Fanfics Brasil - Descobertas Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Descobertas

36 visualizações Denunciar


Por Chad.


Grandes amigos esses que eu tenho. Sério, essa era a última vez que eu ia ficar depois do treino pra juntar a bagunça de todo mundo. Eu juro.


Eu já tinha reunido quinze bolas e algumas camisas suadas espalhadas pelos bancos da arquibancada. Fechei as grades do vestiário masculino, porém quando fui fazer o mesmo com as portas do feminino, ouvi vozes baixas e abafadas e parei. Entrei devagar, cautelosamente e espiei pela volta da parede para checar se não encontraria um bando de garotas seminuas que começariam a gritar com a minha presença. Minha mãe tinha me ensinado muito bem a saber respeitar as mulheres. 


Estava prestes a interrompê-las, quando ouvi uma frase que me chamou atenção e me fez paralisar:


- Não acredito que tá sendo tão fácil manipular aquele otário do Ucker. 


Aquela voz era de Lilly? Só podia ser ela, aquela risada era inconfundível. 


- Não querida, nós é que somos gênios. - Agora eu podia identificar Annie, seu tom anasalado era fácil de ser identificado.


- Esse plano vai ser histórico. - Maite murmurou e foi quando eu finalmente apareci no campo de visão delas.


Além das três, Dulce estava com seu uniforme de torcida e um sorriso que sumiu ao me ver.


- Chad? - A voz de Lilly se exaltou e as três prenderam a respiração ao mesmo tempo. Foi a vez delas de paralisarem. 


- Plano? - Ergui as sobrancelhas, correndo os olhos pelas quatro. - Que plano?


- Ah, não é nada. - Anahí se aproximou. - É só uma brincadeira nossa, estávamos... hum...


- Treinando pra uma peça. - Completou Dul, sorrindo e se aproximando demais de mim. Dei um passo pra trás.


- Sério? - Perguntei irônico, cruzando os braços. - Mais o que? "Não é nada disso que você está pensando"? Ou... "Você entendeu errado?"


Elas se olharam e então, Lilly suspirou alto.


- Tudo bem, não da pra esconder. - Ela caminhou até mim e me pegou pelas mãos. - Vem, gatinho, vamos ter uma conversinha. - Lilian me sentou no banco que havia ali e as quatro pararam a minha frente.


Elas me contaram uma história que no começo, era difícil de acreditar. Parecia mais um enredo de filme. Mas depois, ficou bem claro pra mim o objetivo delas: elas só queriam ajudar Dulce a conquistar o grande amor de sua vida, certo? Era só isso, um plano pra que Ucker se apaixonasse pela garota ideal. 


- Confia em mim. - Lilly segurou meu rosto entre as mãos e eu assenti. Pela primeira vez, olhei no fundo de seus olhos azuis. Com aquele olhar, eu acreditaria em qualquer coisa nesse mundo. Eu confiava nela.


- Tudo bem. - Concordei. - Não vou contar nada, prometo. 


Elas suspiraram em uníssono e sorriram pra mim.


- Gente. - Maite chamou a atenção delas, com um dedo no queixo. - Isso me fez ter uma ideia brilhante. Era exatamente disso que precisávamos, alguém próximo de Ucker. Um informante. Alguém que nos mostre o que fazer e quando fazer. Diga o que Ucker sente com cada coisa. Afinal, quem melhor do que um melhor amigo pra saber tudo sobre ele?


As garotas sorriram espalhadamente e se encararam vitoriosas. Parecia haver ali algo que eu não tinha entendido.


- E... quem é? - Perguntei, franzindo o cenho.


- Ele não é uma graça? - Lilly disse entredentes exatamente como minha mãe fazia. Até apertar minha bochecha ela apertou e eu me senti uma criancinha, mas gostei.


- Você, né. - Dul se manifestou, sentando ao meu lado.


- Eu? - Apontei para meu próprio peito. 


- Não vai negar isso pra gente, né? - Murmurou Lilly com sua suave voz.


Virei a cabeça para o lado para enxergá-la, ela tinha sentado ao meu lado também. E de novo... aqueles malditos olhos. 


- Não. - Respondi num sussurro, como se estivesse hipnotizado. 


As palminhas de Anahí ao comemorar me fizeram olhar pra frente.


- Beleza, então. - Concordou a loira. - Eu tenho um compromisso agora, preciso ir. 


- Você explica pra ele porque eu tenho que estudar. - Maite apontou pra gente e seguiu a loira porta a fora.


Dul deu um pigarro e logo se retirou, antes de lançar um sorrisinho pra Lilly, que riu abertamente.


- Você também já vai? - Perguntei, olhando para ela. 


- Se você quiser que eu vá. - Lilly respondeu. 


- Não. - Rebati num impulso e segurei suas mãos descansadas sobre as coxas. Ela abaixou o olhar e encarou nossas mãos juntas, depois olhou para mim e sorriu. 


Quando tentei desfazer o possível erro, ela cerrou os olhos e ordenou:


- Nem ouse tirar suas mãos daqui, fofinho. 


Eu sorri e assenti como um bobo. 


- Você é sempre assim? - Perguntei. 


- O que, abusada? - Ela riu suavemente.


- Não. - Contrariando sua ordem, puxei uma mão e a ergui, acariciando sua bochecha com o polegar. - Encantadora. - Ela retribuiu o elogio com um sorriso de tirar o fôlego.


Poderia soar estranho e precipitado, mas naquele momento, eu só tinha certeza de uma coisa: era daquele sorriso que a minha alma precisava.


 


Genteeeeee, quanto tempo rss`


Bom, todas vocês já sabem dos nossos problemas de encontro e como isso atrasa a web, mas enfim... Aí está;)


Esperamos que gostem e que comentem.


XOXO, primas da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Maite. - Tem certeza que não tem ninguém em casa? - Perguntei assim que passei por Chad e entrei no apartamento deles. - Eu já chequei. Mas você tem pouco tempo. Corre com a busca, só não leva nenhum CD. Ele sabe todos que tem lá. - Alertou Chad, dando uma risada, na inocência que o meu objetivo na casa era descobri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais