Fanfics Brasil - Segundo tempo Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Segundo tempo

1221 visualizações Denunciar


Por Anahí.


Assim que eu a vi, sabia que tinha dado merda. Entrei na quadra a procura de Dulce e passei pela matilha de Ucker, ignorando as risadas e olhares deles e indo ao encontro dela. A ruiva saía do vestiário com a maior cara de derrota. Seu cabelo estava molhado e sua saia torta, enquanto ela tentava ajeitar o minúsculo pedaço de pano. 


- Não acredito. - Levei a mão até a boca. - Você transou com ele?


Dulce arregalou os olhos e me olhou, assustada.


- Não! - Negou, imeditamente. - Mas eu fiz besteira. Das grandes, Annie.


- Ai, Jesus. - Peguei no braço de Dulce e a olhei nos olhos desesperados. - Você deixou ele dominar a situação, não foi? Ele controlou tudo e teve você na mão?


Dulce assentiu com a cabeça, suspirando.


- Meu Deus, Dul! - Bati em sua testa. - Como pôde? Você... Ai, isso pode estragar tudo. Me conta como foi, exatamente, cada palavra e cada toque.


Ela tratou de me detalhar tudo o que eu tinha acontecido dentro daquele vestiário na companhia de Ucker. Ouvi, revirando os olhos e repreendendo cada burrice que ela fez, que foram muitas, na verdade. Por fim, quando ela terminou, caminhei de um lado pro outro fazendo barulho com meu tênis de branco torcida sobre o piso da quadra.


- Bom, menos mal, vocês não se beijaram nem nada. Mas por outro lado, foi bem pior, porque ele ficou com a sensação que pode te beijar a qualquer hora, que tem você na mão. - Refleti, com o dedo na boca. - Mas por sorte nossa, é uma situação fácil de ser contornada.


- Annie, eu não tô pronta pra isso. Eu... eu sou um desastre, essa é a verdade. - Dulce começou a tagarelar, mostrando a insegurança que tinha sobre o nosso plano. - Eu tô fora, vou estragar tudo. Não sei o que acontece, mas não dá pra resistir a ele.


- Dul, para com isso. - Segurei em seus ombros e ela se calou. - É claro que você pode. Tem que controlar a situação, virar o jogo, querida. Os jogadores do time que está perdendo não choram na hora do intervalo, eles voltam determinados e viram o jogo!  - Falei minha frase célebre de capitã da equipe, com todo o espírito competitivo. - Você como líder de torcida devia saber isso.


- Eu nem sou líder de torcida de verdade. - Dulce fez um muxoxo.


- Vai deixar Christopher Uckermann sair se gabando por aí que pode transar com você a hora que quiser? - Ela arregalou os olhos pra mim. - Porque é isso que ele está fazendo agora, Dul, está se sentindo. E é seu dever acabar com isso. Acabar com ele. Você prometeu que faria isso.


Ela me encarou por longos segundos e depois, um sorriso perverso surgiu em seus lábios vermelhos.


- Eu tive uma ideia. - Disse Dul.


- Que sorrisinho maléfico é esse? - Ergui as sobrancelhas e ri.


- Você só precisa me levar até a casa de Ucker depois da aula. E eu vou contornar a situação. Vou virar o jogo pela gente. 


- Claro. - Peguei em suas mãos e assenti, acompanhando seu sorriso perverso. - Que comece o segundo tempo.


Batemos nossas mãos e gargalhamos juntas.


- Vamos pra aula e você me conta tudo desse seu plano no caminho. - Segurei o braço de Dulce enquanto íamos para nossa aula de Mídia e não podíamos chegar atrasadas. Enquanto ouvia tudo o que ela me dizia sobre o que faria, sorri satisfeita com tamanha da minha inteligência em escolher a garota perfeita para aquele papel. E transformá-la na mulher perfeita para Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Enquanto levantava o peso de musculação com o braço direito, mantinha os olhos focados nas veias evidentes que surgiam com a força feita e com o músculo se contraindo e crescendo a cada levantada do peso.  - Isso aí, vamos lá, gostosão. Tu é foda, moleque. - Falava comigo mesmo, como forma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais