Fanfics Brasil - personagens .....uma escola muito LOUCA...

Fanfic: .....uma escola muito LOUCA...


Capítulo: personagens

171 visualizações Denunciar


Suellen : uma menina de 14 anos , morena , alta , quieta , simpatica , é irmã de Mariana , ela é namorada de Eduardo , apelidos : sellen . 


 Mariana : uma menina de 12 anos , morena , alta , simpatica , ela namora Diogo , apelidos : marilinda .


 Eduardo : um menino de 12 anos , loiro , alto , simpatico , bonito ,  adora conversar , irmão de Diogo , é namorado de Suellen , apelidos : du, edu .


Diogo : um menino de 12 anos , loiro , simpatico , engraçado , adora fazer bagunça , apelidos : di .


 Andre : um menino de 13 anos , moreno , alto , engraçado , simpatico, é apaixonado por Mariana , apelidos : shuerk .


 Leonardo : um menino de 12 anos , loiro , engraçado , simpatico , so que saber de bagunça , adora implicar com as meninas , primo de Suellen e Mariana , é apaixonado por Suellen , apelidos : leo, vareta .


 Felipe : um menino de 12 anos , moreno , engraçado , simpatico , amigo de leonardo , adora aprontar , primo de Suellen e Mariana  é apaixonado por sua prima  Mariana .


 Fernando :um menino de 13 anos ,  irmão de Suellen , e mariana , moreno , alto engraçado , simpatico , e protetor de suas iemãs  , apelidos : nando .


Lucas Rafael : um menino de 13 anois , alto , bagunçeiro , moreno , adora irritar Suellen e Mariana , principalmente  Suellen . apelidos : lukinhas .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laura

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

José Lucas:menino de 13 anos ,alto d+,moreno,bonito,melhor amigo de andre,ama suellen.apelidos:zé,girafa. wagner:menino de 13 anos,alto,bonito,moreno,naum gosta de nimguem,irmao de suellem e mariana.apelidos:wagne,pateta. vitor:menino de 13 anos,moreno,alto,bonito,irmao de wagner,suellen,mariana,...apelidos:vitinhu,pateta. é só a partir de agor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais