Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Ucker.
Já estava na mão. Foi mais fácil do que eu imaginava e pra falar a verdade, sempre era assim comigo. Nunca precisei me esforçar muito e não se tratava de sorte, mas só de charme. Charme e uma beleza indescritível, vamos concordar. Pose de garota difícil sempre foi só uma estratégia pra me conquistar. E Dulce estava falhando na tentativa de resistir a mim.
Seus olhos estavam presos nos meus, o peito subia e descia rapidamente e ela parecia extremamente... excitada com a situação. E cara/lho, isso estava mexendo comigo.
- Me solta. - Pediu Dulce, hesitante. Sua voz estava falhando e parecia pedir algo que não queria.
- Tem certeza, Dulce? - Perguntei, dando um sorriso de lado, meio cafajeste. Ela se derreteu ao me ouvir pronunciar seu nome daquela forma maldosa e arfou.
- Sim. - Sussurrou.
- Beleza. - Estendi mais ainda o sorriso e soltei minhas mãos dela, que por um momento parecia que ia cair sem o meu apoio.
Afastei meu corpo do de Dulce, mantendo uma certa distância confortável pra mim. Era bem difícil resistir aquela ruiva gostosa, mas eu precisava usar dos mesmos truques do que ela.
Dulce estendeu seus olhos castanhos para mim, completamente atônita. É claro que ela estava querendo o mesmo que eu, seu corpo assumia isso. O jeito que ela me olhava, até mesmo o jeito que ela respirava estava entregando sua vontade. Ponto pra mim.
Me aproximei lentamente, dando uma mordida no lábio inferior sendo bem sexy. E quando seu olhar acompanhou meu gesto, velho, ela tava muito na minha. Com aquela proximidade, talvez por puro instinto feminino, ela recuou um pouco. E por puro instinto masculino, entrelacei meus dedos nos seus cabelos da nuca, puxando ela pra mim, dominando suas ações e acabando com qualquer tentativa de escape.
- Relaxa, gata. - Sussurrei, a boca a um centímetro da dela. Beijei o contorno de seu rosto, a linha do maxilar e disse pausadamente em seu ouvido: - Eu quero muito mais que só um beijo na boca.
Dulce arrepiou por completo, quando voltei a fitar seu rosto, seus olhos estavam fechados com força e ela mordia o lábio, não de um forma sensual, mas como se estivesse reprimindo algo incontrolável. Bom, pra mim, também era sensual.
Tive que lutar contra o impulso que estava vindo de agarrar a ruiva e me afastei, saindo do vestiário sem olhar pra trás. Quando a porta se bateu atrás de mim, soltei a respiração e encostei minhas costas na parede, escorregando até sentar no chão.
- Qual foi, você tem ejaculação precoce? - Chris se aproximou de mim, arremessando uma bola de futebol na minha direção. Revirei os olhos e peguei.
- Não, cara, pelo estado deplorável e pela cara de cachorro que lambeu graxa, de lá não conseguiu nada. - Poncho sentou ao meu lado.
- Vai ver ela não é do tipo que fica com qualquer um. Principalmente caras como você. - Chad deu de ombros.
- Valeu pela força, amizade. - Levantei e coloquei a bola no chão, apoiando-a embaixo do pé. - Agora posso contar a minha versão? Foi difícil pra mim, mas querem saber? - Chutei a bola para o gol, acertando com muita facilidade. - Fiz ponto.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Anahí. Assim que eu a vi, sabia que tinha dado merda. Entrei na quadra a procura de Dulce e passei pela matilha de Ucker, ignorando as risadas e olhares deles e indo ao encontro dela. A ruiva saía do vestiário com a maior cara de derrota. Seu cabelo estava molhado e sua saia torta, enquanto ela tentava ajeitar o minúsculo pedaço de pan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?