Fanfics Brasil - Espetáculo Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Espetáculo

1255 visualizações Denunciar


Por Lilian.


A festa saiu melhor do que esperávamos. Dulce ficou popular tão rápido quanto o preparo de um miojo e isso era ótimo de se ver. Ela passou a noite toda dançando e seduzindo Ucker e de vez em quando ia no banheiro pra pedir mais dicas a nós três. Sempre sabíamos as coisas que prenderiam ele e que o deixaram mais "na dela" do que já aparentava. E ela estava fazendo tudo tão certinho... Minha garota me deixa orgulhosa.


Quando o sol começou a aparecer, iluminando o mar e o céu, todos que estavam lotando a casa de praia foram para a areia. Ficou uma comemoração muito linda, uma vibe muito boa, que seria lembrada por décadas.


- Não peguei ninguém pra ficar vigiando a Dul. - Bufou Annie, parando ao meu lado.


- Até parece que você queria... - Sorri, cruzando aos braços ao ver o sol pontar cada vez mais no horizonte. - Alfonso queria lamber seus peitos. 


- Eca, Herrera é nojento. - A loira fez uma careta. - E você tá certa, eu não queria mesmo pegar ninguém.


- Olhem isso! - Mai chegou ao nosso lado e apontou, seguimos seu dedo para dar de cara com a cena mais impactante dos últimos tempos.


Em que mundo paralelo estávamos vivendo para ver Ucker passar abraçado a Dulce? Não, não estavam abraçados como amigos ou como ficantes. Nada disso. Ele estava com os braços envolvidos no tronco dela, abraçando-a por trás com... ternura. Ternura? Christopher Uckermann tinha ternura por alguém? Ele estava bêbado, essa era a única explicação plausível. Ele nunca tinha abraçado nenhuma de nós daquela forma. 


- Ele já tá muito gamado. - Murmurou Annie, mordendo a ponta da unha. - Perfeito, vai ser mais rápido do que pensamos.


- Ótimo. - Mai sorriu. - Quanto mais rápido, melhor. - Concluiu antes de se afastar. Verdade, não podíamos dar bandeira.


Voltei minha atenção para o nascer do sol, mantendo o olhar preso ali por uns cinco minutos, assim como todos que estavam na praia. Quando a bola de luz, redondinha e perfeita apareceu de vez, as palmas tomaram conta do lugar. Todo mundo apladiu o nascer do sol, porque mais um dia se iniciava. Era um dos fenômenos mais lindo da natureza. Mais aqueles aplausos estavam calorosos demais. E depois, seguiram-se de gritos masculinos e sons de surpresa de todas as partes. 


Curiosa, virei-me e abri caminho entre a multidão e arregalei os olhos de surpresa, assim como algumas pessoas (as que não assoviavam e chamavam-na de gostosa) faziam.


Dulce estava de pé no topo de um barranco de areia, metros mais alto que nós e dançava sensualmente, remexendo o corpo de costas para sua "platéia". Olhei para o lado para ver a reação de Ucker, o mesmo olhava pra cima com os olhos obcecados e a boca levemente aberta, mas parecia gostar mais que todo mundo ali. 


Quando ela tirou a blusa, dançando como se fizesse um strip-tease público, Ucker sorriu de lado e eu respirei de alívio. Pensei que ele seria machista ao vê-la sendo tão louca e impulsiva. Só que ele gostava de meninas assim.


- Você mandou ela fazer isso? - Maite pegou no meu braço e olhou pra cima, horrorizada.


- Não! - Respondi, ofendida por pensarem que as ideias maldosas eram sempre minhas. - Mas eu amei, ele tá louco por ela, olha! - Sorri e Mai observou cautelosamente a figura babante de Ucker. 


- Ela tá muito sexy fazendo isso. - Annie cruzou os braços e riu. - Agora todos os caras vão desejá-la e ele vai querer ser o único sortudo. Típico. 


Sorrimos maldosamente e voltamos a olhar Dulce, que dessa vez foi mais radical ainda. Os braços dela contorceram-se pra trás e as mãos finas e femininas tocaram o laço do biquíni, desamarrando. 


- Ela não vai fazer isso. - Abri a boca de leve, sem conseguir acreditar e todos gritaram "ó" quando ela fez. 


Tirando o pequeno tecido de si, Dulce cobriu os seios com as mãos e virou apenas o rosto pra trás, mandando um beijo por cima do ombro enquanto olhava diretamente pra Ucker. Ele parecia um bobo olhando.


Ela estava transformando aquilo tudo num espetáculo, num belíssimo show. As cortinas vermelhas se abriram para aquela garota fatal com cabelos de fogo passar e atuar perfeitamente, envolvendo ao público e a uma pessoa principal. E essa pessoa, subiria no palco no final apenas para fazer um papel: o de palhaço.


Ucker não ia destruir corações, não mais. Estaria ocupado demais juntando os pedaços do seu.


 


Nem precisa falar nada, merecemos comentários kkk`


Ah, e pra quem não sabe, essa é uma web de parceria entre as primas Fagundes (a essa altura do campeonato todo mundo sabe disso né...) e uma das primas, no caso eu, a Geórgia, tenho uma web paralela. Gostaria MUITÍSSIMO que vocês fossem lá, agradeço desde já ;)


Link da web: http://fanfics.com.br/fanfic/31842/o-principe-vagabundo-vondy-hot-romance


XOXO, primas da web <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. No dia seguinte, o assunto ainda era ela. Ela e a festa histórica que tinha dado. Nem as minhas festas, que sempre eram tão polêmicas rendiam tanto assunto para os outros dias. Dulce era a atração principal. Ela havia se tornado da noite pro dia a garota mais comentada, invejada e desejada do campus, do bairro, até da cida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais