Fanfics Brasil - Provocações Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Provocações

26 visualizações Denunciar


Por Poncho.


Estava ficando cada vez mais engraçado zoar da cara que Ucker estava fazendo. Ele estava todo convencido, achando que a garçonete estava na sua mão e agora,  tinha sido obrigado a assistir de camarote ela dançando com a bun/da coladinha no Chad. Eu conhecia Ucker desde criança e não me lembro da última vez que ele ficou com aquela cara de quem tinha sido rejeitado, nem me lembro ao certo se isso já tinha acontecido. Mas pelo que parecia, Dulce tinha preferido Chad. E Ucker rangia os dentes só de olhar, vamos dizer que o nosso amigo não lida muito bem com rejeição.


Chris ainda estava gargalhando quando vimos ela falar alguma coisa com Chad e sair, em direção a porta. Ele lançou o olhar mais nervoso possível na nossa direção e veio caminhando, apertando os dedos e sorrindo sem graça. Ucker tomou um gole de cerveja e cruzou os braços e Chad parou na frente dele, coçando a nuca e erguendo as sobrancelhas.


- Viu que não foi minha culpa. - Justificou-se, eu e Chris rimos daquela situação.


- Seu fura olho do cara/lho. - Ucker disse, entredentes e se encostou novamente no bar. 


- Conta pra gente, o que aconteceu com a gostosa? - Chris perguntou, parando ao lado de Chad.


- Nada. Ela só me disse que isso tinha que se repetir mais vezes. - Ele deu de ombros, olhando para Chris.


- Ih, ela te quer. - Disse o loiro, na hora. - Ela quer te dar, cara. Ela quer possuir você. 


Chad ficou nervoso e encarou Ucker, temendo piorar a situação com o amigo. Não tinha como não rir daquilo, sério.


- É mentira, Ucker. Ela não quer me dar. - Murmurou Chad, quase gaguejando. - No fundo, é você quem ela quer.


- Quer dar sim, ela quer dar. - Persistiu Chris, parecendo uma criança com pirraça. Nós nos encaramos e rimos.


- Poncho? - Chad pediu, me olhando com carinha de pidão. - Por favor. - E acenou com a cabeça para Ucker, que estava mais concentrado na sua bebida.


- O que ela disse sobre o Ucker? - Perguntei. 


- Eu... - Ele olhou pra Ucker e gaguejou. - Não me lembro.


- Você não sabe mentir, Chad. Fala. - Murmurei.


- Até eu tô curioso pra saber agora. - Ucker suspirou, olhando pra gente novamente.


Chad permaneceu hesitante por alguns segundos e a saliva passou seca por sua garganta. Por fim, ele suspirou e desistiu de esconder o jogo dos melhores amigos.


- Disse que você nunca vai conseguir nada com ela. - Ele olhou pra Ucker. - Que ela não perdoa falta de atitude num homem e que você, não tem pegada.


Ai. Essa doeu, de verdade, doeu até em mim. Essa garota não sabia com quem tava mexendo, tinha provocado Ucker, mais do que deveria. E se eu conhecia bem Ucker como eu sabia que conhecia, ele ia querer provar pra ela e fazer ela engolir cada palavra. Da pior ou da melhor forma. 


Ucker virou o conteúdo da cerveja tudo de uma vez só e foi caminhando pela direção contrária, em direção a cozinha e não a Dulce. Ergui a sobrancelha e fiz sinal para que Chad e Chris fossem atrás dele, e assim eles fizeram. Bebi mais um gole, tinha que falar com Dulce. Virei abruptamente para frente e senti quando meu corpo tocou com outro corpo, dando um encontrão daqueles. 


- Merda! - Disse a garota e só depois reconheci Annie, ela segurava um copo agora vazio e com a outra mão, tentava limpar a cerveja que tinha derramado em seu decote. - Você vai limpar!


- Posso lamber? - Perguntei, com um sorriso maldoso olhando para seus seios. Ela me encarou e cerrou os olhos azuis.


- Esse é um lugar no qual a sua boca nunca vai tocar, Herrera! - Anahí era sempre tão marrenta, tão orgulhosa que não merecia toda a atenção que tinha. Mas era esse orgulho dela e essa pose toda que me atraía mais ainda. 


Quando ela virou-se de costas e saiu andando em passos duros e irritados, abrindo espaço no meio da multidão, olhei discaradamente sua bun/da perfeita naquele vestidinho de renda e mordi o lábio. Como eu queria acabar com aquela marra dela, queria ver ela ter aquela pose toda quando eu pegasse ela de jeito. 


 


A partir daqui vão começar os capítulos inéditos... Obrigadaaa pelos coments, meninas !


XOXO, primas da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Aquela festa já tinha dado. Eu não estava conseguindo me animar, muito menos sentir vontade de chegar em outra garota. Mas não podia deixar isso transparecer, não ia me abalar por causa de uma dancinha de Chad com a garota que era minha por direito.  Me encostei no balcão da cozinha, virando um copo de vodka de uma vez s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais