Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Dulce.
Parece que o "grande" beijo em Chad não tinha atingido somente o alvo principal.
- Era mesmo indispensável que as suas partes genitais se conhecessem? - Acusou Lilly, em seus termos técnicos de estudante de Biologia e minha gargalhada a irritou ainda mais.
- Será que você não entende que isso faz parte do plano? - Cruzei as pernas, rindo.
- Contato carnal com o meu... - Lilly interrompeu-se, arregalando os olhos.
- Seu? - Brinquei, erguendo as sobrancelhas e as mãos. - Ah, desculpa.
- Dul, foca. - A morena segurou meu rosto, olhando em meus olhos, porém eu revirei os mesmos.
- Posso pegar um short? - Pedi, desconfortável de andar a todo momento de biquíni.
Lilly bufou e eu entendi como um sim. Não via a hora de cobrir minha bun/da daqueles olhares pervertidos do clube. Entrei na parte interna do clube, parecia uma casa de madeira, dividida em alguns banheiros, chuveiros e um enorme vestiário, além de um corredor comprido que dava no espaço reservado para guardar as bolsas e objetos pessoais com segurança.
Corri com calma para não escorregar no chão molhado, colocando a senha no armário e dando de cara com as minhas coisas ali depositadas. Peguei um short jeans curtinho e fechei a porta metálica, mas assim que me virei, surpreendi-me ao dar de cara com a expressão de Ucker. Ele sorria de lado, parecendo safado e colocou as duas mãos no armário ao meu lado, na altura de minhas orelhas, fazendo-me recuar.
- Não me olha com essa carinha de uma presa diante do caçador... - Sussurrou com a malícia na voz e seus olhos passavam a mesma impressão.
- Está invertendo os papéis, querido. - Sorri, deslizando as mãos por seu braço. - Se existe um caçador aqui, pode ter certeza que não é você.
- Ou, ameaça? - Ucker sorriu, provocante. - Até senti medo, sério.
- As pessoas se sentem intimidadas próximas a mim, isso já é normal. - Dei de ombros, olhando as unhas com desdém.
- Bom, vamos dizer que eu sou a exceção dessa regra.
- Verdadeiramente, eu não me importo. - Mordi o lábio, dando de ombros mais uma vez. - Você não muda muita coisa pra mim.
- Au, isso doeu. - Ele colocou a mão sobre o peito, fingindo estar ofendido. - Estou profundamente magoado, sério. E... - Ucker colocou o dedo no queixo, sorrindo de lado. - Eu preciso de uns beijos pra curar meu coração partido.
- Posso pensar no seu caso. - Eu disse, ainda desdenhosa.
- Vem cá, vem. - Ucker inclinou o rosto, se aproximando cada vez mais. - Deixa eu te mostrar o paraíso.
E eu fiquei curiosa com aquela fala. Deixei ser levada pelo clima que Ucker tinha criado, envolvendo as mãos em sua cintura. Nossos corpos se encostaram antes de nossos lábios e ele sorriu tão convencido. Só que eu queria beijá-lo, dessa vez eu realmente estava tentada e assim fiz. Puxei seu corpo mais pra perto e ele me prensou com a parede, correndo os lábios cada vez mais ferozmente pelos meus. Seu beijo era repleto de fogo e volúpia e seu corpo se esfregava em mim, era perceptível o tamanho de sua excitação roçando em mim. Suas mãos também passeavam por minha cintura nua e por minha bun/da exposta, apertando a pele com força. Por um momento, aquele ato até me arrancou um gemido ridículo, que eu não esperava soltar. E então, entendi esse lance de conhecer o paraíso.
Por um momento, esqueci do plano e foi difícil retomar aquela pose de difícil. Com as palmas espalmadas empurrei o peito de Ucker e ele se afastou sorrindo, com os malditos lábios vermelhos! Ele apoiou as mãos nos joelhos e olhou pra cima, foi quando involuntariamente, pensei em alguma maneira de contornar a situação.
- Folgado! - Gritei, soltando um tapa único em sua face, que fez o rosto dele virar e ficar vermelho imediatamente. Ucker ajeitou-se, surpreso e colocou a mão na face corada.
- Calma, calma, garota. - Mesmo depois da agressão, seu sorriso debochado não tinha sumido. - Vamos começar direito, tudo bem?
- Como assim começar direito? - Ergui a sobrancelha, desconfiada.
- Bom, eu acho que iniciamos tudo com o pé esquerdo. - Ele me puxou pra perto, segurando em minhas mãos. - Vamos tentar diferente, certo?
- E o que você sugere? - Rebati, mordendo o lábio inferior.
- Quer jantar comigo? - Ele coçou a nuca, me olhando de uma forma quase... meiga. De uma forma inédita.
Opaaa, mudanças começando ! E vocês, querem comentar mais pra ganhar mais? Que se iniciem os trabalhos, então!
Beijos e obrigada por estarem aqui <3
XOXO, primas da web ;)
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Anahí. Aquela história de Dulce veio simplesmente como uma bomba. Nenhuma de nós três estávamos suficientemente preparadas para ouvir aquele inédito acontecimento. Por isso, naquele momento, eu percebia os olhares e choque de Lilly e de Mai, que assim como eu, quase não acreditavam naquela mudança repentina de Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?