Fanfics Brasil - Homens sendo homens Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Homens sendo homens

1269 visualizações Denunciar


Por Christian.


Abri a porta de casa ainda rindo de uma das besteiras que sempre saíam da boca de Chad. Era incrível o dom que o moleque tinha de contagiar tanta gente com seu jeito espontâneo. Sempre valia a pena treinar com ele, era garantia de boas risadas. Principalmente em dias como hoje, véspera de feriado, onde a gente ficava torcendo pro treinador liberar cedo, nem que fosse dez minutos antes.


- Shii, ele tá dormindo. - Chad reprimiu aquele risinho que eu conhecia. Ucker estava esparramado no sofá da sala, de boca aberta quase babando. Melhor do que chegar em casa sabendo que ia sair, era encontrar alguém dormindo. E pra completar a festa, Poncho chegou.


- Ei, o que vocês... - A voz de Poncho foi contida pela mão de Chad. Logo, o olhar dele se estreitou e ele procurou algum objeto na sala que fosse uma forma divertida de acordar Ucker.


- Água. - Sussurramos juntos, com os olhares maldosos. Fomos na ponta da pé até a cozinha, enchendo dois potes médios com água gelada do filtro. E quando voltamos, Ucker estava na posição certa, de barriga pra cima e com a boca mais aberta que antes.


Me posicionei atrás de Ucker, com o pote sobre a sua cabeça e Poncho parou a sua frente, quase caindo na gargalhada. Chad parou no nosso meio e começou a contar com os dedos, um, dois, três. Joguei a água em cima de Ucker e ele se levantou, sentando sobre o sofá e arregalando os olhos de susto. Pra completar, Poncho jogou a água em cheio no seu rosto, fazendo-o se engasgar e começar a tossir, todo molhado.


Nós três começamos a gargalhar do sofrimento do nosso amigo e ele passou a mão pelo rosto, meio sufocado.


- Cara/lho! - Xingou ele, nós ainda ríamos da sua expressão. Para deixá-lo mais irritado, Chad jogou uma toalha branca em cima dele, escondendo seu rosto. - Vocês são uns filhos da pu/ta, na moral! 


- Por que a gente não gravou isso? - Poncho se dobrava de tanto gargalhar, com a mão na barriga. Ucker bateu com a toalha nele, furioso. 


- Cara, essa foi a melhor de todas! - Concordei e dei um passo pra trás quando ele tentou me acertar também.


- Vocês molharam o sofá, babacas. - Ele sentou, secando o cabelo.


- Isso compensa ter molhado você. - Rebateu Poncho. - Já tava na hora de trocar essa porcaria mesmo. 


- Já não bastava ela ter estragado meu dia, agora vocês. - Resmungou Ucker.


- Ela? - Perguntei, atônito. - Ela quem?


- Dulce. - Ele deu de ombros, ainda irritado.


- Eita, mais um fora pra coleção? - Chad perguntou e nós rimos. Parecia que ele estava aprendendo com a gente.


- Divide com os amigos, cara. - Sussurrou Poncho, sentando ao lado dele e batendo nas suas costas. - Que arranhão é esse, Ucker?


Ele tentou ver por cima do ombro, enquanto eu e Chad corremos pra ver o que tinha em suas costas. Marcas vermelhas subiam do meio das costas de Ucker até a sua nuca, obviamente unhas de mulher tinham feito aquilo. 


- Cara/lho, foi a Dulce que fez isso? - Perguntei. - Ela acabou contigo, hein.


- Quem dera. - Suspirou ele. - Ela veio aqui, me beijou, sentou no meu colo, arranhou minhas costas, me deixou naquela situação e foi embora. Me fez pedir por favor pra ela ficar, fez uma cara de marrenta e foi embora.


- Tu não fez isso. Pediu por favor, cara? - Neguei com a cabeça. - Que esculacho.


- Aproveita pra dar o troco nela na festa. - Chad cruzou os braços e ergueu a sobrancelha.


- Festa? - Ele olhou pra gente, atônito. - Que festa?


- Ela te usou e não te chamou pra festa dela? - Poncho se surpreendeu e depois estalou a boca. - Só faltou botar dinheiro no cós da sua calça e dizer “dance pra mim, va/dia”. 


- Ela vai dar uma festa e não me chamou? - Ele colocou o dedo no queixo, pensativo. - Isso não vai ficar assim. - Ucker levantou e saiu, indo em direção a seu quarto. Pelo tom de sua voz, alguma coisa estava por vir.


 


Dedicado pra Jokitta, amore mio ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce.  Era a minha primeira festa e obviamente, eu estava nervosa. Meu pequeno apartamento parecia mais um camarim, com roupas e sapatos pelo chão, maquiagens e cremes em cima do sofá, tudo espalhado. Depois de exatamente duas horas e meia, por fim, estávamos prontas. Com quartos enormes, as três decidiram se arrumarem no meu cubí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais