Fanfics Brasil - Jogos de amor Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Jogos de amor

36 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Quando finalmente meu turno estava acabando, dei graças a Deus e desejei fervorosamente deitar na minha cama enquanto terminava de ler um livro e fazer carinho em Sparks. Não tinha nada mais prazeroso do que estar no conforto do meu lar, da minha solidão. Queria tirar aquela maquiagem, prender o cabelo num rabo de cavalo e colocar um pijama confortável. Estava cansada de controlar cada passo, sendo Anahí, Maite ou Lilian, menos eu. Dulce Maria precisava voltar.


- E aí, princesa. - Jimmy parou ao meu lado, enquanto eu terminava de passar pano no balcão. - Eu posso te fazer uma pergunta?


Olhei para ele e assenti.


- É claro.


- Olha, não me entenda mal, eu adoro Maite, ela é um doce... Annie é como uma das minhas artistas preferidas e Lilly é uma verdadeira inspiração... Mas, o que você faz andando com elas? - Jimmy ergueu uma sobrancelha enquanto eu engolia em seco.


- Onde você quer chegar, Jimmy? - Perguntei, olhando rapidamente pra cima.


- Vocês são melhores amigas agora? - Indagou ele. - Porque eu me lembro muito bem do dia em que te passei o número delas e não sei qual a ligação desses fatos, Dul.


- Elas são bem legais. Quero dizer, elas me ajudaram a ser "conhecida" e me tiraram de um mundo chato e solitário, onde eu era apenas a garota invisível. - Coloquei o pano úmido em cima da pia e ele continuou  com os olhos estreitos encostado na beira do balcão.


- E por que elas fizeram isso do nada? Por acaso elas são de algum programa desses de transformação? - Perguntou ele e eu ri suavemente. 


- São pessoas boas, já disse. - Revirei os olhos.


- Dulce, não há nenhum interesse por trás dessa amizade? Conta a verdade. 


- Não, Jimmy. Eu sei que elas são totalmente diferentes uma da outra e principalmente de mim, mas... - Raspei a garganta, sem ter certeza do que dizer. - Somos amigas.


- Bom, então, acredito em você. - Ele suspirou e sorriu. - Só estava preocupado, porque sei que essa sua casca de durona é uma forma de se proteger. Você é sensível, Dul. Não quero que elas construam um mundo perfeito pra você e depois te tirem isso.


- Obrigada pela preocupação. - Sorri meigamente, secando as mãos no avental. - Você é um grande amigo.


- Eu sei que sou. - Novamente, ele mandou um beijinho dando um de convencido e me puxou num abraço.


Era estranho ouvir aquilo e perceber que eu não sabia ao certo o que aconteceria depois do plano. Eu não fazia a menor ideia do que esperar depois que o coração de Ucker fosse partido e o plano, concluído. Não tinha certeza se tinha ganho amigas ou apenas aliadas e que depois de fazer o que elas queriam, fosse dispensada. Elas iriam cada um pro seu lado, com seus sorrisos perfeitos e satisfeitos, contentes por uma vingança que nunca saberiam ser arquitetadas por elas e me deixaram ser a invísivel vingativa? Eu teria que vê-las depois com Ucker? Será que... 


- Dul, já pode me soltar. - Jimmy riu e eu soltei rapidamente os braços de seu tronco magro.


- Han, desculpa. - Murmurei, corando de leve.


- Está carente? - Ele brincou, fazendo-me rir e revirar os olhos.


- Dulce, tem um cliente pra você. - Carol, uma das garçonetes chegou na cozinha, desamarrando as tiras do avental das costas. 


- Eu já fechei por hoje. - Murmurei e ela deu de ombros.


- Ele pediu que fosse você a atendê-lo. E ainda faltam três minutos pro restaurante fechar. - Respondeu a loira e eu bufei, colocando as mechas soltas do coque atrás da orelha. 


- Que saco. - Resmunguei, pegando meu bloco em cima do balcão e saindo.


Assim que cheguei no salão onde estavam as mesas, corri os olhos pelo restaurante vazio, mordendo o lábio inferior. Minhas pernas paralisaram imediatamente ao ver a única mesa ocupada no centro do restaurante.


Aquilo fez meu ar faltar, quase não acreditei na imagem que meus olhos passavam. Ucker estava sentado em uma das cadeiras, virado de frente pra mim com as mãos cruzadas sobre a mesa e aquele sorriso galanteador no rosto. A mesa para duas pessoas estava perfeitamente posta, enfeitada com uma toalha vermelha diferente do restante, num clima romântico. Taças compridas, uma garrafa de vinho, pratos e talheres delicados, um jarro de flores no meio. Aquilo era um jantar romântico. Não acreditei que fosse pra mim, senti meu peito oco somente com o som de meu coração acelerado.


Ele levantou-se, estava tão lindo que eu cheguei a me sentir inferior. Uma blusa de botões branca, um jeans preto, o cabelo bagunçado despojadamente, combinando com seu sorriso de lado.


- Não aceitou jantar comigo, mas não pode me impedir da fazer um jantar pra você, gostosa. - Ele caminhou até mim, enquanto eu permanecia paralisada com os olhos arregalados. - Apenas uma noite, uma chance. E depois, você decide.


Ucker pegou uma mecha de cabelo que grudava no meu pescoço, soltando do coque e umedeceu os lábios ao olhar meu rosto.


Assenti de leve e ele me pegou pela mão, guiando-me até a mesa e puxando a cadeira pra que eu sentasse. Era tudo perfeito demais pra ser verdade. Lilly tinha dito: "como ele joga baixo"  e eu agora entendia aquela afirmação. Mas estava adorando fazer parte daquele jogo, estava me encantando cada vez mais.


 


Obrigada por comentarem, as primas aqui agradecem ;)


Bom, comentem mais e mais, queridas...


XOXO, primas da web


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Não me lembro a última vez que tinha tido um jantar tão agradável. Na verdade, estava além de agradável com aquela companhia tão divertida. Naquela noite, Dulce estava incrivelmente atraente, sendo sexy sem precisar usar um vestido decotado ou maquiagem extravagante. Ela estava naturalmente bela, mostrando cada det ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais