Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Chad.
Cansado de tanta zoação, Ucker decidiu tomar alguma atitude, o que significava, pegar alguém. Eu particularmente não tava prestando muita atenção nas baboseiras que eles estavam dizendo, estava a cinco minutos com uma cara de bobo literalmente "secando" Lilly Adams. E pude jurar que por umas duas ou três vezes nossos olhares se cruzaram. Como ela era linda! Mas não. Desviei o olhar e lembrei dos conselhos de minha mãe sobre o tipo de garotas que eu deveria namorar. Infelizmente, ela não se encaixava nesse perfil. Além de ser ex namorada de Ucker. E por falar nele... Seus trabalhos já tinham começado.
- Vou lá, cara. - Ele bateu no meu ombro enquanto uma loira o levava pela mão.
- Esse é meu garoto! - Chris cruzou as mãos atrás da cabeça, depois de ajeitar o óculos escuro.
- Vou lá pegar uma bebida pra gente. - Poncho murmurou e levantou-se em seguida, indo até o bar no lado oposto da piscina.
- Ih, essa bomba é tua! - Chris levantou-se meio desesperado e seguiu Poncho com uma leve corridinha, olhei atônito para meu amigo.
- Que bomb... - Nem consegui dizer tudo e me virei pra frente ao perceber algo fazendo sombra em mim, tampando os raios solares. Minha visão focou um corpo com curvas acentuadas e um biquíni branco, com as duas mãos na cintura. - O-ou. - Sussurrei e fui olhando lentamente pra cima, sabendo que era Dulce.
- Oi, lindinho. - Sua voz estava tão suave, mas mesmo assim me deu medo. Engoli em seco, sem conseguir responder, então dei um sorrisinho fraco de lado, no puro nervosismo. - Ah, que foi, a gente já é íntimo. - Ela deu um tapinha na minha coxa, sorrindo.
- Eu não quero problemas com o Ucker. - Murmurei, mas ela revirou os olhos.
- Por que você adora falar dele? - Ela brincou com a alça da parte de cima do biquíni.
- Primeiro, ele é meu melhor amigo. - Respondi, contando com os dedos. - Segundo, eu preservo meu rosto. E você ficou com ele ontem.
- Exatamente, ontem. - Dulce colocou a mão em meus ombros, me inclinando um pouco pra trás e foi subindo de joelhos na espreguiçadeira, sem apoiar seu peso em mim. - Hoje é outro dia, bebê. - Ela riu, passando a unha do indicador pelo meu rosto e depois, sentou no meu colo.
Eu prendi o ar imediatamente e olhei para o lado, para checar se Ucker estava assistindo aquela cena. Por muita sorte, ele estava mais preocupado em enfiar a língua na boca da loirinha. Sorte!
- Isso não é coisa que se faça. - Pedi, nervoso, mas ela me ignorou, inclinando seu corpo sobre mim. Sua boca tocou a minha em um rápido selinho e depois ela mordeu meu lábio inferior, puxando de leve.
Aquilo não era um bom sinal e eu estava com medo do meu corpo começar a reagir.
- Não desisti de você, gato. - Dulce piscou sensualmente e levantou-se, rindo. Depois, ela saiu rebolando e deixou-me com uma visão privilegiada de seu corpo. Quando voltei a olhar na direção de Ucker, o mesmo me fuzilava com o olhar, vindo em minha direção.
Eu já estava planejando o discurso de desculpas, porém ele apenas sentou na espreguiçadeira ao meu lado e puxou ar profundamente.
- Só matando essa garota. Fala a verdade. - Ucker virou-se pra mim. - Qual é a dela?
- Não faço a mínima. - Rebati, engolindo em seco.
Ele manteve o olhar distante por um longo tempo, até que virou-se pra mim de repente.
- Limpa essa boca! - Ordenou e assim eu fiz, esfregando as mãos na boca rapidamente. - Agora cospe!
Olhei pro lado e cuspi no chão, enquanto ele prendia o riso, mal contendo a graça que achava na situação.
- Não acredito que você fez isso mesmo, cara. - Começou a rir da minha cara e eu fiquei atônito.
- Sacanagem, cara... - Sussurrei, fazendo um biquinho.
- Relaxa, o próximo ponto é meu. Já tenho tudo programado. - Ele sorriu com sua expressão mais maléfica. - Essa garota ainda não sabe, mas ainda hoje ela se rende pra mim.
Eu sabia o que aquilo significava. Se Chris estivesse aqui diria: "Dul está literalmente fu/dida".
Sumimos, né? Poxa, tá difícil se encontrar... Mas não vamos nos ausentar assim mais, ok?
Obrigada por comentarem e por não abandonarem, muito orgulho das nossas leitoras <3
Beijo especial pra Babi, Hya e Dani. E pra todas vocês também!!
XOXO, primas da web ;)
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Parece que o "grande" beijo em Chad não tinha atingido somente o alvo principal. - Era mesmo indispensável que as suas partes genitais se conhecessem? - Acusou Lilly, em seus termos técnicos de estudante de Biologia e minha gargalhada a irritou ainda mais. - Será que você não entende que isso faz parte do plano? - Cruzei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?