Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce María: Independente desde os 16 anos, a vida lhe ensinou a ser forte desde pequena e não demonstrar seus sentimentos. Ela saiu de casa para morar num minúsculo apartamento e realizar seu sonho de cursar Publicidade. Dul trabalha num restaurante em frente a faculdade, usa seu tempo livre para estudar e ela acaba se isolando das outras pessoas, impedindo que conheçam seu lado doce. Por fora usa uma "casca" de durona, onde a opinião das outras pessoas não conta. Seu melhor amigo, além dos seus livros e cds, é seu gato persa chamado Sparks. 19 anos.
Christopher Uckermann: Cafajeste, cruel, safado, destruidor de corações. Esses são os insultos mais educados para descrever esse libriano sedutor. Suas presas são atraídas por sua risada meiga, seu olhar penetrante, sua voz rouca e seu corpo detalhadamente esculpido. Ele se sente e é o popular da Universidade de New Faith, devido a riqueza e poder de sua família. Ucker quer, Ucker tem: este é seu lema. Teimoso por natureza, mas não passa de um jovem cheio de dúvidas e incertezas, uma delas é escolher apenas uma namorada, que juntas seriam a mulher perfeita. Com 20 anos, cursando Administração.
Anahí Giovanna: Engana-se quem pensa que ela é só mais um corpo bonito desfilando pelo campus. Ao contrário de suas colegas de torcida, Annie tem uma personalidade forte e não se joga pra qualquer quarterback. A loira é a versão feminina de Ucker em questão de popularidade, mas mesmo tendo todos os olhares voltados para si, não se gaba disso. Expert em moda, maquiagem e beleza, mas por conta da família cursa Publicidade. A amizade colorida com Ucker tornou-se um namoro secreto há algumas semanas. 19 anos de pura intensidade.
Alfonso Herrera: Ser o mais velho do grupo e o mais cabeça não o impede de ter seu lado brincalhão e conquistador. Aos 21 anos, assim como o melhor amigo Ucker, coleciona garotas loucas por ele, mas não esconde dos amigos que seu real desejo é encontrar uma garota pra quem possa entregar seu coração, sem saber que ela estava o tempo todo tão próxima. Cursa Administração só pra acompanhar seu amigo de infância, conhecido como Poncho, é também o mais inteligente e genioso, não leva desaforo pra casa. É ele a salvação quando os amigos estão desesperados nas provas.
Maite Perroni: Nerd de luxo, ela não usa óculos de grau nem vive agarrada nos livros, mas é conhecida pelas melhores notas e seu empenho em comandar o jornal semanal do campus. Ela é presidente do conselho estudantil e basicamente, divide seu tempo entre os estudos, o jornal e seu namoro secreto com Ucker, prestes a completar um mês. No auge de seus 18 anos, é o orgulho da família por ter entrado um ano antes do previsto na faculdade de Jornalismo. É doce, mas é a versão feminina de Ucker no quesito perspicácia.
Christian Chávez: De longe o mais louco dos meninos, conheceu Ucker e Poncho na faculdade mas já age como se fossem velhos amigos. É a alegria das aulas entediantes de Administração, tem sempre uma piada na ponta da língua e uma resposta cheia de maldade. Ele é do time de futebol americano e um dos artilheiros, essa é sua arma pra passar o rodo nas líderes de torcida, menos em sua prima/quase-irmã, Anahí. Seu sonho de consumo é umas da namoradas de seu melhor amigo Ucker e ele não esconde isso nem do próprio. 20 anos.
Lilian Adams: Canadense, aluna de intercâmbio na Universidade, cursa Biologia e tem 20 anos. Sensual, sem papas na língua, nada tímida para assuntos sexuais, aliás, não existe nada que intimide Lilly. Viu em Ucker um corpo delicioso para ser seu, mas depois não resistiu ao charme do rapaz. A única coisa que consegue tirá-la do sério são as garotas que cercam Ucker como urubus em volta de uma carniça. Geralmente, é bem descontraída e liberal, exagerada nas palavras e gestos, não mede esforços para conseguir o que quer. Foi a única das namoradas que se entregou inteira para Ucker, com quem namora escondido há três semanas.
Chad Oliver: Dispensa comentários, dispensa descrições. Meio distraído e atrapalhado, conheceu os melhores amigos enquanto recebia as boas vindas a faculdade, tomando um trote sem saber que os três também eram calouros. Quarterback do time, já recusou a maioria das cheeleaders por achá-las atrevidas demais. Tem ideias diferentes dos amigos e não costuma tratar mulheres como objetos, o que virou alvo de muita zoação entre eles. Por ter sido criado por uma mãe solteira, cresceu um garoto romântico e meio inocente em relação aos piadas de mal gosto. 20 anos.
Olá gente, é um prazer estarmos aqui, somos Ana e Geórgia Fagundes, primas de sangue e de coração. Decidimos fazer essa web em parceria de uma ideia louca ao assistir o filme "Todas contra John" e aí está.
- Essa web já estava sendo postada nessa mesma conta, mas o site deu problema e simplesmente excluiu. Estamos repostando os capítulos já feitos e dando continuidade a história.
- Plágio é crime e não é nada legal, portanto, se você pretende repostar a história ou fazer uma adaptação, peça autorização por mensagem. Obrigada.
- Nós gostamos sim de comentários, quem é autora sabe como é bom ter muitos comentários pra te ajudar a escrever. Traz inspiração e nada melhor do que não só uma, mas duas escritoras inspiradas.
- Fantasminhas, apareçam, nada de timidez. Adoramos fazer amizades com leitoras e é sempre um prazer conversar com vocês.
- Beijos e aproveitem.
Contatos:
Ana Fagundes
Whatsapp: (21) 98709-2243
Geórgia Fagundes
Whatsapp: (21) 99260-6918
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Prólogo 21/10/1993. Um choro infantil ecoava pelos corredores do hospital vazio, numa madrugada agradável no auge do outono. Tratava-se de Christopher, um bebê com olhos castanhos, herdeiro único dos Uckermann`s, donos de grande parte comercial da pequena cidade de New Faith. Era o começo de uma vida regada a mimos, luxo, pode ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?