Fanfics Brasil - They Are Facts Of Life... - ULTIMO CAPÍTULO They Are Facts Of Life... (Herroni) {Mini-Web} [Finalizada]

Fanfic:  They Are Facts Of Life... (Herroni) {Mini-Web} [Finalizada] | Tema: Herroni


Capítulo: They Are Facts Of Life... - ULTIMO CAPÍTULO

17 visualizações Denunciar


Meses se passaram...


 


Naquele dia não teve velório, pois o sofrimento iria ser maior, logo o enterrou, Maite desmaiou, pois não aguentou tanta tristeza. Fora um dia sofrido para ela, Marcelino e os amigos de Poncho.


 


Como ela havia dito a ela nunca mais arrumou ninguém, seu coração ainda era dele, somente dele e de mais ninguém. Um certo dia William estava com ela na sala de estar de sua casa, ele tinha vindo buscar Marcelino para passear, ela ainda estava abalada pela morte de seu amada  e seus olhos estavam inchados e vermelho e o rosto abatido e William comentou:


 


- Nossa, não sabia que tinha tantos sentimentos por aquele pivete... – disse naturalmente. – Vocês nunca se deram bem!


 


Maite se levantou abruptamente do sofá, formando suas mãos em punho, tamanha era a raiva.


 


- William, eu o amava e amo!


 


- Como podia ama-lo? Ele não era seu filho!


 


- Não é dessa maneira que pensa, eu o amava como homem, com desejo, paixão...!


 


William riu ironicamente.


 


- Como é que é? Ele era apenas um adolescente! Era um pivete rebelde, não era homem! – disse incrédulo.


 


Ela se aproximou dele e lhe deu um tapa, que deixou a marcados dedos.


 


- Ele era mais homem que você! – pausou. – Até mais Pai do Marcelino que você! – disse o que guardava há tempos, mesmo antes de saber que Poncho amava.


 


E saiu o deixando com cara de taxo.


 


Atualmente Maite ainda não tinha se esquecido de seu amado, se dedicava ao filho como nunca. Ucker, Chris, Dul e Annie eram os melhores amigos dela, sempre estava ao lado dela, na verdade moravam com ela, na mesma casa.Eles sabiam o que ela tinha vivido com seu amigo e ficaram felizes por finalmente se acertarem antes do que aconteceu...  ele pode até ter ido embora, porém do seu lindo amor com Mai lhe deixou uma lembrança além da aliança que ela ainda carregava em seu dedo... Uma linda menina em seu ventre que estava prestes a nascer. Maite tinha passado mal essa manhã, seus amigos a levaram para o hospital e agora ela estava se preparando para ganhar Larissa, era o nome de sua filha com Poncho. Quando os médicos iriam começar o parto ela viu uma luz no teto brilhar toda a sala, mas parecia que só ela via, pois os Médicos agiam normalmente, depois da luz ela pode ver a figura de seu amado, sorrindo para ela enquanto caminhava em sua direção.


 


Ao vê-lo Mai pensou estar louca, mas quando ele tocou sua testa percebeu que era verdade, mas só ela o via.


 


- Poncho... – ela murmurou entre as lagrimas que já caiam.


 


- Shiiiii... – ele fez o gesto de silencio enquanto sorria para ela. – Tá tudo bem, eu estou aqui, vai dar tudo certo. – acariciou sua testa. – Não se esqueça que te amo.. – sorriu.  – E gostei daquele dia que você colocou o William no lugar dele. – sorriu travesso. – Amo vocês duas, minha família e saiba que sempre vou estar ao seu lado Mai, mesmo que você não me veja... – segurou a mão dela, pois agora iria começar o parto.


 


As contrações começaram, as dores aumentaram e Maite começou a gritar, já tinha passado por isso antes, mas dessa vez parecia que a dor era maior. Poncho apertava sua mão com força, até que se ouvirão um choro, era mia que chorava escandalosamente, Maite chorou emocionada quando o medico trouxe o bebe para ela ver e Poncho também.


 


Depois a enfermeira levou a menina e Mai olhou para Poncho que estava com um sorriso bobo nos lábios.


 


- Ela é linda. – disse todo bobo e depois fitou Mai. – Meu amor, agora eu tenho que ir, mas se lembre sempre vou estar com você. – deu um beijo nos lábios de Mai que a fez estremecer e se foi. Ela chorou, mas era de alegria, pois teve a oportunidade de vê-lo novamente, mas sentia que essa era a ultima vez...


 


 


 


 


 


 


"Na vida, o mais importante não é quantas vezes respiramos, e sim, quantas vezes perdemos o fôlego!Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."


 


 


 


 ~Fim~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas fico feliz que tenham aconpanhando mais uma web minha, vcs sabem que eu não as deixo na mão. Posso até demorar para postar, mas não abadono *-*   Agora fiquem de olho nas outras! E comentem pela ultima vez nessa web *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 16:13:02

    Essa FanFic destrui meus 100timentos .

  • flavianaperroni Postado em 24/10/2014 - 15:18:10

    OMG que Web perfeita *-* linda demais

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:01:45

    OM', :( :( :(, eu sumo e quando olto, ele já morreu, ela teve uma filha dele e a fic perfeita chegou ao fim, :(, chegamos a mais um fim, espero chegar em muito mais outros com suas fics. Bom, só tenho dizer que amei muito, mesmo com ele morrendo, foi uma fic linda, emocionante, incrivel, perfeita, até a próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:05:36

    Acabei de ler isso aqui (de novo) : "Uma história emocionante que superou varias barreiras, mas quis o destino separa-los." e agora que eu tô mal mesmo, ele vai morrer :(, eu pensei que teria uma salvação :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:02:56

    Já não há mais nada a fazer ? Ok, nesse momento eu estou chorando, sofrendo, ele vai morrer e eu não aguento isso, porque você tá sento tão má? :(, E Maite ? E os sentimentos dela? Três dias? Não resistir ao Natal? Eu não tô bem não !

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 17:00:57

    Essa é a primeira vez que eu não fico feliz com um hot, foi perfeito, mas ele não vai fazer o tratamento e vai morrer, algo me diz que isso acontecerá :( e ru tô sofrendo pakas, k'.

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:58:57

    Não meu Deus, eu tô chorosa aqui, sério mesmo, eu nem acredito que ele tá com leucemia e os sintomas piorando e se ela o perder mesmo? Como vai conseguir continuar vivendo? Pelo amor de Deus Poncho faz essa droga de tratamento e pelo amor de Deus Su, não deixa ele morrer :( :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:55:58

    Você não parooou, Obaaaa, Hot, Hot, Hot *---*, pirando aqui, hot mais que super ultra mega perfeito, kk'

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:50:35

    Ai Jesus, May safada, é perfeição pura, kkk, parar por aqui? Eu nem acredito nisso, OMG' :(

  • camila_ Postado em 26/03/2014 - 16:48:19

    Ai Jesus, vai rolar hot, né? Ai Jesus, amo o Poncho safado, *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais