Fanfics Brasil - Sonho de mulher Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Sonho de mulher

33 visualizações Denunciar


Por Ucker.


Aquela festa já tinha dado. Eu não estava conseguindo me animar, muito menos sentir vontade de chegar em outra garota. Mas não podia deixar isso transparecer, não ia me abalar por causa de uma dancinha de Chad com a garota que era minha por direito. 


Me encostei no balcão da cozinha, virando um copo de vodka de uma vez só. Ali a música chegava mais abafada e não estava tão lotado como o cômodo ao lado, era melhor passar o resto da festa ali e arrumar umas garotas pra pegar.


- E aí, mano? - Chris bateu com a mão em meu ombro, virei para o lado para encará-lo. - Tá de boa?


- Firmeza. - Assenti, enchendo mais um copo.


- Eita, olha o tamanho daqueles peitos. - Meu amigo focou seu olhar de caçador num ponto atrás de mim. - Vou ali dar início aos trabalhos da noite. Volto já, amizade.


Assenti com a cabeça e ele saiu apressadamente, como sempre um desesperado por mulher. Eu não tirava a razão dele, a loira apontada era mesmo bem gostosa, até chamou minha atenção. Só que eu não era fura-olho e se Chris viu antes, era dele. Ao contrário de gente por aí, né.


- Ucker, eu não quero ficar com a Dulce. - Chad já se aproximou dizendo, seus olhos temerosos. - Ela é toda sua. 


- Beleza, Chad. - Respondi, seco.


- Sério, eu não podia fazer nada, ela saiu me puxando... Ucker, você sabe que eu nunca faria isso com você, mano. Você me conhece. - Ele fez aquela cara de menino inocente que me fez ver a verdade. Eu não ia brigar com um dos meus melhores amigos por causa de mulher. 


E também, Chad era tão inocente que eu sabia que ele não tinha feito propositalmente. A maldosa naquela história era a gostosa da Dulce.


- Tudo bem, relaxa. - Sorri, puxando ele pelo pescoço como se fosse enforcá-lo, ele riu. - Sabe que eu te adoro, molequinho. Tu é como meu irmão mais novo. 


Ele riu, me encarando e sorriu todo bobo.


- Beleza, chega de via/dagem. - Eu o soltei e Chad gargalhou, foi quando ouvimos o pessoal da cozinha gritando "vira! vira!". Olhei pra trás, onde estava formada uma rodinha que cercava uma única pessoa, a mesma virava copos seguidos de bebidas, levando o pessoal a loucura. Quando vi a cabeleira vermelha no meio, sabia que era Dulce que estava fazendo aquele feito e causando gritos animados entre a galera. 


Saí sem dizer nada, mas Chad entenderia perfeitamente meu objetivo. Abri espaço no meio de toda aquela gente e vi Dulce, ela estava com um copo vermelho enorme diante do rosto e a cabeça jogada pra trás, deixando o líquido que cheirava a álcool puro descer por sua garganta. 


Peguei em sua cintura, arrastando-a pra fora da roda e as pessoas resmungaram, cessando os gritos de "vira" para dizerem "aaah", como um coro. Acabei com a diversão deles para começar com a minha. 


- Ei, ei, calma, bonitinho. - Dulce riu quando eu a arrastei para uma parte escondida da casa, um lugar escuro embaixo da escada que dava para o segundo andar. 


- Então nunca vou conseguir nada com você? - Prendi a ruiva na parede, colocando as mãos apoiadas ao lado de sua cabeça e lhe encarando nos olhos. Poucos centímetros separavam nossos lábios.


- Chad correu pra te contar, hein. - Ela parecia debochada, mas ainda não estava bêbada. - Depois as mulheres é que são fofoqueiras.


- Você fala pro meu melhor amigo que eu não tenho pegada e espera mesmo que isso não caia nos meus ouvidos? - Perguntei, abaixando mais ainda o rosto. - Não foi muito inteligente da sua parte.


- Era exatamente isso que eu queria. Que chegasse aos seus ouvidos. - Dulce umedeceu os lábios, provocante. - Pra ver se você toma alguma atitude.


- Era isso, então? Queria que eu viesse aqui te provar que eu tenho a melhor pegada que você vai experimentar? - Sorri de lado e ela assentiu com a cabeça. 


Meu Deus, que mulher. Que sonho de mulher. Que deusa, assim ela ia me levar a loucura. 


Inclinei o rosto, apertando nosso corpos juntos na parede e a beijei, deixando minha língua contornar seus lábios de leve antes de invadir sua boca. Ela apertou minha cintura e depois deixou suas mãos entrarem por baixo da minha blusa, subindo com suas unhas por toda a minha pele. Aquilo fez subir em mim um calor que eu não lembrava de ter sentido antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Beijar Ucker era uma sensação inexplicável. Não, eu não tinha pirado, nem estava rendida aos encantos deles. Ainda estava interpretando, sendo a combinação perfeita de Annie, Maite e Lilian, apenas para conquistá-lo. O plano ainda estava em ação e aquele beijo não surtia efeito nenhum em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais