aguento isso, porque você tá sento tão má? :(, E Maite ? E os sentimentos dela? Três dias? Não resistir ao Natal? Eu não tô bem não !

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:00:57

    Essa é a primeira vez que eu não fico feliz com um hot, foi perfeito, mas ele não vai fazer o tratamento e vai morrer, algo me diz que isso acontecerá :( e ru tô sofrendo pakas, k'.

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:58:57

    Não meu Deus, eu tô chorosa aqui, sério mesmo, eu nem acredito que ele tá com leucemia e os sintomas piorando e se ela o perder mesmo? Como vai conseguir continuar vivendo? Pelo amor de Deus Poncho faz essa droga de tratamento e pelo amor de Deus Su, não deixa ele morrer :( :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:55:58

    Você não parooou, Obaaaa, Hot, Hot, Hot *---*, pirando aqui, hot mais que super ultra mega perfeito, kk'

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:50:35

    Ai Jesus, May safada, é perfeição pura, kkk, parar por aqui? Eu nem acredito nisso, OMG' :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:48:19

    Ai Jesus, vai rolar hot, né? Ai Jesus, amo o Poncho safado, *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais