Fanfics Brasil - O ataque dos aprendizes do mal Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra

Fanfic: Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra | Tema: Sonic X, Os Jovens Titãs


Capítulo: O ataque dos aprendizes do mal

1572 visualizações Denunciar



(Jump City 20h e 45 min)


Duas semanas se passaram desde que foi descoberta de que Terra era uma espiã enviada pelo seu arqui-inimigo Slade e que descobriu que ela encontrou uma poderosa arma contra os titãs. E um misterioso invasor invade o museu de arte e o alarme é acionado e os titãs entram em ação. Chegando eles viram o horror; muitos da segurança estavam no chão e pior; sem vida.


Estelar: ai meu deus o que houve com...


Robin: estão mortos, mas quem pode ter... Ravena faça uma varredura no local. Ravena começa a sentir algo de diferente e sente algo maligno.


Ravena: isso não é normal; sinto uma força do mal e é... AAAAAAAAAAH!


Robin: RAVENA!


Ravena: é um poder maligno, maior e pior do que qualquer coisa que eu já senti e está... ALI! Disse apontando para um sujeito de capuz escondendo seu rosto.


Robin: quem é você? Foi você que fez isso?


Ser de capuz: e se eu disser que sim o que não dou a mínima o que farão? Disse sem se importar com o que eles disserem.


Robin: isso! TITÃS ATACAR! Os titãs estavam para atacar o misterioso ser de capuz, mas ele desapareceu diante deles e aparece de novo – MAS COMO?


Ser de capuz: ora então venham me pegar... Se puderem HAHAHAHAHA! E ele começa a correr; os titãs entram no carro e vão atrás; Ravena tenta para-lo com seus poderes, mas ele era rápido demais e podia prever seus movimentos. Ciborgue tenta acerta-lo com suas armas no carro que também ele escapa e com um salto ele fica no capo – e agora vamos elevar o perigo. Controle... DO CAOS! E sem como saberem; os titãs chegam à cidade e o carro se choca na parede que explode, os cinco escapam da explosão e pensam que o inimigo não sobreviveu, mas então ele aparece nas chamas e sua capa começa a queimar; ele não sente as queimaduras e imediatamente tira revelando quem era. O invasor era uma criatura pequena com pelo escuro como a noite com partes do corpo vermelho e com luvas brancas com anéis nos dois pulsos e nas pernas e olhos vermelhos como a lua que estava sobre ele.


Robin: mas quem... QUEM É VOCÊ?


Ser misterioso: meu nome é Shadow, Shadow o ouriço das trevas; a forma de vida avançada e seu último inimigo que vocês conhecerão... JOVENS TITÃS! Disse encarando os nossos heróis de forma ameaçadora.


Robin: Shadow o ouriço?


Ciborgue: ora vamos, não pode estar falando sério o baixinho. Disse Ciborgue que o segurava pelo ombro, mas ele não se mexia apenas sorri provocando-o – EI, MAS O QUE É... NÃO CONSIGUO FAZÊ-LO...


Shadow: o que foi Cib? Não me diga que não consegue se soltar, espere deixe mostra como trato aqueles que, estou começando a conhecer. IAAAAAAA!


Ciborgue: AAAAAAAAAAAH! Shadow com apena um golpe danifica o braço de Ciborgue e o joga para o chão.


Robin: CIBORGUE!


Ciborgue: AAAAAH MEU BRAÇO! O MEU BRAÇO!


Robin (pensamento): foi só um golpe e ele danificou o braço de Ciborgue!


Shadow: não foi só um golpe Robin; foram cinco golpes consecutivos de socos.


Mutano: COMO?


Estelar: cinco golpes?


Shadow: e isso é só o começo. VENHAM SE ESTIVEREM COM MEDO SEUS BEBÊS!


Robin: ninguém nos chama de bebês! TITÃS ATACAR! Os titãs atacam Shadow que fica imóvel; apenas deixando que eles atacarem com tudo o que tem; Robin dispara seus discos explosivos, Ciborgue, Estelar descarregam todo o poder de fogo que tem.


Ravena: Azarath... Metrion... ZINTHOS! Todos os ataquem acertam Shadow que forma uma fumaça, mas quando ela se dissipar – ah não.


Ciborgue: não pode ser, mas isso...


Robin: ISSO É IMPOSSÍVEL! Shadow estava lá inteiro diante de nossos heróis que não podiam acreditar.


Shadow: o que foi? Robin; estou desapontado com você e se já terminaram de me atacar agora... É MINHA VEZ!


Os cinco: AAAAAAAH! Como um raio; os titãs foram atacados de uma forma violenta em alta velocidade sem que percebessem o que aconteceu. No esconderijo Slade e Terra observam a forma de vida atacando os titãs de forma nunca antes vista.


Terra: mas isso é inacreditável ele derrubou os cinco de uma só vez!


Slade: é como o professor Robotnik disse; essa é a forma de vida avançada.


(inicio do flashback)


Slade e terra haviam encontrado e despertaram Shadow que estava diante deles; Terra estava confusa com a aparência da forma de vida pensando que fosse temível e poderoso.


Terra: isso só pode ser uma piada! Não pode ser esse, esse...


Shadow: ouriço? Minhas mais sinceras desculpas se lhe desapontei, mas me digam. Como escaparam da segurança da ilha? Disse vendo 30 robôs cercando os três.


Terra: ótimo e agora?


Shadow: se me derem licença... De uma única vez, Shadow destrói todos os robôs de uma vez só diante de Slade e Terra que se surpreendem ao ver aquela cena – isso nem foi um aquecimento para mim.


Slade: impressionante Shadow você é muito hábil, mas realmente robôs não fazem bom trabalho e gostaria de vê-lo em combate com alguém como um, ser vivo.


Shadow: como o senhor mestre?


Slade: que tal com um de meus aprendizes, Terra. Terra ataca Shadow que não se move até que ele aparece por trás dela que antes mesmo que agisse Shadow a pega pelo braço imobilizando-a – impressionante Shadow; ninguém poderia dominar Terra dessa forma como você.


Shadow: e pelo visto o senhor ainda tem algo para mim eu presumo.


Slade: bem eu gostaria que desse um recado para meus conhecidos; os jovens titãs. Terra tem os nomes e tudo o que você quiser saber sobre...


Shadow: os nomes pra mim bastam; eu já vou.


Terra: pra onde?


Shadow: gostaria de conhecer os titãs; cara a cara mestre se permitir.


Slade: já que me chamou de mestre está certo Shadow pode ir. E com essas palavras Shadow parte para Jump City para se encontrar com os titãs.


(fim do flashback)


Slade: vocês até agora já enfrentaram diversos inimigos, mas nunca como Shadow titãs. Terra; acho que é hora de ir se apresentar para eles sim.


Terra: sim Slade. Enquanto que terra parte para se encontrar com Shadow que estava em pé diante dos titãs machucados e olhava-os caídos.


Shadow: e então? Ah não me diga que vocês já se cansaram. Estou desapontado e o meu mestre me disse que vocês são uma ameaça para seus planos.


Robin: seu mestre? MAS AFINAL DE QUEM VOCÊ... Slade. Você trabalha para Slade?


Shadow: bem ele me disse que sou seu terceiro aprendiz para ele.


Mutano: AH QUAL É A SUA CARA? Robin foi o primeiro aprendiz e você é o segundo viu?


Shadow: de certa forma está certo, mas é a verdade. Robin sim foi o primeiro, mas eu sou o terceiro e o segundo aprendiz bem; acho que vocês a conhecem não é mesmo... Terra!


Mutano: MAS HEIN... De repente o chão começa a se abrir e nele sai alguém que ninguém esperava – é você Terra?


Terra: e como Shadow disse... SOU SUA SEGUNDA, APRENDIZ DE SLADE! HAAAAAAAAAAA!


Shadow: HAAAAAA! Terra e shadow atacam os titãs com força total que os deixam encurralados.


Robin: como se isso não fosse um problema agora temos dois! Estelar e Mutano cuidem de Shadow; Ciborgue e Ravena eu cuidamos de Terra. AGORA! Os titãs tenta atacar Shadow e Terra, mas os dois eram como se eles estivessem em total sincronia e se movem de forma rápida – caramba, mas como esse ouriço pode se mover... (pensamento) será que ele...


Shadow: ora não seja bobo... Dick, não foi Terra que me contou, foi você. Isso chocou o líder dos titãs; como Shadow conhece sua identidade e não era apenas dele; Shadow se move sem que Terra e Slade vissem o que ele estava dizendo para os titãs – Dick Grayson filho de John e Mary Lord Graysons; mortos após uma apresentação de circo; adotado por Bruce Wayne conhecido como... Batman.


Robin: ORA SEU! Antes de Robin se desse, Shadow some aparece para Ciborgue.


Shadow: vejamos... Victor Stone filho de Silas e Elionore Stone; com um Q.I de 170; um tanto inferior pra mim, sofreu um acidente e acabou levando sua mãe a morte e seu pai o reconstruiu como está.


Ciborgue: MAS COMO VOCÊ... E Shadow se move de novo e fica a frente de Mutano que se assusta.


Shadow: olá... Garfield Logan; filho de Mark e Marie Logan, ex-membro da patrulha do destino, uma piada como posso ver assim como seus pais. Patéticos, deve ser mesmo um idiota só de vê-lo por isso eles te abandonaram.


Mutano: AH SEU... Mutano vira um gorila, mas Shadow o golpeia com um soco e a seguir vai até Estelar que mesmo a sua força ela não era adversária para ele.


Shadow: princesa Koriander do planeta Tamaran, irmã malvada Estrela Negra; perdeu seus pais após invasão e vendida como escrava e finalmente você... Rachel Roth filha de Arella de Azarath e seu pai; deve ser...


Ravena: você não se atreva a...


Shadow: Trigon o destruidor!


Robin: COMO VOCÊ...


Shadow: Terra!


Terra: certo! HAAAAAA! De repente golens de rocha aparecem para os titãs que Terra nunca havia feito isso e pra piorar Shadow transferiu sua energia para os golens.


Ravena: isso é novo.


Terra: e até pra mim.


Shadow: permita que explique. Há muitos anos fui criado para controla o poder do caos e posso transferir para quem eu quiser e ainda posso fazer isso. Controle do caos!


Slade: isso é impressionante. E agora me permita lhes explicar. Disse Slade se comunicando com seus aprendizes – os seus comunicadores tem um sistema de interface que me permite ter acesso a seus poderes; podendo usar seus poderes sendo meus poderes. COMO METRE E APRENDIZES. LUTANDO... COMO UM! HAAAAAAAAAAA!


Shadow e Terra: HAAAAAAAAAAAAAAA! Slade, Shadow e Terra descarregam seus poderes causando mais problemas para os titãs que não podiam conter o ataque dos golens; Robin vê que o inimigo era mais poderoso e superior.


Robin: TITÃS! RETIRADA JÁ! Vocês me ouviram retirada... Robin joga bombas em Terra que fica sem poder ver, mas Shadow mesmo sem enxergar o agarra diante de Mutano.


Shadow: podem correr, mas não importa onde se escondam nenhum herói estará a salvo de mim. Disse agarrando o líder dos titãs pelo pescoço que não acredita e depois o deixa ir. Mutano vê Terra que depois foge – isso mesmo titãs, fujam assim será mais fácil vocês caírem um por um.


(torre dos titãs 22 h e 55 min)


Na torre, os titãs tentam se recuperar depois de quase serem destruídos por Shadow e Terra que estavam perigosamente poderosos para eles enfrentarem.


Ciborgue: ai, mas como é que esse baixinho pode causar tantos estragos esse sujeito não é normal.


Ravena: e vou dizer o porquê de tudo; terra foi ela que contou pra ele tudo e como nós lutamos.


Mutano: ISSO É BESTEIRA NÃO PODE TER SIDO A TERRA ELA NÃO...


Robin: e pior que pela primeira vez Mutano você está certo senão como ele saberia nossos verdadeiros nomes e nossas vidas? Disse o líder dos titãs que não acreditavam, mas ele continuou – Victor Stone, Garfield Logan, Koriander, Rachel Roth e... Dick Grayson; são nossos nomes Terra não saberia, além disso, nenhum de nós colocou seus verdadeiros nomes no computador central dos titãs.


Ciborgue: mas então quem é esse Shadow?


? Homem: alguém que vocês nunca deviam ter conhecido. Disse um homem misterioso de terno e gravata.


Mutano: ei quem é você e como foi que...


? Homem: agente King Faraday da agencia governamental e devo dizer que vocês se meteram em um grave problemão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais