Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Ucker.
Coloquei mais um gole de sidra na boca, observando a ruiva que tinha acabado de chegar de braços dados com Anahí. Eu nunca tinha visto ela e aquela cabelereira de fogo realmente chamou minha atenção. Não só a minha. Metade dos caras que não estavam acompanhados também já haviam percebido a presença daquela perfeição impossível de ser ignorada.
- Caraca, já tá com esse olhar de caçador? - Poncho me cutucou, rindo.
- Da uma olhada naquela ruiva. - Apontei para ela no meio do pessoal.
- Como se eu nunca tivesse visto ela antes... - Chad sorriu de lado e se apoiou em meu ombro.
- Você conhece ela? - Virei-me para Chad e segurei seu braço. - De onde? Qual o nome dela?
- Ah, fala sério, Ucker. - Chris riu e eu o encarei. - Não lembra da garçonete?
- Que garçonete? - Abri os braços.
- Aquela que ficou te secando. - Respondeu Chris.
- A solitária que conversa com gatos. - Completou Chad, reprimindo uma risada.
Me apoiei na madeira de proteção e fiquei olhando para a ruiva. Não podia ser a garçonete. Claro que não, eles estavam confundindo. Uma pessoa não muda dessa forma em dois dias.
- É ela, sim. - Poncho assentiu ao meu lado.
- Eu reconheceria aquela bun/da em qualquer lugar, cara. - Chris parou ao meu lado e passou a mão no queixo.
- E aqueles olhos. - Chad sorriu, todo bobo. Nós três olhamos para a cara dele e gargalhamos alguns segundos depois.
- A ruiva é toda gostosa é você repara nos olhos? - Balancei a cabeça, ainda rindo.
- Ela não é um pedaço de carne, cara. - Ele rebateu.
- Ui, desculpa, acho que feri seus sentimentos. - Passei a mão no braço dele como se fizesse carinho. - Seus doces sentimentos.
- Rala daqui. - Chad me empurrou. - Quando eu falei que era meu tipo, você ficou me zoando, agora quer pegar.
- Chad, meu caro, eu não quero pegar. - Dei meu sorriso convencido e um tapinha leve em seu maxilar inferior. - Eu vou pegar. - Pisquei e desci do píer, ouvindo eles rindo e me zoando.
Caminhei até aonde estavam as duas, sem tirar os olhos do meu alvo. Annie era gostosa, mas com aquela ruiva por perto, ela não tinha chance.
- Annie, chega aí. - Chamei. Elas estavam de costas, então viraram-se pra mim. A ruiva, ao ver que não era com ela, me encarou e virou-se de costas novamente. Como assim ela não caiu aos meus pés?
- Oi, Ucker. - A loira sorriu ao se aproximar.
- Oi. Nós somos amigos, né? - Coloquei seu cabelo atrás da orelha, usando meu poder de persuasão.
- Claro. - Ela sorriu.
- Então, me diz, quem é ela? - Apontei com a cabeça para a ruiva parada de braços cruzandos.
- Ah, a Dulce? É da minha turma. - Respondeu, simplesmente.
- Da sua turma? Como que nunca a vi antes?
- Acho que você precisa prestar mais atenção. - Ela riu, debochada.
- Ela é gata. - Suspirei, olhando por cima do ombro de Annie.
- Ih, nem adianta, Uckerzito. Ela é super difícil. E não sai com garotos da sua idade. - Annie sorriu e mordeu o lábio. - Procura outra, você consegue. - A loira piscou e depois saiu, voltando para perto da garota. Fiquei um tempo olhando as duas se afastarem sorrindo e conversando, eu estava realmente intrigado com a tal de Dulce.
E eu me conhecia bem: desde pequeno, quando alguma coisa ou pessoa despertava minha atenção, no final das contas, de uma forma ou de outra, acabava me pertencendo.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Experimente atravessar todo um enorme pátio com olhares fuzilantes na sua direção enquanto você caminha com uma minúscula saia de líder de torcida. Me senti como se tivesse holofotes sobre mim e aquele cabelo super discreto não estava ajudando em nada. Eu e Annie entramos na quadra e não foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?