Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Dulce.
Eu mal trabalhava a um mês naquele restaurante e já tinha visto Christopher Uckermann com três garotas diferentes. Ele parecia ter um roteiro de como agir com as namoradas num jantar e tratava as três da mesma forma: o mesmo olhar convencido, o mesmo sorriso sem graça, até a mesma cara deslavada ao chamá-las de amor. Talvez essa fosse a estratégia para não errar os nomes. Ele sempre escolhia horários mais calmos e mesas escondidas, longe de olhares e fofocas que pudessem acarretar o fim de seus relacionamentos. Eu não podia negar o quanto ele era inteligente, afinal, manter três namoradas não é pra qualquer um.
Na sexta-feira era dia de Anahí, uma loira bem bonita, olhos claros, pele bronzeada e um cheiro de Victoria Secret`s que invadia o ambiente. Ela era da minha classe, mas garotas do seu tipo não reparam em garotas do meu tipo. Era orgulhosa de andar pelo campus com sua minúscula saia de cheerleader, e eu duvido que ela soubesse de verdade alguma coisa sobre Publicidade. Ela parecia mais interessada em roupas caras e maquiagens, uma completa patricinha, daqueles tipos que a gente acha que só encontra em filmes americanizados.
No sábado ele levava Lilian, a canadense metida a besta que já tinha saído com metade do time antes de parar com Christopher. Ela tinha mania de enrolar o cabelo castanho nos dedos e cerrar os olhos como se fosse capaz de ler a sua mente. Ficava assustadora, na verdade. Ele era mais assanhado com ela, sempre trocavam beijos calorosos e carícias que deviam ser trocadas a dois. Lilly, como era chamada, não tinha limites e não se importava com a presença de outras pessoas para enfiar a língua na boca dele.
Já aos domingos, Christopher aparecia mais social de mãos dadas com Maite Perroni, essa eu sabia até o sobrenome, ela era bastante conhecida pelo cargo de presidente do conselho estudantil e chefe do inútil jornal do campus, que servia apenas como privada de Sparks, meu gatinho. Sobre a Maite, ela parecia ser a mais simpática e não dava muita liberdade para os toques de Christopher, várias vezes era possível ouvir o tapa que ele levava na mão quando passava dos limites e tentava passar a mão nela. Por causa disso, ela era de quem eu mais gostava.
E aqui estou eu, decidindo se vou ou não servir a única mesa ocupada no restaurante. Faltam minutos para eu finalmente ir pra casa, a plaquinha na porta foi virada informando que estávamos fechados, o relógio na parede já dizia que eram quase 18:00 hrs. Mas eu tinha que esperar os quatro inúteis da mesa decidirem acabar com a infantilidade e ir embora. Respirei fundo e dei o primeiro passo pegando o bloquinho no bolso do avental. No caminho, fui avaliando os garotos.
Ao lado de Christopher estava um moreno. Alfonso, eu acho. Ele não falava muita besteira, só ficava rindo dos amigos. No outro banco, estava o completo idiota. Lindo de morrer, porém idiota. Ele fazia coisas como colocar batatas fritas no nariz para fazer os amigos gargalharem. Se me lembro bem, seu nome era Chad. O loiro era o mais "soltinho" e tinha um olhar de quem ia atacar as garotas a qualquer momento. Foi assim que ele me olhou enquanto eu me aproximava. Eles o chamavam de Chris.
- Vocês querem pedir mais alguma coisa? - Botei meu sorriso de garçonete no rosto, todos eles se calaram e direcionaram seus olhares para mim. Corei no mesmo momento e dei um pigarro.
- Você está no cardápio? - Chris perguntou sério, os amigos reprimiram suas risadinhas irritantes. Ok, foi a pior cantada da minha vida.
- Cara, não é assim que se faz. - Chad repreendeu o amigo com um tapa na nuca.
- Ah, valeu bonitão! - Chris cruzou os braços e olhou pra ele. - Então como é que se faz? Vai lá, me ensina.
Acho que eles tinham esquecido que eu estava ali, na sua discussão interna. Seria um bom momento pra correr?
- Você vem sempre aqui? - Chad ergueu a sobrancelha, tentando ser sensual. Todos explodiram numa gargalhada e eu segurei a vontade de rir.
- Ela trabalha aqui, seu idiota. - Foi a única coisa que Christopher disse, ainda rindo do amigo, que estava com uma cara de atônito.
- Deixem a garota, vocês estão assustando ela. - Alfonso ria, mas me encarou. - Só queremos a conta, obrigado.
- Tudo bem. - Assenti e mantive o olhar em Christopher. Eu não gostava dele, mas tinha que assumir: ele era tão bonito que me... que me... que... sei lá. Lembro que na hora pensei algo assim "ah, má vá ser bonito assim lá na pu/ta que o pa/riu". E ele foi.
Ele me olhou, mas era como se não me visse, eu era pouco pra ele, eu sabia disso.
Seus dedos estalando em frente ao meu rosto me trouxeram de volta pra realidade, aquele olhar de superioridade me deu nojo.
- Estamos esperando. - Disse ele, com sua voz esnobe.
- Com licença. - Respondi, a voz carregada de ironia. Virei e voltei fazendo o caminho de antes, apertando o bloco nas mãos. Passei por Jimmy e tirei meu avental com a garganta em chamas, doida pra voltar lá e dizer umas boas verdades para aquele garoto insuportável que se achava o maioral.
- Dulce, o que aconteceu? - Jimmy me olhava confuso, o cenho franzido. Não consegui responder, precisava sair urgentemente dali.
- Deu meu horário. Beijos, até amanhã. - Beijei o rosto de meu amigo e peguei a bolsa em cima do balcão, dando uma última olhada para Christopher Uckermann. E naquele momento, me fiz uma promessa: eu faria o possível para destruí-lo. Aquela farra de três namoradas estava perto do fim.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Ucker. Eu devia estar distribuindo sorrisos por aí, afinal, eu namorava o top três do campus. Uma tinha um corpo de arrasar, uma tinha uma mente de arrasar, a outra um sexo de arrasar. Eu era sortudo, sortudo pra cacete, tinha que reconhecer. Elas eram de grupos diferentes e nem sabiam de nada, mas vamos combinar que namorar uma já é dif ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?