Fanfics Brasil - They Are Facts Of Life... They Are Facts Of Life... (Herroni) {Mini-Web} [Finalizada]

Fanfic:  They Are Facts Of Life... (Herroni) {Mini-Web} [Finalizada] | Tema: Herroni


Capítulo: They Are Facts Of Life...

558 visualizações Denunciar


Pov Poncho


 


 


 


Parecia que eu estava em um sonho, um lindo sonho. Maite era doce, e extremamente delicada. Ela enlaçou os braços em volta de meu pescoço para aprofundar o beijo, passei a segurá-la pela cintura enquanto nossas línguas dançavam em sincronia. Maite foi deitando sobre mim enquanto ainda nós beijávamos. Ela afundou os dedos em meu cabelo enquanto eu ainda a beijava com fervor, era o melhor beijo que eu já havia experimentado.


 


Em seguida cessamos o beijo com selinho no final, continuamos com as testas grudadas e com os olhos fechados. Em seguida ela abriu os olhos e sorriu para mim.


 


- É melhor pararmos por aqui. – ela falou soltando-se de mim. –Você tem que descansar. – completou se pondo de pé.


 


Será que ela tinha se arrependido?


 


Maite somente se retirou do meu quarto então me deitei, fiquei um bom tempo refletindo até cair no sono.


 


No outro dia despertei ao me colocar de pé senti uma pequena tontura, e nesse mesmo momento a porta se abriu.


 


- O que foi? – Maite perguntou a mim.


 


Sentei-me na cama novamente e fiquei um bom tempo massageando minhas têmporas.


 


- O de sempre. – respondi a ela.


 


Em seguida o mal estar passou, abri os olhos e avistei Maite com uma bandeja em mãos.


 


-Trouxe isso pra você, é melhor ficar de repouso. – Maite replicou me entregando a bandeja em mãos. Nela continha frutas e alimentos saudáveis. - Comprei passagens para viajarmos para Cancun. – ela comentou.


 


-Há muito tempo que eu não vou lá. – falei pensativo, lembrando da última vez que eu tinha ido lá, que foi com meus Pais e eu não estava quase morrendo.


 


-Gostou ou prefere outro lugar? – Maite perguntou a mim.


 


-Não está muito bom esse lugar. – sorri. - Obrigado por fazer isso por mim. – a fitei com ternura.


 


Ela apenas sorriu e disse:


 


- Daqui a pouco eu volto para arrumar suas coisas.


 


-Não precisa eu posso arrumar, não será por isso que eu irei passar mal. –disse e em seguida beberiquei o suco natural de laranja.


 


Então ela saiu do quarto e eu fiquei terminando meu café da manhã.


 


Depois que terminei coloquei a bandeja de lado. Fui até o banheiro onde tomei um banho rápido, sai enrolado numa toalha e fui em busca de uma peça de roupa. Escolhi uma mais simples que era: Uma bermuda bege jeans, uma camiseta branca e um chinelo de dedo. Sequei meu cabelo, e em seguida fui arrumar minhas malas. Coloquei tudo o que eu achava necessário, de repente a porta de meu quarto se abriu, era Maite.


 


- Já arrumou suas coisas? – Maite perguntou a mim.


 


- Já sim, e também coloquei tudo que acho que vou precisar. – sorri pegando a mochila e a colocando nas costas.


 


- Só faltam meus remédios. – complementei em seguida.


 


- Aqui estão eles. – ela me entregou uma sacola, a peguei e coloquei dentro da mochila.


 


- Quanto tempo vamos ficar lá? – perguntei a ela.


 


- O quanto você quiser. – Maite me respondeu sorrindo docemente.


 


- Serio? – indaguei.


 


- Serio ué! – ela disse. –Tenho o tempo de sobra.


 


- E a empresa? – perguntei-a.


 


-Derrick irá cuidar deles, ele é meu sócio lembra?


 


- Lembro, lembro sim. – concordei.


 


- Então vamos?


 


- Já arrumou suas coisas? – quis saber.


 


- Há um bom tempo. – ela respondeu-me.


 


- Bom então vamos. – sorri abrindo a porta de meu quarto.


 


 


 


Ah, e te respondendo Milla, não posso te responder se ele vai morrer ou não. O que posso lhe garantir que essa web é muito emocionante *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminhamos até o carro e colocamos nossas coisas no porta-malas.   Maite obviamente foi na direção, entrei no carro e coloquei o cinto e assim Maite deu a partida.   Eu queria perguntar sobre ontem... E o beijo, mas não sabia como fazer isso, estava sem graça. Porém eu tinha que perguntar, pois ela tinha dito que me ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 16:13:02

    Essa FanFic destrui meus 100timentos .

  • flavianaperroni Postado em 24/10/2014 - 15:18:10

    OMG que Web perfeita *-* linda demais

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:01:45

    OM', :( :( :(, eu sumo e quando olto, ele já morreu, ela teve uma filha dele e a fic perfeita chegou ao fim, :(, chegamos a mais um fim, espero chegar em muito mais outros com suas fics. Bom, só tenho dizer que amei muito, mesmo com ele morrendo, foi uma fic linda, emocionante, incrivel, perfeita, até a próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:05:36

    Acabei de ler isso aqui (de novo) : "Uma história emocionante que superou varias barreiras, mas quis o destino separa-los." e agora que eu tô mal mesmo, ele vai morrer :(, eu pensei que teria uma salvação :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:02:56

    Já não há mais nada a fazer ? Ok, nesse momento eu estou chorando, sofrendo, ele vai morrer e eu não aguento isso, porque você tá sento tão má? :(, E Maite ? E os sentimentos dela? Três dias? Não resistir ao Natal? Eu não tô bem não !

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:00:57

    Essa é a primeira vez que eu não fico feliz com um hot, foi perfeito, mas ele não vai fazer o tratamento e vai morrer, algo me diz que isso acontecerá :( e ru tô sofrendo pakas, k'.

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:58:57

    Não meu Deus, eu tô chorosa aqui, sério mesmo, eu nem acredito que ele tá com leucemia e os sintomas piorando e se ela o perder mesmo? Como vai conseguir continuar vivendo? Pelo amor de Deus Poncho faz essa droga de tratamento e pelo amor de Deus Su, não deixa ele morrer :( :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:55:58

    Você não parooou, Obaaaa, Hot, Hot, Hot *---*, pirando aqui, hot mais que super ultra mega perfeito, kk'

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:50:35

    Ai Jesus, May safada, é perfeição pura, kkk, parar por aqui? Eu nem acredito nisso, OMG' :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:48:19

    Ai Jesus, vai rolar hot, né? Ai Jesus, amo o Poncho safado, *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais