Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Ucker.
No dia seguinte, o assunto ainda era ela. Ela e a festa histórica que tinha dado. Nem as minhas festas, que sempre eram tão polêmicas rendiam tanto assunto para os outros dias. Dulce era a atração principal. Ela havia se tornado da noite pro dia a garota mais comentada, invejada e desejada do campus, do bairro, até da cidade. Seu nome estava sendo espalhado.
O feriado amanheceu ensolarado, favorecendo o encontro marcado no clube da cidade. Praticamente todo mundo da faculdade apareceu e isso só fez o lugar lotar cada vez mais. Era um clube totalmente jovem, tocavam músicas eletrônicas o tempo todo, as piscinas eram fundas, e as espreguiçadeiras combinavam com as mesas. O clima era bem legal.
- Olha a sorte do garoto... - Murmurou Chris, colocando as mãos atrás da cabeça. Estávamos deitados os quatro em espreguiçadeiras seguidas, embaixo do sol forte, de bermudas molhadas e óculos escuros.
- Pegar a gostosa do momento. - Completou Poncho, rindo. Dei de ombros, abusando do direito de ser convencido.
- Fazer o que se eu sou sinistro... - Mordi o lábio. - A gostosa me quis, aceitem.
- Pode parando de graça que foi difícil conseguir ela. - Chad colocou o óculos no alto da cabeça e me encarou, rindo.
- Difícil, mas não impossível. Mulher nenhuma é impossível pra Christopher Uckermann. - Eu adorava quando me referia a mim em terceira pessoa, me sentia mais fo/da ainda. - E digo mais, ela gamou sinistro.
Poncho e Chris gargalharam juntos e Chad prendeu a risada maléfica.
- Menos, cara. Quanto mais alto é a ilusão, pior é a queda. - Poncho, meu amigo querido, murmurou. Revirei os olhos.
- Tá no papo, tô dizendo.
- Aquela bun/da não vai rebolar no teu colo, meu chapa. - Chris piscou de lado, sorrindo maldosamente.
- Então vocês vão ver. Vou pegar. - Murmurei convictamente. - Vou pegar de jeito e vai ser na minha cama. Pra todo mundo ver quem é o rei dessa parada.
- Acho que você tá confiando demais na sua pegada. - Rebateu Chad.
- Claro. - Passei a mão pelo cabelo molhado. - Aposto que ela ficou até molhadinha, mano. Deixei a gostosa louca por mim.
- Então prova. - Chris fez um aceno com a cabeça e eu segui com o olhar. Annie e Dul estavam com os braços dados, voltando todos os olhares do clube para elas por estarem tão sexy`s de biquíni. A loira estava com uma peça pequena na parte de cima de um rosa bem vívido e um short jeans bem curtinho. Mas, diferente da minha ex, Dul não estava de short. Ela estava mesmo de biquíni. Assim, toda de biquíni. E toda molhadinha.
Arfei só de olhar e meu corpo começou a ficar bem rígido. Imaginei tirar aquele biquíni minúsculo branco, despindo a ruiva e deixando-a peladinha na minha frente...
- Querem ver como o papai aqui é fo/da e conhece muito as mulheres? - Sussurrei pra eles, enquanto elas se aproximavam cada vez mais. - Ela vai olhar, vai cumprimentar querendo ser toda sexy pra me provocar. Vai render pra mim, como todas fazem.
Eles ficaram sérios assim como eu e fingimos estar conversando sobre qualquer coisa distraidamente. Acompanhei com o canto do olho elas passaram ao nosso lado e comecei a contagem.
Um, dois, três e... e... e... eu disse três. Cara/lho, eu podia der dito até cinco, dez, mas ela não olhou. Elas continuaram conversando normalmente e ela sequer olhou. Nem por um milésimo de segundo. Dul simplesmente me ignorou.
Olhei pra eles que gargalhavam e contorciam os corpos do tanto que riam e eu tinha certeza que estava de boca aberta. Ela era a primeira que me ignorava daquela forma.
- Não acredito, velho. - Murmurei, chocado e eles continuavam rindo da minha cara. - Ela me usou.
Foi aí que as risadas de meus melhores amigos tomaram conta de todo o clube e o pessoal começou a olhar. Tamanho era o meu choque que nem pensei antes de soltar aquela frase como uma inocente mulherzinha usada.
Era eu quem fazia isso com as mulheres, eu quem as usava.
E agora estava experimentando do meu próprio veneno. E o gosto não era bom.
Eitaaaa... Comentários aí, hein. Gostamos muito de todos que já chegaram, obrigada, gente.
XOXO, primas da web <3
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Chad. Cansado de tanta zoação, Ucker decidiu tomar alguma atitude, o que significava, pegar alguém. Eu particularmente não tava prestando muita atenção nas baboseiras que eles estavam dizendo, estava a cinco minutos com uma cara de bobo literalmente "secando" Lilly Adams. E pude jurar que por umas duas ou três vezes nossos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?