Fanfics Brasil - Mudança de tática Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Mudança de tática

1110 visualizações Denunciar


Por Anahí.


Aquela história de Dulce veio simplesmente como uma bomba. Nenhuma de nós três estávamos suficientemente preparadas para ouvir aquele inédito acontecimento. Por isso, naquele momento, eu percebia os olhares e choque de Lilly e de Mai, que assim como eu, quase não acreditavam naquela mudança repentina de Ucker. Ele demorou meses pra pedir pra jantar comigo e foi depois de muita pressão minha. Além disso, foi numa mesa escondida num horário pouco frequentado do restaurante e não demorou muito mais do que uma hora. Hoje entendo o porquê do nervosismo dele, de toda aquele súbito desespero ao aparecer alguns conhhecidos da faculdade. Creio que não tenha sido diferente com Mai e Lilly.


- Ele mudou a tática dele. - Observou Maite, sendo perspicaz como sempre.


- Viu que aquele lance de cretino irresistível não tava mais colando com você. - Lilian passou a mão pelos cabelos castanhos, observando Dul pelos cílios grossos e dourados.


A mesma estava secando as mãos no avental do restaurante, os longos cabelos vermelhos presos num coque despojado e sensual e mesmo em seu horário de trabalho, eu a tinha obrigado a passar um pouco de maquiagem em seu rosto que, convenhamos, já era bonito naturalmente.


- Agora ele quer dar uma de fofo, meigo, romântico... Sei lá qual é o real perfil que ele quer adotar, porém tenho certeza que o objetivo é óbvio: ele quer ganhar o seu coração. - Foi minha vez de me pronunciar e Dul soltou a respiração calmamente.


- Parece que Ucker percebeu que o meio mais rápido e eficaz de chegar ao sexo com você é fazendo você se apaixonar por ele. - A risada de Lilly fez Dul unir as sobrancelhas.


- Conte-nos exatamente o que você disse. - Pedi, segurando em suas mãos e ela olhou pra cima, buscando novamente em suas lembranças para dizer pelo que parecia, a terceira vez a mesma história.


- Ele disse: "Quer jantar comigo?", coçando a nuca de uma forma tão fofa. - Dul mordeu o lábio recapitulando o diálogo. - Demorei um minuto até voltar a minha pose e dizer que não podia sair essa semana, que estava em semana de provas. Ele sorriu e passou os lábios no meu pescoço, dizendo: "Me dê uma hora do seu dia amanhã e eu prometo que não irá se arrepender".


- Nossa, como ele joga baixo. - Observou Lilly, cerrando os olhos, antes de eu lhe adverter com um "shii".


- Aí eu disse que ia pensar na proposta e que responderia hoje. - Dulce apertou as mãos na minha. - E fugi antes de fazer besteira.


Quando ela terminou de contar, nós três paramos para pensar no que aquilo causaria em nosso plano.


- Ele mudou completamente a tática dele. - Maite negou com a cabeça. - Incrível o dom do Ucker de fazer joguinhos cada vez mais difíceis.


- Bom, se ele mudou a tática, isso exige uma mudança do nosso lado também. - Lilly correu o dedo indicador pela borda do copo do suco que bebericava. 


- Exato. - Concordei com um sorriso. 


- Bom, acho que a Dul tem que mudar a pose. Sabe, não podemos ficar nessa versão de Anahí pra sempre. Tudo bem, foi ótimo você ter sido a mais popular e mais gostosa, ter dado a festa do ano, rebolado pelo campus com a mini saia de cheerleader, ter dado em cima do melhor amigo dele e o melhor de tudo, ter dado foras e beijos nele, deixando Ucker numa verdadeira contradição. - Maite explicou, encarando a ruiva. - Foi isso que despertou a atenção inicial dele e está de parabéns por isso.


- Que orgulho da minha menina. - Murmurei e elas riram.


- Não teria conseguido sem vocês. - Dulce sorriu timidamente e nós sorrimos juntas.


- Mas agora, temos que passar pro próximo passo. Você vai continuar com o lado Anahí, afinal, não dá pra mudar de comportamente da noite pro dia, seria forçado. - Continuou a morena enquanto ouvíamos atentamente. Entendi perfeitamente aonde ela queria chegar.


- Porém... Você vai mostrar o seu lado Maite. - Concluí e a morena sorriu pra mim com cumplicidade.


- Vai ser doce, mas ao mesmo tempo inteligente a ponto de quase intimidá-lo. Vai fazer perguntas. Vai saber conversar sobre livros, filmes e trabalhos, vai mostrar que é mais que um corpinho delicioso. Vai ser inteligente, perspicaz, uma mulher incrível. - Lilly também entrou na nossa lógica. - Uma mulher capaz de fazê-lo se apaixonar, uma mulher que ele pense: "Ei, essa eu namoraria, de verdade...".


- Você já deixou ele intrigado, com tesão, desafiado. - Passei a mão por meus cabelos soltos e Dul estreitou o olhar. - Hora de deixá-lo encantado.


No instante em que dissemos isso, a ruiva sorriu, sem conseguir conter a ansiedade em que estava para partir para o proxímo nível do plano. Era como jogar Mario Bros, a cada level conquistado, mas um a ser vencido.


- Tenho medo da outra parte, onde eu tenha que mostrar o meu lado Lilian Adams. - Dulce brincou e nós rimos em coro. - Sério.


- Pode ter certeza que será a parte mais divertida do plano. - Ela piscou para Dul.


- Ei, de volta para o trabalho, mocinha. - Jimmy passou por nós e deu um tapinha na bun/da de Dul, em seguida nos encarou. - Quanta gata num lugar só. A sorte de vocês é que não sou hétero.


- Sorte por que? - Eu brinquei. - Você é uma grande concorrência!


Jimmy mandou o que parecia um beijo no ombro antes de se afastar, rebolando propositalmente, apenas para nos fazer rir mais ainda.


- Adoro esse via/do. - Lilly sorriu. - E antes que a gente te atrase mais por aqui, você vai mandar aquela mensagem pro Ucker, né?


- Oh, quase me esqueço. - Dul bateu em sua própria testa antes de pegar o celular no bolso do avental. 


- Lembra do que dissemos... - Maite sorriu, vingativa. - Você vai aceitar jantar com ele. Mas antes, precisa fazê-lo mostrar que realmente quer isso. 


Ela assentiu, digitando alguma coisa no celular e logo depois mostrando pra gente, como se pedisse nossa aprovação. Quase dei um pulinho no banco ao ver o que estava escrito: "Não tenho certeza se você merece uma hora do meu dia".


- Ótimo, garota. - Lilian deu um gritinho enquanto Maite passava o número de Ucker para Dul.


Ela enviou a mensagem e a resposta dele foi quase imediata. Quando o celular dela acendeu, enquanto tamborilava os dedos na mesa, Maite foi a primeira a ler. 


"Tenho que concordar, gostosa. Não acho que mereça uma hora apenas. Acho que mereço a noite inteira". 


Quase pulei ao ver o que estava escrito. Ele sabia verdadeiramente o que estava fazendo, era profissional nessa lance de conquistar. Parecia tão confiante, nem sequer perguntou como ela tinha conseguido o número dele, nem quis fingir não saber quem era. Sua resposta foi imediata, como se já esperasse aquela mensagem com o celular na mão. 


Eu tinha que admitir: Christopher sabia exatamente como conquistar. Ali eu percebia o que já devia ser óbvio: nosso plano era tão arriscado. Estávamos jogando com o melhor jogador, tentando conquistar o conquistador, querendo enganador o especialista em enganação. Eu só temia que aquilo não terminasse da forma esperada.


 


Bom, comentários sempre são bem recebidos...Desculpem mais uma vez a demora para postarmos, é que nos encontrar está virando missão impossível! 


Obrigada por ainda estarem aqui, quase não merecemos leitoras tão maravilhosas. 


XOXO, primas da web.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Quando finalmente meu turno estava acabando, dei graças a Deus e desejei fervorosamente deitar na minha cama enquanto terminava de ler um livro e fazer carinho em Sparks. Não tinha nada mais prazeroso do que estar no conforto do meu lar, da minha solidão. Queria tirar aquela maquiagem, prender o cabelo num rabo de cavalo e colocar um pijama c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais