Fanfics Brasil - They Are Facts Of Life... They Are Facts Of Life... (Herroni) {Mini-Web} [Finalizada]

Fanfic:  They Are Facts Of Life... (Herroni) {Mini-Web} [Finalizada] | Tema: Herroni


Capítulo: They Are Facts Of Life...

11 visualizações Denunciar


Eu sentia sua ereção roçar-me a virilha e isso me excitava a cada instante, acariciei seu tórax bem definido, mas não pode terminar, pois ele estava me enlouquecendo. Depois Alfonso desceu para a minha calça a tirando por completo sem nenhuma dificuldade e me deixando somente com calçinha.


 


De repente ele parou para fitar-me, apoiando seu corpo nos braços.


 


- Você é tão linda... – murmurou.


 


Sorri.


 


- Agora é minha vez... – falei me colocando por cima dele.


 


Ele não negou se deitou e ficou a mercê de mim.


 


Beijei seu tórax, barriga e quando chegou em seu membro que já latejava o peguei com a mão e comecei a estimula-lo, Poncho estava com os olhos fechados, gemia e dizia coisas sem nexo. E logo ele chegou ao seu orgasmo.


 


Depois passei a estimula-lo com a bica o deixando fora de si e assim ele chegou ao seu segundo orgasmo. Poncho se sentou ainda ofegante e me puxou para si me dando um beijo com muita fúria e desejo, ele se ditou por cima de mim novamente e foi descendo os beijos até chegar em minha intimidade, onde ele a estimulou com os seus dois dedos, agarrei nos lençóis e cheguei ao meu primeiro orgasmo. Depois ele estimulou com a língua em movimentos de entra e sai.


 


- Oh, Poncho... – não pude evitar de chamar seu nome.


 


E assim cheguei ao meu segundo orgasmo.


 


Poncho voltou a beijar minha boca com volúpia e desejo, mas acima de tudo amor. Nossas respirações estavam ofegantes, nossas corpos suados e ansiando pelo contado mais intimo.


 


- Poncho... – ofeguei. -... Não aguento mais... Vá logo... – repliquei a ele ofegante e fitando seus lindos olhos cor de Esmeraldo que brilhavam de excitação nesse momento.


 


Ele depositou um beijo cheio de ternura em minha testa e se posicionou, fazendo o que eu lhe pedi. Logo ele me penetrou com cuidado, mas com paixão e fúria ao mesmo tempo mesclados. Ele começou com movimentos lentos, enquanto mantínhamos nossos lábios enlaçados para sentir a respiração um do outro. No quarto só se ouvia nossos gemidos e respirações entre coratada. Logo ele se movimentou com mais rapidez fazendo-me delirar de paixão e gemer ainda mais. Nossos corpos queimavam de desejo enquanto nos movimentávamos em perfeita sincronia. Arranhei suas as costas por diversas vezes fazendo-o se arrepiar.


 


Logo chegamos ao um clímax arrebatador juntos, ficamos alguns minutos só tentando nos acalmar, ele ainda dentro de mim e com as nossas testas grudadas. Então só depois de nos acalmar um pouco ele se deitou ao me lado e saiu de dentro de mim e me aconcheguei em seu peito.


 


- Isso foi... Incrível... – ele disse ofegante.


 


- Digo o mesmo. – sorri. – Não sei porque você estava temeroso, afinal de contas foi a melhor noite que eu já tive.


 


- Serio? – ele indagou e apesar de eu não poder ver seu rosto, percebi pela sua voz que ele sorria.


 


- Sim, foi o melhor. – confirmei lhe dando um beijo do peito e depois fiquei brincando com seus cabelos.


 


E assim descansamos um pouco...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia despertei, mas continuei com os olhos fechados, rolei na cama e senti um corpo junto ao meu. Sorri, pois me lembrei da noite de ontem. Quando finalmente abri meus olhos vi que Poncho ainda dormia e estava me abraçado a mim.   De repente ele se virou para o outro lado e em seguida acabou despertando.   - Bom dia. – o saudei abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 16:13:02

    Essa FanFic destrui meus 100timentos .

  • flavianaperroni Postado em 24/10/2014 - 15:18:10

    OMG que Web perfeita *-* linda demais

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:01:45

    OM', :( :( :(, eu sumo e quando olto, ele já morreu, ela teve uma filha dele e a fic perfeita chegou ao fim, :(, chegamos a mais um fim, espero chegar em muito mais outros com suas fics. Bom, só tenho dizer que amei muito, mesmo com ele morrendo, foi uma fic linda, emocionante, incrivel, perfeita, até a próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:05:36

    Acabei de ler isso aqui (de novo) : "Uma história emocionante que superou varias barreiras, mas quis o destino separa-los." e agora que eu tô mal mesmo, ele vai morrer :(, eu pensei que teria uma salvação :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:02:56

    Já não há mais nada a fazer ? Ok, nesse momento eu estou chorando, sofrendo, ele vai morrer e eu não aguento isso, porque você tá sento tão má? :(, E Maite ? E os sentimentos dela? Três dias? Não resistir ao Natal? Eu não tô bem não !

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:00:57

    Essa é a primeira vez que eu não fico feliz com um hot, foi perfeito, mas ele não vai fazer o tratamento e vai morrer, algo me diz que isso acontecerá :( e ru tô sofrendo pakas, k'.

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:58:57

    Não meu Deus, eu tô chorosa aqui, sério mesmo, eu nem acredito que ele tá com leucemia e os sintomas piorando e se ela o perder mesmo? Como vai conseguir continuar vivendo? Pelo amor de Deus Poncho faz essa droga de tratamento e pelo amor de Deus Su, não deixa ele morrer :( :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:55:58

    Você não parooou, Obaaaa, Hot, Hot, Hot *---*, pirando aqui, hot mais que super ultra mega perfeito, kk'

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:50:35

    Ai Jesus, May safada, é perfeição pura, kkk, parar por aqui? Eu nem acredito nisso, OMG' :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:48:19

    Ai Jesus, vai rolar hot, né? Ai Jesus, amo o Poncho safado, *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais