Fanfics Brasil - Brincando com fogo Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Brincando com fogo

1107 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Beijar Ucker era uma sensação inexplicável. Não, eu não tinha pirado, nem estava rendida aos encantos deles. Ainda estava interpretando, sendo a combinação perfeita de Annie, Maite e Lilian, apenas para conquistá-lo. O plano ainda estava em ação e aquele beijo não surtia efeito nenhum em mim, era algo parecido com um beijo técnico de filme. Mas vamos conbinar, eu não podia ignorar o fato que ele beijava bem pra cacete e que tinha uma pegada que meu Deus, pareciam garras presas em mim, garras maravilhosamente gostosas. Ele era gostoso, nada mais justo que ter uma pegada gostosa também. Era o melhor beijo da minha vida. Não que eu tivesse beijado muitos caras antes, mas eu não precisava de nenhuma comparação pra ter certeza da delícia que aqueles lábios eram ao tocar os meus. Eu entendia completamente a fama dele, a todas as meninas rendidas aos seus pés. Eu as entendia, mas isso não significava que eu seria uma delas.


- Vamos dançar? - Ergui as sobrancelhas, tentando ser sensual como Lilly havia me ensinado milhares de vezes na frente do espelho. Ele caiu direitinho, arfou e olhou pra mim como um bobo. Estávamos ofegantes e Ucker ainda fez o maldito favor de ficar com aqueles lábios vermelhos de batom, coisa muito provocante.


- Não prefere ficar aqui, Dulce? - Sussurrou bem próximo ao meu ouvido, fazendo um carinho envolvendo os dedos na minha nuca. Um arrepio subiu pela minha espinha antes de eu ter ar o suficiente para responder.


- Primeiro, me chame de Dul. - Segurei em sua camisa com as duas mãos. - E segundo, isso aqui é uma festa. É a minha festa. Vem dançar comigo, vem.


Ucker revirou os olhos e assentiu, ainda querendo ficar ali. Dei um rápido selinho nele antes de sair puxando-o pela mão, sentindo todos os olhares da festa seguindo a gente. Parando no meio da pista, joguei o cabelo de lado e parei a sua frente, começando a rebolar com o corpo bem encostado no dele. 


- Não me provoca, garota. - Sussurrou ele, beijando meu ombro e dançando atrás de mim. Ele colocou as duas mãos na minha cintura, puxando-me mais pra perto.


- Ou...? - Brinquei, rindo.


- Bom, já deve ter ouvido o ditado: quem brinca com fogo, acaba se queimando. - Provocou ele, eu mordi o lábio. - E eu acho bom você ir preparando a pomada, porque a queimadura vai ser feia.


- Gosto de coisas quentes, Ucker. - Virei de frente pra ele, pegando em sua blusa. - E o fogo mexe comigo.


Ele sorriu e passou a mão pelas minhas costas, descendo as mãos a medida em que eu rebolava. Olhei por cima de seu ombro e vi Annie fazendo um "ok" com a mão, unindo o indicador com o polegar. Ela sorria maldosamente. Olhei mais pro lado e vi Lilly, ela estava com um copo na frente da boca para conter o sorriso de satisfação e acenou positivamente. Maite estava ao lado dela e levantou o polegar. Era bom saber que elas estavam gostando do meu trabalho, que eu estava satisfazendo suas expectativas. Agora, em outra perspectiva, quebrar o coração de Ucker não seria tão difícil assim.


- O que você está olhando? - Perguntou ele, olhando rapidamente pra trás. Chegou a ser engraçado o modo como elas disfarçaram rapidamente bem.


- Nada. - Sorri pra ele, lhe encarando. - Só estou tentando entender porque todo mundo tá olhando pra gente.


- Bom, ao que parece, eu estou dançando com a mais nova garota popular e desejada da faculdade. - Ucker sorriu, galanteador. Era assim que ele ganhava as garotas, com certeza. Porque pra ser sincera, era difícil resistir. 


- Vou fazer uma coisa, já volto. - Murmurei, piscando e ele olhou, atônito, enquanto eu me afastava.


Caminhei até a parte onde estavam as enormes caixas de som e todas as aparelhadas. Peguei o microfone e abaixei o som rapidamente, chamando a atenção de todos pra mim. Me senti nervosa ao ver toda aquela multidão me encarando, nunca tinha tido tantos olhares pra mim como naquele momento. Engoli em seco, nada de dar pra trás agora, um passo em falso e eu estragava tudo. 


- Oi, eu sou a Dulce! - Falei, bem alto no microfone. Eles continuaram ouvindo. - E é graças a mim que temos cerveja! - Gritei, todos eles comemoraram e levantaram seus copos, era tão fácil ganhar aquele pessoal. - Eu só queria dizer que essa festa vai até o sol raiar!


Com aquele anúncio, as ovações explodiram, então girei o botão para colocar o volume novamente no topo, eles ainda comemoravam enquanto eu voltava para meu lugar. Todo mundo parecia sorrir pra mim e me adorar, isso era tão bom. 


Ucker fez um biquinho de surpreso pra mim, rindo. Ele me olhou maldosamente enquanto eu me aproximava e me pegou pela cintura, me segurando contra seu corpo. Tocava "First Of The Year", música do Skrillex, que tem uma batida eletrônica totalmente alucinante. 


- Vai ver o nascer do sol comigo, gato? - Perguntei, ele assentiu com a cabeça. 


- Você é um arraso, sabia? - Ucker parecia verdadeiramente encantado. Ele passou suas mãos por minhas costas, apertando com vontade, colando meu peito ao dele. Quando Ucker inclinou seu rosto com um sorriso de lado para me beijar, ouvi a voz de Christian gritar ao nosso lado.


- Já tá gamado? - O loiro passava abraçado com uma loira e sorriu para o amigo, batendo em seu ombro. Nós dois olhamos e rimos e Ucker deu o dedo do meio pra ele enquanto o mesmo se afastava.


- Não vai responder a pergunta do seu amigo? - Provoquei, erguendo as sobrancelhas quando ele voltou a me olhar.


Ucker me ignorou. Em vez de me responder e ao mesmo tempo responder Christian, mordeu sua boca perfeita e se abaixou, fazendo seu nariz tocar o meu. Seus olhos castanhos penetravam os meus com desejo e quando suas mãos apertaram minha cintura, dando uma leve rebolada junto comigo ao som da batida, suspirei. Sua boca já estava na minha. Ele já estava na minha. Seria mais fácil do que eu pensei. 


 


Sejam bem-vindas a novas leitoras, cheguem chegando! E as fantasminhas, apareçam, saibam que quanto mais comentários maior é a vontade de escrever. Então, COMENTEM !! E obrigada por todas que já estão comentando, sempre lemos, hein. 


XOXO, primas da web <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Lilian. A festa saiu melhor do que esperávamos. Dulce ficou popular tão rápido quanto o preparo de um miojo e isso era ótimo de se ver. Ela passou a noite toda dançando e seduzindo Ucker e de vez em quando ia no banheiro pra pedir mais dicas a nós três. Sempre sabíamos as coisas que prenderiam ele e que o deixaram m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais