Fanfics Brasil - A transformação Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: A transformação

15 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Ficamos por uns dez minutos escondidas na loja, mas Lilly enfim conseguiu distrair o bando de idiotas e se livrar deles, o que não me parecia uma missão difícil, afinal, era de quatro imbecis que estávamos falando. Ela veio ao nosso encontro saboreando o enorme copo de milk-shake de morango e enrolando o cabelo no dedo daquele seu jeito habitual. 


- Onde conseguiu isso? - Annie perguntou passando a língua nos lábios pintados de rosa.


- O amigo gostoso do Ucker me deu. O tal Chad. Gatinho ele, né? - Lilly disse mordendo o canudo.


- Me ofereça. - Disse Annie, esticando a mão. Lilly alcançou o copo para a loira. - Realmente, Chad é uma delícia com aquele shortinho do time, mas deu toco na metade das meninas da torcida. Eu acho que ele é metido e antipático.


- Ele não me pareceu nada antipático quando ficou me cantando com um sorrisinho maldoso. - Rebateu Lilian, dando uma piscadinha.


- Lilly, a exceção. - Enfatizou Maite, rindo. Dei uma risada com a revirada de olhos dela.


- Isso vai direto pra sua bun/da. - Informei a Annie, ela sugava o canudo com força e arregalou os olhos.


- Sério? - A loira agarrou sua coxa. - Vamos comprar mais! - Completou, sorrindo.


Nós rimos e saímos da loja de lingeries, fomos caminhando até a boutique mais cara do shopping. Era tanto brilho que eu estava ficando cega e os preços doíam só de olhar. Tinham blusas que eram mais caras que o meu aluguel. Ficamos horas dentro daquela loja, cada uma parecia especializada em um tipo de roupa. Maite era mais básica, ela escolhia os tons neutros, calças e shorts jeans e vestidos lisos. Annie me cobria de rosa e brilho, além de sandálias que eu nunca conseguiria usar de tão altas. Lilly era mais ousada, ela que escolhia os decotes, as saias minúsculas e os vestidos provocantes. Apesar das extravagâncias, elas tinham ótimo gosto, eu nunca saberia escolher tudo aquilo sozinha. Aquilo estava ficando legal. 


Passamos em outra loja logo depois, Anahí encheu uma sacola com maquiagens, perfumes e loções. Além disso, me encheu de recomendações: tirar maquiagem e passar um creme antes de dormir, um creme depois do banho, enfim, tudo para preservar minha pele que de acordo com o que ela disse era meio oleosa. Nada que seus produtos não resolvessem. 


Por fim, fomos ao gigantesco salão de beleza. Em sua frente, haviam os produtos a serem comprados e Lilly e Maite ficaram por lá, escolhendo shampoo`s, condicionadores, junto com pranchas, secadores e modeladores. No fundo, os profissionais já me esperavam. A loira cumprimentou um deles com dois beijinhos no rosto e me sentou na cadeira.


- Viu? - Anahí sorriu. - Eu te disse. - Ela olhou para o cabeleireiro e puxou uma mecha laranja minha. - Precisamos de um milagre, de uma salvação.


- Com certeza. - Ele assentiu e se aproximou para pegar no meu cabelo. - Isso é urgente. Ela precisa de minhas mãos mágicas.


- Quero ela irreconhecível. E que chame atenção também. 


- Chegou uma tintura incrível. - Ele sorriu, os olhos de Annie brilharam. - Vermelho.


- Não, nada disso. - Protestei, levando as mãos a cabeça. - Não vou andar por aí como se fosse carnaval.


Annie e o cabeleireiro reviraram os olhos juntos.


- Vermelho. - Ela assentiu. - Adorei a ideia. Nenhuma pessoa com cabelo vermelho passa despercebida. 


- Então pinta o seu! - Cruzei os braços.


- Não preciso ser notada. Confia em mim, vai. Não ia te fazer ficar ridícula. Não mais do que esse laranja que você tá usando. - Ela me encarou, parecendo confiante. - Volto já. 


Anahí voltou rebolando para a frente do salão. Suspirei, sabendo que não tinha opção. 


Mantive meus olhos fechados durante todo o tempo e tinha prometido pra mim que se ficasse ruim, ia raspar a minha cabeça e sair daquele plano maldito. Enquanto meu cabelo era puxado com uma escova, mãos leves tocavam meu rosto e modelavam minhas sobrancelhas e me maqueavam. Até minhas unhas tinham feito. Não demorou tanto quanto eu esperava, diversas mãos me levantaram quando por fim eu estava pronta. 


Abri os olhos e vi uma ruiva me olhando. Ela era linda. Que cabelo magnífico, caía em ondas de fogo pelos ombros até depois dos seios. Uau. Aonde estavam suas olheiras? Sua pele era lisa, perfeita. Seus olhos misteriosos e hipnotizantes. Sua maquiagem era leve, as bochechas levemente cobertas de rosa e um batom cor de boca. E como ela parecia confiante. Queria ser como ela, fiquei com inveja e eu nunca sentia inveja de ninguém. Mas daquela ruiva, senti e muita.


Só depois me dei conta de que estava diante do espelho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Maite. Uau. A partir daquele momento, toda a minha dúvida sobre a real capacidade daquela garçonete desajeitada tinha desaparecido. A verdade era que eu quase não conseguia lembrar da antiga Dul.  - Meu Deus, tô começando a sentir pena do Ucker. - Annie passava os dedos entre o novo cabelo de Dul. - Eu espero que você realm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais