Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Prólogo
21/10/1993. Um choro infantil ecoava pelos corredores do hospital vazio, numa madrugada agradável no auge do outono. Tratava-se de Christopher, um bebê com olhos castanhos, herdeiro único dos Uckermann`s, donos de grande parte comercial da pequena cidade de New Faith. Era o começo de uma vida regada a mimos, luxo, poder e acima de tudo: nenhuma regra.
Na adolescência, Ucker, como era chamado pelos amigos, teve tudo o que sempre desejou. As meninas suspiravam, os meninos cerravam os dentes e ele se tornava mais popular a cada festa que organizava, a cada briga que entrava, a cada coração que magoava. Foi aí então que descobriu um dos maiores prazeres da vida: ser de todas e não ser de nenhuma.
Enganou-se e engana-se quem acha que a idade lhe traria responsabilidade. Os anos passaram e Ucker permanece o mesmo. Ou até pior. Graças a liberdade de dividir um apartamento com seus três melhores amigos.
Com 20 anos na cara e a barba por fazer, hoje divide também seu coração em três partes. Ele namora Maite, Anahí e Lilian, e todos na faculdade sabem, menos elas. Mas Ucker não contava com uma pegadinha do destino e um empurrãozinho de Dulce María, que cansada de vê-lo levar sempre uma namorada diferente ao restaurante em que trabalha, decidiu por um fim a farra de Ucker e suas três mulheres.
Mesmo se odiando até a raiz do cabelo, as três se unem para uma vingança onde o coração de Ucker é que seria partido. Vendo na garçonete uma potencial isca para pegar Ucker e acabar com seus cruéis sentimentos, bolam um plano perfeito de formar uma mulher capaz de fazê-lo se render.
Ele não tinha um ponto fraco. Elas criaram um.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Eu mal trabalhava a um mês naquele restaurante e já tinha visto Christopher Uckermann com três garotas diferentes. Ele parecia ter um roteiro de como agir com as namoradas num jantar e tratava as três da mesma forma: o mesmo olhar convencido, o mesmo sorriso sem graça, até a mesma cara deslavada ao chamá-las de amor. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?