Fanfics Brasil - They Are Facts Of Life... They Are Facts Of Life... (Herroni) {Mini-Web} [Finalizada]

Fanfic:  They Are Facts Of Life... (Herroni) {Mini-Web} [Finalizada] | Tema: Herroni


Capítulo: They Are Facts Of Life...

413 visualizações Denunciar


 


 


Maite apenas lhe aplicou a injeção.


 


- Não fale isso Poncho, você é novo e é forte.


 


Ele sorriu amargamente. – Enxergue a realidade Mai o câncer já está bem avançado, vou morrer! - as lágrimas começaram a cair.


 


- Não vai não, Deus não vai deixar. - ela segurou o rosto dele.


 


- Deus? – ele indagou. - Deus não está nem ai pra mim, me tirou meus Pais.


 


-Tenha fé Poncho. – ela insistiu.


 


- Eu já tive e olha como estou. – Poncho a fitou intensamente.


 


- Você não vai morrer! – ela exclamou.


 


- Não minta, leucemia não é qualquer câncer, e um dos mais difíceis de curar, não sou burro!


 


Maite ficou cabisbaixa, sem palavras e reação.


 


- Mas você não pode morrer, você não... - ela deixou as lágrimas caírem pela primeira vez na frente de Poncho.


 


-Todo mundo morre Mai, todo mundo. - ele pausou.  - Eu só quero viver feliz e realizar meus sonhos e desejos, só isso que eu quero.


 


 - Não se despeça, não ainda. - ela se aproximou e sentou-se na cama junto à ele. - Tem o transplante.


 


- Não quero isso pra mim, é perda de tempo e não quero perde-lo em vão, quero vive-lo, só isso.


 


- Não vai querer fazer o transplante? - Maite indagou.


 


- Não, não quero ir pro hospital, quero ficar aqui, apenas, ou viajar, não sei... - ele sorriu.


 


- Esse é um dos seus sonhos? - Mai perguntou a ele.


 


- É sim. - Poncho sorriu.


 


- Então me fale de todos. - ela pediu atençiosamente.


 


- Não há muitos, na verdade só há mais um.


 


-Então me fale. - ela pediu segurando-lhe a mão dele.


 


- Quero viver um amor com a pessoa amada. – ele murmurou fitando-a fixamente.


 


- E quem é a pessoa amada? - ela perguntou super curiosa. - É Belinda?


 


- Não, Belinda já é passado, na verdade ela só foi pra eu tentar esquecer a pessoa que eu realmente amo.


 


- Me diga Poncho, já estou curiosa. – Maite desse impaciente.


 


- Está bem, está bem. - ele sorriu nervosamente. - Na verdade eu nunca iria ter coragem de me declarar, mas se eu não fazer isso eu posso nunca mais fazer. - Poncho pausou. - Eu te amo Maite, desde aquele dia no aeroporto por isso sempre fui tão Rebelde, porque não sabia como me declarar, além do medo também.


 


Ela ficou boquiaberta, não esperava por isso.


 


- Eu não sei o que dizer Poncho. – Maite suspirou.


 


- Eu sei o que você quer dizer. – ele suspirou angustiado. –Que não sente o mesmo, que sou muito novo e que é minha tutora.


 


- Não, na verdade é isso que deveria lhe dizer.


 


Em resposta ela o beijou, Poncho ficou sem reação, não esperava por isso, não mesmo. Maite enlaçou os braços em volta do pescoço de Poncho, ele retribuiu com volúpia e desejo. Isso era o sonho para ele, pois sempre esperava que esse momento acontecesse. Alfonso passou à segurá-la pela cintura, aproximando seus corpos.


 


 


 


 


 


 


Bom... Agora sim acabou =)


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi Meninas, bom eu estava dando uma olhada e esqueci de um capítulo, na hora que o Ponhco fica sabendo que está com leucemia ficou faltando uma cena =\ Irei posta-la mais tarde, pq irei postar agora em Amor Real!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 16:13:02

    Essa FanFic destrui meus 100timentos .

  • flavianaperroni Postado em 24/10/2014 - 15:18:10

    OMG que Web perfeita *-* linda demais

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:01:45

    OM', :( :( :(, eu sumo e quando olto, ele já morreu, ela teve uma filha dele e a fic perfeita chegou ao fim, :(, chegamos a mais um fim, espero chegar em muito mais outros com suas fics. Bom, só tenho dizer que amei muito, mesmo com ele morrendo, foi uma fic linda, emocionante, incrivel, perfeita, até a próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:05:36

    Acabei de ler isso aqui (de novo) : "Uma história emocionante que superou varias barreiras, mas quis o destino separa-los." e agora que eu tô mal mesmo, ele vai morrer :(, eu pensei que teria uma salvação :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:02:56

    Já não há mais nada a fazer ? Ok, nesse momento eu estou chorando, sofrendo, ele vai morrer e eu não aguento isso, porque você tá sento tão má? :(, E Maite ? E os sentimentos dela? Três dias? Não resistir ao Natal? Eu não tô bem não !

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:00:57

    Essa é a primeira vez que eu não fico feliz com um hot, foi perfeito, mas ele não vai fazer o tratamento e vai morrer, algo me diz que isso acontecerá :( e ru tô sofrendo pakas, k'.

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:58:57

    Não meu Deus, eu tô chorosa aqui, sério mesmo, eu nem acredito que ele tá com leucemia e os sintomas piorando e se ela o perder mesmo? Como vai conseguir continuar vivendo? Pelo amor de Deus Poncho faz essa droga de tratamento e pelo amor de Deus Su, não deixa ele morrer :( :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:55:58

    Você não parooou, Obaaaa, Hot, Hot, Hot *---*, pirando aqui, hot mais que super ultra mega perfeito, kk'

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:50:35

    Ai Jesus, May safada, é perfeição pura, kkk, parar por aqui? Eu nem acredito nisso, OMG' :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:48:19

    Ai Jesus, vai rolar hot, né? Ai Jesus, amo o Poncho safado, *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais