Fanfics Brasil - Traição! O despertar das trevas Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra

Fanfic: Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra | Tema: Sonic X, Os Jovens Titãs


Capítulo: Traição! O despertar das trevas

26 visualizações Denunciar


“dizem que se as pessoas que fazem coisas terríveis são chamadas de criminosos e existem os que combatem, foi o que eu acabei pensando e tudo o que eu achei que soubesse o meu lado, mas isso acabou me mostrando que, nós somos os causadores dessa dor”.


“meu nome é Terra, eu fiz coisas terríveis, mas nada se compara com o que ele já fez..., mas acho que eu estou me adiantando demais e que devo contar do começo. Tudo começou em mais uma típica missão em que Slade envia seus robôs para roubarem uns chips o de sempre, mas acho que o escritor dirá tudo, por favor,”.


(torre T Jump City 21h e 35 min)


Obrigado senhorita Terra, bom como ela disse; nossa história começa num ataque dos robôs de Slade que foi interrompido pelos titãs que já fazia um bom tempo em que Terra se juntou a equipe depois de ter salvado a torre dos titãs, eles conseguiram derrota-los e depois foram comer pizza para comemora e logo após mais uma rodada todos foram para seus quartos assim como Terra que estava cansada, mas ela infelizmente ela tinha uma missão.


Terra: eu não acredito que vou fazer isso, eu bem que queria não fazer, mas... Terra sabia que se não fizesse ela seria castigada e não podia voltar atrás. Ela então começa a prepara o envio dos arquivos, informações de seus amigos quando... – AAAAAAAAH! Um grande estrondo foi ouvido e ela foi ver o que era e vê os seus amigos atacando Mutano.


Robin: MUTANO SEU DESMIOLADO DE UMA...


Ciborgue: VOCÊ VAI LAMENTAR AH SE VAI!


Ravena: você nunca mais fazer isso!


Terra: eh pessoal? O que tá havendo? Perguntou assustada em ver os titãs atacando Mutano.


Robin: ah Terra; bom é que graças a esse... TONTO! A torre ficou sem energia, mas ela será restaurada não se preocupe.


Terra: ah sim e como foi que aconteceu?


Ciborgue: EU FALO O QUE ACONTECEU!ESSE DESMIOLADO VERDE, TAVA OUVINDO O SOM DE UMA DE SUAS MÚSICAS ALTAS QUE GOSTA DE OUVIR ACABOU COLOCANDO NA TOMADA ONDE NÃO DEVIA E SOBRECARREGOU TODA A TORRE E EU QUASE TAVA PRA GANHAR DO ROBIN!


Mutano: ei vamos caras ninguém se machucou e...


Ravena: não me venham com essa conversa. Disse Ravena de forma fria na frente dele.


Terra: então tá e Mutano cê tá bem?


Mutano: ai não se preocupe eu levo umas, mas sobrevivo.


Terra: então tá. Bom eu já vou indo dormi se não se importam.


Robin: não nós também já vamos dormir boa noite Terra.


Estelar: sonhe com os anjinhos amiga. Terra voltou para o seu quarto e se lembrou de que seu computador estava conectado com a torre, por sorte dela não havia perdido nada, mas ela nota algo.


Terra: mas o que é isso, projeto sombra? Terra não se lembrava desse arquivo no seu computador e vê o que era esses arquivos e vê uma mensagem vídeo e ouvi. Terra vê então um velho senhor careca e com um bigode, usava óculos


? Homem: saudações, meu nome é Gerald Robotnik, eu estava esperando alguém que desperte minha arma suprema, seja quais forem suas intenções, boas ou ruins, não se preocupe, minha criatura seguira suas ordens então escute atentamente. Para acessar as informações deve digitar minha senha e para isso resolva esse enigma; “ela roga por nós pecadores na hora de nossa morte, ela é a nossa mãe santa que viu seu filho sacrificando por nós e é nela em que chamamos”.


Terra: roga por nós pecadores, mas será que é... Terra por um momento tenta entender o que ele dizia quando ela ouve o som da porta e foi ver que era e pra sua surpresa era Mutano.


Terra: ah oi Mutano o que... Terra vê alguns arranhões e ataduras nele – puxa Mutano, o que houve com você?


Mutano: ah bem acho que você já pode imaginar que levei uma surra da Ravena e... Mas esquece! O que foi?


Terra: ah nada e se tá tudo bem então eu...


Mutano: AH ESPERA! Mutano chama a atenção de Terra lhe mostra um presente, era uma caixa em forma de coração que ele fez com cola – hehe fui eu que fiz.


Terra: ah valeu Mutano não precisava.


Mutano: bom eu pensei que se você quiser talvez, quem sabe, nós fossemos sai hoje... QUER DIZER! Amanha ou...


Terra: há bem talvez outra hora eu tô meio cansada depois de hoje. Mutano entendeu e foi voltando pro seu quarto após seu vexame, mas... – EI MUTANO!


Mutano: sim?


Terra: você tem uma bíblia pra me emprestar?


Mutano: bíblia? Bom, o Robin talvez tenha eu vou ver. Mutano foi ver se Robin tinha uma bíblia e pela sorte dele tem e deu a Terra – ei Terra não sabia que você é religiosa.


Terra: ah é sim eu só me esqueci de como rezar, às vezes eu esqueço até de quem foi à mãe de Cristo sabe, meio estranho.


Mutano: entendo; já que a mãe de Cristo era Maria...


Terra: espera! Maria?


Mutano: sim a mãe de Cristo é Maria; sempre rogamos por ela, só é uma pena que os bandidos não fazem isso.


Terra: ah sim; valeu Mutano. Terra volta para seu quarto e digita o nome e então a imagem de um misterioso velho de óculos com bigode aparece diante dela e ouvi a coisa mais surpreendente. Enquanto isso Slade, esperava os dados que Terra conseguiu com o tempo que esteve na torre.


Slade: ah finalmente ela enviou; iniciem o ataque. Disse ele para seu empregado que faz a vontade de seu chefe que observa os dados e vê os arquivos que chamam sua atenção – não; não pode ser! MANDE OS ROBÔS PARAREM O ATAQUE JÁ!


Wintergreen: o que houve senhor?


Slade: a maior de todas as armas está comigo. Localize Terra, eu quero que ela siga o sinal. De volta à torre; os titãs estavam tendo problemas, os robôs de Slade atacam a torre com força total e muitos deles vinham mais e mais.


Ciborgue: ALGUÉM PODE ME DIZER COMO UMA LEGIÃO DE ROBÔS ENTROU NA TORRE?


Ravena: temos problemas maiores; Mutano e Terra não estão nos quartos.


Robin: esquecem; eu já sei o que foi, mas primeiro... TITÃS ATACA! Os titãs tentam destruir o máximo de robôs de Slade que os enviou com força total, mas eles eram muitos e quando estava tudo perdido eles param – mas hein?


Estelar: eles pararam, mas por quê? E logo depois eles saem deixando os titãs confusos – eles pararam, mas eu não entendo. Eles estavam ganhando então por... Foi quando os titãs viram Mutano chegando de outra cara.


Robin: Mutano o que foi?


Mutano: foi ela.


Estelar: ela? Mas de quem você...


Ravena: Terra não é?


Mutano: EU NÃO QUERO FALAR DELA! Slade tem razão; ela é só uma traidora. Disse indo para o seu quarto; mas o que Mutano não sabe é que suas palavras acabaram desencadeando um novo inimigo e não é Terra. No esconderijo de Slade ele prepara Terra para sua missão que a deixa confusa e ele mostra o motivo.


Terra: MAS ESSES NÃO FORAM O QUE EU...


Slade: esses arquivos foram esquecidos durante a 2ª guerra mundial aprendiz; esses arquivos são do professor Gerald Robotnik, um famoso cientista que ajudou Adolf Hitler, mas desapareceu com os arquivos do projeto sombra.


Terra: pera ai; Hitler o ditador? Mas como um homem como esse professor Robotnik pode conhecer um louco como Hitler?


Slade: até hoje as razões de Gerald são desconhecidas até para mim, mas ele é um dos maiores gênios e se encontramos a criatura os titãs terão o mais poderoso inimigo que nunca tiveram. Venha Terra, vamos para a ilha prisão.


Terra: prisão? E assim Slade e sua mais nova aprendiz vão para ilha prisão para despertar a forma de vida avançada.


(ilha prisão 03h e 45min AM)


Slade e terra chegam à ilha prisão e eles seguem as instruções da mensagem de Gerald até chegarem a uma câmara onde a criatura estava adormecendo e viram um holograma do professor dizendo para seguirem essas recomendações, “para ativarem a criatura, devem usar uma esmeralda do caos”; para os dois era confuso, mas então uma caixa se abriu.


Terra: será essa esmeralda?


Slade: vamos ver. E eles colocam a esmeralda e Terra começa a digitar o nome e a senha e os sistemas começam a se aquecer e finalmente a porta onde a criatura estava se abre e nela sai um ser misterioso diante de Slade e Terra.


Terra: mas... Essa é a forma de vida avançada?


Continua no próximo capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Jump City 20h e 45 min) Duas semanas se passaram desde que foi descoberta de que Terra era uma espiã enviada pelo seu arqui-inimigo Slade e que descobriu que ela encontrou uma poderosa arma contra os titãs. E um misterioso invasor invade o museu de arte e o alarme é acionado e os titãs entram em ação. Chegando eles viram o horror ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais